Depois do ocorrido, tive que ficar em casa por uma semana, Harry foi suspenso, agradeço aos Céus por isso. Ele mereceu. Fiquei com várias marcas de roxo misturado com azul e vermelho, a dor havia cessado então não estava doendo tanto quanto antes, hoje era domingo, voltaria para escola amanhã e Harry também para o meu desgosto. Minha mãe teve que me ajudar desde ir ao banheiro a me lavar, mas agora estava me sentindo melhor...fisicamente.Estou deitado em minha cama lendo a um livro, infelizmente meus óculos se foram, então estou tendo que usar minhas lentes de contato, odeio-as, me irrita, faz meus olhos lacrimejarem, porém, preciso delas.
Sinto meu celular vibrar na mesa ao lado, bufo já imaginando quem seja.
Reviro os olhos, já era tarde, então o ignoro, coloco para despertar, deixo meu livro de lado, fecho os olhos e adormeço.
...
Acordo com esse maldito som do despertador, me levanto, faço minha higiene matinal e visto minha roupa de usual, dessa vez pego um casaco, nunca se sabe o que vai acontecer em Doncaster. Minha mãe já não está em casa, ela era enfermeira então saia cedo para ir para o hospital. Pego novamente uma maçã, não consigo tomar café muito cedo, por isso apenas como uma fruta.
Aliás eu já era muito gordo então precisava emagrecer.
Faço o mesmo caminho para escola todos os dias, meu corpo dói menos, mas dependendo do movimento ainda gemo de dor. Olho em volta para ver se não avisto Harry e seu amiguinho Zayn, não os vejo, estou quase chegando na escola, dou graças a Deus por chegar a salvo sem que machucassem.
Vou em direção a sala, com a cabeça baixa, sentindo alguns olhares sobre mim. Sabia que estavam cochichando sobre o acontecido a uma semana atrás. Subi as escadas, quando me virei para direita, me esbarro com alguém, sinto a dor voltar em meu corpo por conta da trombada. Escuto uma voz rouca xingando alto, me recomponho. Era Harry.
"Porra!"- Ele xinga alto, continua próximo a mim.
Sinto o calor de seu corpo perto do meu, ele me encara sério, com seu maxilar travado, os olhos fixados nos meus, o olho com ternura, sem nenhum ódio como o dele e sem entender o porquê daquilo. Queria tanto perguntar, mas sei que seu abrir a boca, ele vai me humilhar e estava cansado daquilo, continuamos a nos encarar. Olhos verdes nos olhos azuis, abaixo o olhar e paro em sua boca, meu coração acelera. Estamos perto demais, ele não se afasta, não diz nada, ele vem pra cima de mim, não tenho para onde correr, bato minhas costas na parede atrás de mim, ele está muito muito perto, sinto sua respiração novamente bater contra o meu rosto, fecho os olhos, deixo minha boca entreaberta. Prendo minha respiração alguns segundos, esqueço que estamos na escola, há apenas eu e ele. Tento entender sua raiva, seu ódio em mim, não fiz nenhum amigo até agora, e pelo contrário, e teria que ser justo ele.
Deus, devo admitir, ele é tão lindo, abro meus olhos novamente e não consigo tira-los de sua boca, e sei que ele está me observando, sinto meu rosto queimar de vergonha, constrangimento, raiva, e começo a ficar com claustrofobia.
"Porra Tomlinson! Eu te odeio tanto"- Ele diz com a voz ríspida, o encaro balançando a cabeça em negação.
"Por que você faz isso comigo Harry?"- Pergunto, minha voz saindo a mais inocente.
Ele toca em meu rosto, sinto seus dedos roçando em minhas bochechas, ele morde seu lábio. Aqueles lábios ah. Me desencosto da parede e me aproximo dele, não deveria estar fazendo isso com o meu próprio agressor, mas ele é tão tão lindo, não consigo me conter. Toco em sua cintura, aperto-a com força, ele suspira baixinho.
"Styles!?"- Escuto alguém chama-lo, e novamente sua expressão muda para a de sempre. Raiva, repulsa e nojo.
"Seu viadinho nojento, tire suas mãos de mim, nunca mais faça isso"- Ele grita, eu o encaro confuso. Uma hora ele está prestes a me beijar, outra, ele me bate, me xinga, me humilha.
Sai de perto de mim e vai em direção ao seu colega que me olha com raiva, antes de se virar Harry me olha mais uma vez, sinto seu olhar em mim, eu vejo através dele, que ele se sente arrependido, mas não acredito muito. Nunca irei perdoa-lo por que faz comigo.
Continuo meu caminho para sala, porém antes de chegar na sala, sinto meu celular novamente vibrar.
Green: Sinto muito pelo que você está passando Louis, gostaria de poder explicar
Eu: Por que? Por que não se revela simplesmente, é fácil!
Green: Eu queria que fosse fácil assim, mas você iria me odiar mais ainda
Guardo meu celular no bolso, entrando na sala de aula, vou em direção ao meu assento, vejo Harry e seu amigo otário de mais cedo, Harry me encara, seu olhar não é tão sério como o de semana atrás, é de...arrependimento, porém não acreditando muito. Eu queria que ao menos esse garoto que me manda mensagem de texto, se revelasse para me ajudar a passar por tudo isso. Eu sentia algo em Harry que ele não era desse jeito.
Gente, espero que vocês estejam gostando! O harry será muito diferente por mensagens e ao vivo com o louis, mas não o odeiem, ele tem motivos :(
Por favor, comentem, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...