Touchs

5.6K 438 261
                                    

  

Hey people, não esquecem de comentar, significa muito mesmo, leiam as notas finais!!


"Harry para, eu já tenho toda a ideia da música, você pode fazer a melodia se quiser, mas me deixa terminar argh!"- Eu digo a Harry bufando e revirando os olhos enquanto eu escrevia a letra de nossa música no papel e Harry ao meu lado me perturbando para me ajudar.

Vocês devem estar confusos com essa frase, pois é, eu e Harry viramos amigos desde o dia da delegacia, passou-se umas quartro semanas mais ou menos desde que estamos mais próximos, engraçado como o destino muda as coisas não? Harry Styles aquele garoto que eu conheci nos primeiros dias de aula sendo todo homofóbico, rude, grosseiro e estúpido mudando para um garoto totalmente diferente do que vocês conheceram. Pois bem, deixe-me explicar como ele age agora. Após aquela noite que eu tirei ele da delegacia e prestes a ser preso junto a Zayn, que a propósito o moreno me barrou no banheiro esses dias e é claro fiquei meio receoso, mas por incrível que pareça ele me agradeceu por ter salvado sua bunda daquele dia, fiquei surpreso, ele apenas disse um "obrigado" e me deixou lá confuso para caralho parado no banheiro masculino. Desde então ele não me vem perturbando mais, claro que sempre rola umas gracinhas quando Harry está comigo, seus colegas vivem o zuando, mas ele não se importa mais, apenas mostra o dedo do meio e foda-se. Eu realmente me surpreendi com sua mudança, não sei se é algum tipo de brincadeira da parte dele, mas eu estou gostando, ele até veio em casa uns dois dias atrás. Minha mãe o adorou, ela até veio falar comigo para trazer ele mais vezes em casa, e surpreendentemente Harry não a tratou como lixo quando me tratou no começo, fiquei feliz.

Então voltando para o assunto de antes, Harry está mais atencioso comigo, amigável, até se enturmou com Liam e Niall, nós quatro nos juntamos durante cada intervalo, quando convido Liam e Niall para vir em casa eu acabo convidando Harry para se juntar. Zayn fica puto quando seu melhor amigo prefere se sentar com um viadinho do que com ele, aliás eu tenho notado meu amigo Liam lança alguns olhares para o moreno toda vez durante o intervalo, vejo suas bochechas criarem um rubor vermelho enquanto Zayn do outro lado o encara sério. Fico me perguntando se Liam gostava de um filho da mãe homofóbico, mas apenas deixo isso para lá já que não é assunto meu. Eu e Harry começamos a trabalhar na música para apresentar daqui alguns meses, na verdade eu já havia começado a compor algum tempo quando Harry me tratava mal, mas agora seu interesse pela música começou a demonstrar desde que descobrimos aquela sala de música.

Toda vez que Harry se aproximava muito de mim eu sentia algo que era inexplicável, meu estômago se revirava, meus pelinhos de cada parte se arrepiavam a todo momento em que Harry falava algo em meu ouvido ou qualquer coisa do tipo. Eu queria que aqueles sentimentos passassem pois sei que eu nunca teria chance alguma com o rapaz, eu admitia que Harry era o garoto mais bonito daquela escola, acho que nunca comentei em como seus cachos eram macios, sim eu já havia tocado neles, como suas profundas covinhas eram charmosas toda vez que ele sorria, Deus, e aquele sorriso? Acho que provavelmente era um dos mais lindos que já vi, seus dentes brancos perfeitamente alinhados, aquela sua risada gostosa e ao mesmo tempo estranha toda vez que eu falava algo engraçado. Às vezes ele me pegava o encarando e eu desviava o olhar na hora, sentindo minhas bochechas arderem de vergonha. Falar nisso, Green me mandava mensagens, eu o desculpei por ter me dado bolo aquele dia no boliche, e o estranho disso tudo, era que toda vez que ele me mandava mensagem quando estava perto de Harry, o encaracolado mexia em seu celular digitando algo no mesmo e sorrindo, eu me perguntava com quem ele tanto conversava que o deixava daquele jeito.

A questão era que eu e Will, aquele cara com quem conversou comigo quando eu estava esperando o garoto das mensagens se apresentar, estamos meio que saindo só que eu não sinto tanta atração por ele quanto eu sentia pelo Harry, claro que Will era bonito, mas quando ele me beijava eu não sentia aquele formigamento na barriga quando alguém que você gosta te beija, eu não sentia arrepios quando Will tocava minha pele quando Harry de vez em quando tocava. Eu estava percebendo que cada vez mais eu me apaixonava por Harry Styles, e eu estava completamente fodido porque Harry não era gay, mas algo me dizia que era mentira essa imagem que o rapaz passava para todos.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora