Podem escutar essa música durante o capítulo! Sintam-se a vontade! :)
"Não brinca! Vocês transaram?"- Niall praticamente grita pelo refeitório fazendo alguns alunos nos olharem curiosos. Sinto-me corar e fuzilo meu amigo com meu olhar, ele dá de ombros e me encara perplexo junto com Liam que sua reação era a mesma.
"Pois é, aconteceu"- Dei de ombros e lançando um sorrisinho para os meus amigos lembrando da noite passada com Harry.
Para mim foi algo mágico, fazia muito tempo que eu não havia transado e com Harry, ele me fez tão bem aquela noite, por Deus. O jeito que ele me tocou, que se preocupou comigo achando que ia me machucar, sua respiração ofegante batendo em meu pescoço e seus olhos verdes me hipnotizando. Era absoluta certeza de que eu o amava e por um lado, tinha medo de que algo acontecesse e ele acabasse me deixando. Abaixo meu olhar de vergonha e coro fortemente. Posso escutar alguns múrmuros de Harry e sua turma um pouco mais a minha mesa, ele sentava com Zayn e seus colegas.
"Você o odiava Louis, o que aconteceu?"- Liam me pergunta com curiosidade nos olhos, mas um olhar preocupado.
Eu ainda me pergunto isso todos os dias, como pude me deixar apaixonar pelo meu próprio agressor? Quem em sã consciência fazia isso? Eu teria que odiá-lo e me manter distante de Harry, não deveria perdoa-lo nunca pelo que fez comigo. Ele me machucou muito no começo, principalmente com suas palavras, acho que foi mais doloroso do que quando me bateu. Harry vive me pedindo para perdoa-lo e esquecer o que ele fez, mas acontece que toda vez aparece cenas dele me batendo ou me xingando, eu não consigo dizer que perdoo. Talvez para alguns é exagero, mas eu gostava de Harry desde o dia em que ele esbarrou comigo no corredor e me xingou baixinho, o jeito que ele me pressionou contra a parede, foi o dia em que eu senti algo pelo cacheado.
"Honestamente Liam? Não faço ideia, eu queria odiá-lo e nunca perdoa-lo pelo que fez comigo. Mas infelizmente é mais forte que eu"- Digo suspirando e encarando Payne que cutucava o canudo do seu suco com a pontinha do dedo indicador. Liam estava apoiado com o cotovelo esquerdo sobre a mesa segurando sua cabeça com a mão. Ele parecia entediado.
"Bem...espero que não se arrependa"- Ele disse por fim tomando um gole do suco.
Me peguei encarando Harry que estava em cima da mesa junto a Zayn e algumas garotas. O cacheado sorria para todos de forma educada deixando aquelas malditas covinhas a mostra, eu me derretia toda vez que ele deixava elas aparecerem, me dava vontade de morar ali. Eu poderia mesmo deitar em uma daquelas covinhas e me aninhar, assim me sentiria perto de Harry o tempo todo. Sorrio com meu próprio pensamento. Harry mexia seu celular entre os dedos e assentia para um dos seus amigos, ele vestia uma camisa branca usual e sua skinny jeans preta com seus Vans branco. Harry era de tirar o fôlego, fazia com que minha respiração falhasse e me deixasse com a boa entreaberta tentando encontrar ar para controlar minha respiração.
As meninas se jogavam para cima dele, algumas tocando em seu ombro e outras praticamente mordendo seu pescoço e o lóbulo da orelha. Deveria me sentir com raiva delas e dele por estar deixando as fazer isso, mas acabei sorrindo orgulhoso por eu ter feito tudo isso com ele ontem. Harry acabou desviando o olhar de seu amigo e me encarar, continuava a sorrir e ele me devolveu seu sorriso mostrando minimamente seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. Arqueei uma de minha sobrancelha e sorri de lado mordendo de leve meu lábio inferior. Também levei meu dedo indicador até minha boca e mordi não muito forte para provoca-lo. Harry me fuzila com o olhar e fecha o sorriso, mas percebo que estava cheio de desejo pois ele leva sua mão discretamente para o seu membro tentando disfarçar. Solto uma risada e balanço a cabeça em negação para aquela cena. Mas ele para assim que Zayn dá um leve tapa em seu ombro o fazendo prestar atenção na conversa, quebrando nosso momento. Suspiro e dou de ombros voltando a encarar a minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...