Naquele dia mais tarde quando deixei a casa de Louis, eu voltei para a minha casa minutos depois. Após aquele momento em que beijei Louis, senti um friozinho na barriga como se tivesse borboletas no estômago, e eu estou soando como uma garotinha apaixonada. Ri comigo mesmo com o pensamento. Assim que Lottie nos chamou de volta, nós terminamos a sobremesa em silêncio, graças a Deus ninguém perguntou nada. Gemma e as irmãs de Louis se deram super bem, elas conversaram como se conhecesse há anos, e eu fiquei feliz por aquilo. Mamãe e Johannah também se gostavam e conversavam muito, já eu e Louis ficamos um tanto constrangidos pelo ocorrido mais cedo.
As únicas pessoas que sabem sobre mim é mamãe e Gemma, o resto ninguém sabe, nem meu pai que mora a quilômetros de distância da gente sabe, eu não tenho coragem de contar a ele que sou gay por ele ser homofóbico, então eu prefiro me manter calado e apenas duas pessoas, agora três, saberem sobre mim. Eu sei que fui idiota o suficiente ao ponto de fazer bullying com Louis, no qual é irônico já que aconteceu comigo a mesma coisa e eu me deixei levar a fazer isso com ele também. Mas eu não tive escolha na verdade, Zayn era e ainda é minha influência, ele foi meu único amigo desde que mudei de escola, então eu sabia que ele não gostava de gays, por isso não quis contar sobre minha sexualidade, mantive de fora esse assunto com ele. Então ele sempre achou que eu sou hetero desde então, Zayn sempre tenta me arranjar garotas para namorar, eu acabo ficando com elas, mas nada além de uma noite, ele fica me questionando por que eu não namoro e eu apenas digo que não estou afim. Mas a questão é que agora eu estou afim de namorar, mas namorar o Louis, ninguém mais, eu quero ficar com ele, só que eu tenho medo de me assumir para todo mundo e Zayn me deixar por eu ser gay. Eu o amo, ele é meu melhor amigo, então se eu me assumisse para ele, teria certeza de que iria me abandonar por ter nojo de mim, como teve com Louis.
Bem, não vou negar que de certa forma eu odiava um pouquinho o Louis por ele não ter vergonha de si mesmo e todos saberem sobre sua sexualidade, foi um dos motivos pelo qual eu segui o exemplo de Zayn e maltratar o garoto. Mas agora é diferente, depois de alguns dias eu me peguei pensando muito nele e eu estava estranhando essa sensação. Toda vez que Louis entrava na sala de aula, eu sentia aquele frio na barriga, graças a Deus Zayn nunca notou. Me sinto mal por tudo que fiz por Louis, mas não me arrependo de me apaixonar por ele, eu ainda espero o dia em que eu vou criar coragem e vergonha na cara de me assumir para todos, e espero que Louis e Zayn estejam lá por mim nesse dia.
Então cá estou eu conversando com a minha irmã sobre Louis e tudo que passamos até agora, Gemma está sentada em minha cama do meu lado apoiada em minhas pernas enquanto eu me pegava pensando em Louis. Eu havia comentado antes de ir na casa dele assim que ela chegou de viajem. Nunca comentei que Gemma cursava moda em Londres e ela era muito ocupada por causa da faculdade, então ela teve que se mudar para lá e de vez em quando vinha para nossa casa. Gemma percebeu meu estado assim que chegou em casa ontem de noite, ela veio me abraçar, me observou de cima pra baixo e disse bem desse jeito "já tá apaixonado né irmãozinho" e bagunçou meus cachos, no caso que eu odiava quando faziam isso. Enfim, então eu tive que contar para ela sobre Louis, ocorreu uma série de gritos animados e tive que tampar meus ouvidos pelos berros de Gemma.
"Então, o que rolou entre vocês lá no quarto dele?"- Gemma interrompe meus pensamentos me fazendo olhar para ela, já que eu estava distraído brincando com meus próprios dedos.
"Ah Gemm...tivemos uma pequena discussão e no final eu acabei o beijando, mas Lottie bateu na porta nos interrompendo"- Mexi os ombros para cima de leve e acabei sorrindo.
"Não acredito!!! Vocês tipo se beijaram?? Eu sabia!!! Quando você e Louis desceram, eu olhei desconfiada porque eu vi a forma como ele ficou sem graça, os lábios dele estavam vermelhos e os cabelos? Meio bagunçados e você! Eu conheço seu jeito, sabia que tinha rolado algo lá dentro, mas eu não quis tirar conclusão antes de saber por você!!!"- Ela desabafa animada batendo as mãos e eu acabo revirando meus olhos pela sua euforia, minha irmã me conhecia muito bem, ela sabia cada detalhe sobre mim, já que ela era mais velha. Só fiquei um pouco assustado pela forma que ela reparou tanto na gente assim que voltamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...