"O Harry quase te beijou?"- Niall praticamente grita em meu ouvido durante o intervalo. Estávamos no meio do refeitório, eu Niall e Liam. Harry estava mais para frente com seus amigos, ele me encarava de vez em quando.
"Niall! Por favor, fale mais baixo"- Eu digo desesperado olhando para os lados para ver se ninguém mais havia escutado, Liam apenas ri e meu amigo se encolhe pedindo um "desculpe".
"Eu não estou acreditando apenas"- Niall sussurra em meu ouvido e eu balanço a cabeça em afirmação.
Eu estava surpreso ainda pela forma de como Harry me tratou na cafeteria ontem. Fiquei também surpreso por ter ele quase me beijado sendo que ele se mostrava homofóbico e me xingava perto de seus amigos. Eu fiquei em choque por isso saí correndo, confesso mesmo que queria beija-lo, mas fiquei com medo dele contar a todos que eu tentei beija-lo. Eu me assustei pela atitude de Harry, eu gostei tanto de sentir o toque dele em minha bochecha e minha coxa, meu corpo na hora se arrepiou por inteiro. Os olhos esverdeados dele encarando a minha boca e me deixando louco de vontade de chupar aqueles lábios rosados de Harry. Eu entrei em êxtase quando ele chegou perto de mim, senti vontade de agarra-lo na hora quando ele me tocou, porém fiquei com medo dele estar brincando comigo. Eu tento evita-lo ao máximo agora, vou apenas conversar com ele para fazer o projeto, e se ele tentar entrar no assunto do "quase beijo" eu ignoro-o.
"Nem eu Niall, mas deixe isso para lá"- Assim o barulho do sinal é preenchido naquele refeitório fazendo eu e os meninos nos levantar.
Ao caminho para a sala, me despedi dos meninos, antes que pudesse chegar na mesma, eu observei um caminho no corredor que nunca havia reparado. Como a minha curiosidade era muito grande, pensei em checar o que era aquele lugar, olhei para os alunos entrando em suas respectivas salas e vi Harry entrando na nossa, aproveitando que o corredor estava ficando vazio, andei pelo lado oposto e indo em direção a outro lado. Coloquei as mãos no bolso enquanto minha mochila nas costas segurava, sabia que iria perder uma aula importante de matemática, mas depois pegaria com Nick o que o professor tinha passado. Assim que cheguei no local, que por sinal era bem logo, havia uma escada, então comecei a subir os degraus que não eram tão longos. Assim que cheguei, avisei uma sala com uma porta fechada, então me aproximei da mesma e abri, felizmente estava aberta e encontrei uma sala com vários instrumentos lá dentro. Abri a boca fazendo um 'o' na mesma, como nunca havia descoberto?
Havia um piano de cauda preto enorme no meio da sala, violões com um pouco de poeira encostados na parede que pareciam que nunca foram usados, violinos pendurados na parede com um suporte, havia até uma arpa encostada do outro lado da sala! Fechei a porta atrás de mim e joguei minha mochila ao lado, fui em direção ao piano e percebi que estava cheio de pó, passei a mão por cima para tirar o excesso e me sentei no banco almofado e perfeitamente confortável. Olhei para aquele instrumento imenso em minha frente e pensei como ninguém nunca havia entrado lá e comentado comigo? Eu amo música, amo tocar violão e piano, entrando naquela sala meu coração se aqueceu inteirinho, só precisava de uma bela limpeza e ajeitar possivelmente afinar os violões.
Posicionei meus dedos acima das teclas do piano, pensei em alguma música e comecei a tocar "The Scientist" do Coldplay. Gostava muito dessa música, então coloquei meus sentimentos em meus dedos e comecei a tocar, fechei meus olhos e balancei junto a melodia preenchendo a sala, ainda estava na introdução então coloquei toda minha adrenalina na música. Quando chegou no refrão, apertei mais os meus dedos nas teclas fazendo o som sair mais alto, não cantei, apenas deixei o som do piano preencher o quarto. Eu amava aquele som, esperava que ninguém lá embaixo escutasse, pois seria muito constrangedor. Assim que cheguei na parte final da música, finalizei com o som um pouco mais baixo não botando muita força nos dedos. Suspiro com um sorriso no rosto com um pouco de orgulho de mim por ter tocado perfeitamente bem a música sem errar nenhuma nota. Encaro mais uma vez o piano e pensando que com certeza iria voltar para aquela sala, ela seria o meu esconderijo e iria compor minha música lá dentro. Fecho a tampa das teclas e me viro para pegar minha mochila dando de cara com uma pessoa que nunca pensei que encontraria lá.
"O que você está fazendo aqui?"- Pergunto e sinto meu rosto queimar de medo. Ele me encara com um sorriso estampado no rosto e eu o encaro de volta.
Afinal, ninguém sabia dessa sala além de mim, como ele descobriu?
Olá gente, esse capitulo é bem curtinho mesmo, só porque senti vontade de posta-lo, tive essa ideia agora de pouco então me desculpem alguns erros. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar é muito importante pra mim!
Espero que tenham tido um bom ano Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...