Oi, leiam as notas finais anjinhos!!!
Meses depois...
Harry não sabia se sentava e tentava manter a calma, ou se caminhava de um lado para o outro atrás daquele tecido vermelho que havia pessoas lá na frente para assisti-los. Ele se encontrava muito nervoso e ansioso, talvez mais que Louis, o garoto nunca havia apresentado para ninguém, apenas para sua mãe, mesmo que ela soubesse o quão linda sua voz era, ele nunca havia cantado na frente de ninguém, e isso o assustava e muito. Afinal, não era apenas ele que estava nervoso também, Louis roía suas unhas a todo momento, desde que acordara hoje de manhã, na verdade, desde ontem à noite ele roeu suas unhas, mal conseguira dormir. Sentia seu coração bater forte e achava que sairia pela boca a qualquer momento.
Seu amigo Niall, estava com ele atrás da cortina, o teclado e o violão já estavam montados junto com as cadeiras, tudo pronto para eles se sentarem e se apresentarem. Era no final da tarde, outros alunos já haviam apresentado seus projetos, inclusive Zayn com Nick, que no caso ficou lindo o desenho deles, Harry sabia que seu melhor amigo era um grande artista.
Falando em Zayn...
Ele estava morrendo de medo de ter que fazer o que pensava em fazer após a apresentação, por isso o nervosismo, seu coração batia muito forte dentro de seu peito, podia escutar os batimentos de longe, e temia que alguém tivesse escutando também. Ele sonhara com esse momento e agora estava se realizando, só esperava que no final, desse tudo certo. Harry tinha medo de que as pessoas o rejeitasse, porque qual é, eles teriam um ano pela frente ainda antes de sair dessa escola, e ter que aguentar xingamentos, humilhação e entre outras coisas, seria o fim dele.
Se fosse alguns meses atrás, estaria tudo numa boa, ele não se preocuparia com nada sobre isso, não teria que pensar em se assumir, para que? Ele nunca se apaixonou até hoje, não teria o por que dele se assumir para todos. Porém, desde a chegada de Louis, todo esse seu pensamento, mudou. Desde em que mandara mensagens para o menino, desde que o via todos os dias na sala de aula sem poder trocar uma palavra amigável com o garoto de olhos azuis, aquilo quebrava seu coração. Harry não tinha se dado conta de que estava gostando de Louis naquela época, na primeira vez em que Zayn bateu no seu menino, claro que ele se sentiu mal por ele, mas nunca pensara que alguns dias depois, ficaria bravo com seu melhor amigo e tentaria impedi-lo.
Louis e Harry já passaram por muitas coisas ruins até hoje. Louis por ser assumido e ter que aguentar humilhação de seus colegas em sua antiga escola por namorar Stanley, o garoto teve que terminar com Tomlinson por terem descoberto sobre isso, e aquilo quebrou seu coração. Depois desse dia, Louis começou a receber xingamentos, começaram a bater nele, então não aguentando mais, pediu transferência para outra escola. E nesse dia, em seu primeiro dia na nova escola, ele achou que iria ficar tudo bem, que seria diferente, mas estava enganado.
Quem em sã consciência se apaixona pelo seu agressor? Claro, claro que seria Louis Tomlinson, porque ele fora um fraco, não pensou direito e não se afastou de Harry enquanto podia. E acabou apanhando do mesmo, mas Louis não sabia que já gostava dele, claro que sentia seu estômago brincar quando chegava perto de Harry. Sentia sua pele se arrepiar quando Harry tocava nele, e aquilo era esquisito demais. Ele ainda não sabia se poderia perdoa-lo pelo que fez, o seu pior dia, foi no refeitório, onde o garoto de cabelo cacheado, o humilhou na frente de toda a escola, jogou-o contra as cadeiras batendo a cabeça no chão, aquilo machucou tanto Louis, talvez mais psicologicamente do que de fisicamente.
Mas enfim, olha onde ambos estavam agora, namorando, um apaixonado pelo outro e um deles está prestes a se assumir para a escola toda. Harry tinha medo de que todos se afastassem dele, tudo bem se algumas pessoas não quisessem mais olhar na cara de Harry, mas o que ele menos queria, era que Zayn se afastasse, porque porra, Zayn era o seu melhor amigo, mesmo que o moreno tivesse feito mal para tantas pessoas, principalmente para Louis, ele ainda continuava sendo seu melhor amigo. Talvez Harry tivesse mais medo da reação do moreno do que qualquer outra pessoa. O cacheado sabia que eles iriam se dar bem no projeto, Louis era um bom compositor, a letra da música estava magnifica, ele mal podia esperar para ver a reação das pessoas ao escutar a voz suave e doce de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...