I wanna be free and I wanna be yours

5.3K 339 949
                                    




           

Eu realmente queria me matar, na verdade estava me odiando nesse momento porque porra, como eu pude deixar que esse medo me atrapalhasse na hora de dizer que eu também gostava de Louis? Eu dirigia até a casa de Zayn para busca-lo, hoje voltava as aulas e daqui alguns meses era apresentação do projeto com Louis, se eu estava nervoso? Para caralho, nunca cantei na frente de ninguém, o máximo que eu fiz foi tocar piano, mas cantar? Nunca, o nervosismo e a ansiedade estavam começando a tomar conta de mim já que faltava mais ou menos três meses para o projeto.

Me peguei pensando em Louis durante o trajeto até a casa de Zayn, o clima de hoje estava tranquilo, o sol surgindo logo cedo e as nuvens desaparecendo tornando o céu mais azul, a música de uma banda qualquer que tocava em meu rádio enquanto eu prestava atenção na rua a minha frente com uma mão no volante e a outra apoiada em minha coxa. No sábado quando fui deitar na cama de Louis, não consegui dormir para falar verdade, fingi estar dormindo e assim que vi que o pequeno estava dormindo, aproveitei e fui para casa. Me sentia envergonhado por termos estragado o clima, Louis parecia assustado e indefeso, se dando conta de que estava apaixonado por mim, mas o fato era que eu também estava, porém sentia medo. Não sei por que ele queria que eu me assumisse logo agora, não tínhamos nada juntos e qual seria o propósito de me revelar para todos sendo que nem namorados éramos?

Louis nunca mencionou nada a respeito sobre isso quando começamos a nos beijar, tudo bem que eu gostei dele desde o primeiro dia que ele entrou na escola, mas eu sempre tive esse bloqueio de saber como me expressar para as pessoas sobre meu sentimento, eu apenas não sabia como demonstra-lo.

Eu gostava de Louis e muito.

Estava tudo ótimo desse jeito, eu tinha meus amigos e tinha Zayn, ele é meu companheiro e meu melhor amigo há muitos anos, e se eu me assumisse o que seria de nós? Eu teria Louis, isso seria maravilhoso, mas enquanto os meus amigos? Nós teríamos ainda um ano pela frente e eu teria que encarar o fato de Zayn me tratando mal ou me ignorando pelo resto do ano enquanto sofreria bullying, não posso me revelar no momento, a minha reputação teria que se manter assim e pronto.

Assim que chego na casa do meu amigo, ele estava – como sempre – parado na frente da porta com sua mochila no ombro direito segurando a alça com a mão, Malik vestia uma jaqueta preta de coro e usava skinny jeans preta com um sapato gigante e seu cabelo formado em topete. Estava de cabeça baixa e a levanta quando paro no carro no meio-fio, me lança um sorriso e passa pela frente do carro abrindo a porta do passageiro e fechando a mesma, ele coloca o cinto de segurança e me olha animado. Quem acordava animado em plena seis e quarenta da manhã?

"E ai, como foi suas férias Harold?"- Zayn me pergunta enquanto eu virava o volante para sair com o carro do meio-fio e dirigia para escola.

"Uh, não foi nada de interessante, não fiz muita coisa"- Suspiro e mantenho em segredo em relação a doença da minha mãe e Louis, não queria que ninguém ficasse com pena de mim, então apenas olhava para frente encarando a rodovia sério enquanto Zayn me fitava.

"Wow, eu fui até Malibu, cara, as praias de lá são ótimas, foi ótimo lá e com certeza pretendo voltar, você deveria ir junto comigo da próxima vez cara"- Ele diz animado e eu sorrio minimamente assentindo de volta.

A conversa cessa conforme eu me aproximo no inferno, pude avistar alguns alunos que conversavam entre si animados e eu continuava a perguntar como é que esse bando de gente ficava tão disposto esse horário? Manobro o carro virando o volante a direita até o estacionamento na frente do colégio parando na vaga, desligo meu Audi e abro a porta para descer, Zayn faz o mesmo. Nós descemos em silêncio, seguro minha mochila nos ombros com uma das minhas mãos na alça e olho em volta à procura de um garoto de olhos azuis com cabelos castanhos lisos, mas não o encontro por ali, penso em mandar uma mensagem. Pego meu celular do bolso traseiro e enquanto andava pelo corredor com Malik ao meu lado, abro o ícone de mensagem e digito uma mensagem a Louis.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora