The kiss?

5.8K 444 552
                                    



Louis estava vestindo sua melhor roupa para hoje à noite. Ele marcou de se encontrar com Green no oliche, depois de tanta insistência do garoto, Louis conseguiu finalmente convencer o garoto das mensagens a se encontrar com ele. O menor estava animado, ele havia tomado um banho de aproximadamente trinta minutos, logo após escolheu sua melhor roupa que havia optado por uma skinny jeans preta justa realçando suas coxas e bunda, e uma camiseta branca um pouco colada em seu abdômen, Louis estranhou um pouco mas ignorou esse pensamento. O menino conscientemente se sentia um pouco mal por Harry, ele queria ficar com o cacheado, mas, Louis sabia que ele estaria na festa de Zayn junto aos meninos.

O pequeno se sentiu tedioso durante a tarde de sábado e então ficou trocando mensagens durante o dia com Green. Louis queria que Harry fosse igual a ele, mas no momento ele queria conhecer Green e estava bastante animado. O garoto de olhos azuis estava se olhando mais uma vez no espelho checando seu visual, ele não se atreveu a mexer em seu cabelo para não estraga-lo, e achou que sua roupa estava ok. Assim que deu mais olhada, Louis escutou seu celular vibrar na mesinha ao lado de sua cama e logo correu para checar. O pequeno abriu um sorriso sem mostrar os dentes e viu a mensagem de Green. Eles tinham marcado de se encontrar as oito da noite e já eram sete e meia. O único problema era que Tomlinson teria de ir a pé já que ele não tinha um carro ou Harry definitivamente não iria aceitar seu pedido de carona.

Green: Estou indo, te encontro lá! :)

E então Louis responde com um sorriso estampado no rosto, ele mal podia esperar para conhecer o garoto das mensagens. Será que ele seria diferente de Harry? Será que ele teria covinhas iguais às do cacheado? Ou os cachos dele? Louis balançou a cabeça tentando tirar esse pensamento fora de questão, digitando sua resposta.

Eu: Certo estou indo também.

Tomlinson colocou o celular em seu bolso traseiro da Jeans pegando sua jaqueta azul e apoiando em seu braço. Ele saiu de seu quarto e desceu a escada abaixo encontrando sua mãe conversando com uma moça de cabelos longos e pretos. Elas conversavam animadamente, sua mãe ria com a sua risada alta e escandalosa junto a mulher ao seu lado. Louis arqueou uma de suas sobrancelhas encarnado as duas mulheres que ainda não haviam o notado ali parado no meio da sala, então ele pigarreia a garganta saindo um som engraçado e fez com que chamasse atenção das duas, sua mãe o encarou com seu sorriso carinhoso.

"Louis meu bem, esta é Anne, minha amiga que mora aqui perto do nosso bairro"- Johannah apresenta Anne e Tomlinson encara a mulher de cabelos negros e ela o encara com um sorriso simpático no rosto se levantando e estendendo a mão para o filho de Jay.

Lous a encara e pensa como aquela mulher era bonita e que ela se parecia muito com Harry, ele estreia os olhos ainda encarando nos olhos esverdeados iguais aos de Harry daquela mulher. Louis sai do transe esticando sua mão e juntando com a de Anne. Ele lança a ela um sorriso sem dente soltando as mãos. Anne volta ao lado de Jay que continuava sentado no sofá olhando para os dois.

"Mãe, estou indo para o boliche aqui do lado, prometo não voltar muito tarde"- Louis assegura sua mãe, ela o olha com certa preocupação.

"Você não quer uma carona filho? Está escuro e..." Tomlinson interrompe a mãe negando com a cabeça.

"Não se preocupe mãe, obrigado"- Então ele foi em direção a Jay lhe dando um beijo no rosto.

"Tchau senhora Anne, foi um prazer conhece-la" Louis sorri na direção de Anne.

"Querido não precisa me chamar de senhora, apenas de Anne"- Dito isso todos riram na sala.

E então foi assim que Tomlinson faz seu caminho a saída de sua casa, sentindo levemente a brisa gelada bater em seu rosto fazendo seu corpo estremecer de frio, ele veste a jaqueta azul por cima da roupa. Louis caminhava pela calçada das ruas de Doncaster, normalmente não tinha muito movimento em seu bairro, mas não era perigoso andar á noite por aí. Ele sentia seu coração acelerar pela ansiedade o tomando conta, Louis mal podia esperar para conhecer o garoto que mandava mensagens aleatórias para ele.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora