helps and jealous

5.6K 436 277
                                    

Eu estava completamente perdido, saí correndo de lá o mais rápido possível, tinha ido com o meu carro junto com os meninos, mas acabei deixando-os lá com Louis e aquele filho da puta de Will. Eu estava saindo da casa de Zayn para buscar bebida com a minha identidade falsa e ele mandou Niall e Liam virem comigo, é claro que fiquei puto por isso já que eu sabia que Niall não gostava muito de mim, mas o loiro oxigenado estava tão bêbado que nem se importou em sair comigo. Sabia que eu já estava atrasado para o encontro com Louis, na verdade eu faria uma surpresa a ele, iria dizer que eu era o Green e tudo mais, só que infelizmente tudo foi por água abaixo. Eu vi o rosto chateado de Louis quando o encontrei com aquele cara idiota, mas estava tentando manter seu sorriso no rosto. Eu sei que fiz cagada, mas eu fiquei tão bravo quando vi Will beijando Louis em minha frente, eu sei que não deveria nem sentir ciúmes, mas droga, eu havia ficado tá legal? Dirigi o mais rápido que pude até a casa do Zayn, a música que tocava dava para ouvir de longe, e sabia que daqui a pouco a polícia iria aparecer a qualquer momento.

Entrei na casa grande dele com uma carranca no rosto e acabando esquecendo de comprar as bebidas, encontro Zayn com um copo na mão cheio de líquido e com algumas pedras de gelo dentro conversando com nossos amigos. Ele estava dando risada, e quando me viu fechou a cara ao me ver chegando atrasado. Eu dou de ombros e o ignoro pegando uma bebida que estava no balde com gelo em cima da mesinha no centro da sala, e logo agarrando um copo de plástico vermelho e enchendo o mesmo com o líquido, eu não havia reparado que tipo de bebida era, mas estava tão irritado que não me importei, eu coloco algumas pedras de gelo e logo virando a bebida sentindo minha garganta queimar. Eu faço uma careta engraçada e grunho um barulho alto por conta do gosto forte, assim eu pego novamente e finalmente olho para o rótulo que era uma garrafa de Vodca, olho para ela e para o copo, escolhendo qual seria melhor tomar mais rápido, então opto pela garrafa mesmo. Os colegas na sala me encaram com os olhos assustado até mesmo Nick que me encara com uma sobrancelha arqueada, segurando seu copo na mão direita, ele balança a cabeça de forma negativa, mas eu estava pouco me fodendo para o que eles estavam pensando. Zayn para de bebericar sua bebida, e sai do braço do sofá se aproximando de mim, eu o encaro e dou de ombros não entendendo o problema dele.

"Por que demorou tanto Styles? E onde estão as bebidas com Niall e Liam?"- Zayn pergunta com sua voz enrolada por conta da bebida, seu hálito está cheirando a álcool puro. Eu me sento no sofá com a garrafa de Vodca na mão bebendo um gole grande e ignorando Zayn. Ele se vira para mim novamente com mais raiva nos olhos.

"Porra Harry responde! Onde estão as bebidas com os meninos?!"-Zayn grita e todos na sala se encolhem ao escutar o meu amigo gritando. Eu novamente dou de ombros. A música continua a tocar na casa, estava bem alta, era algo como algum estilo eletrônico, sentia meu coração bombear ao ritmo da música.

"Eu esqueci ok?"- Eu tento mentir mas escuto a risada de Zayn preenchendo a sala. Todos estão encarando nós.

"Esqueceu? Esqueceu como Harry sendo que você não estava nem bêbado antes de sair daqui? Aonde você foi Harry?"- Zayn me encara e eu sinto um pouco de medo não querendo dizer que fui me encontrar com Louis, eu bebo novamente um grande gole da bebida que desce rasgando pela minha garganta, mais um e mais um antes de responde-lo.

"Em lugar algum porra!"- Eu grito me levantando do sofá irritado pelo interrogatório de Zayn, saio da sala e vou para fora da casa escutando um barulho de sirene de polícia vindo de longe.

Me pergunto se eu realmente deveria voltar para dentro e avisar o meu amigo irritante que está bravo comigo por não ter trazido as porras das bebidas. Mas como eu era um bom amigo, acabo voltando correndo para dentro encontrando Zayn no meio da sala irritado.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora