Epílogo - Always in my heart

4.5K 298 267
                                    




           

"Ora, pelo amor de Deus Liam, dá uma chance para o garoto"- Niall revira os olhos enquanto Zayn se declarava para Liam na casa de Louis.

Os garotos estavam na casa de Tomlinson após eles entrarem de férias. Louis resolveu fazer um churrasco em sua casa e convidar os meninos e seus pais. Johannah estava dentro da casa com a mãe de Harry e as outras mães, enquanto os pais estavam conversando entre si no jardim da casa um pouco afastado dos meninos, que estavam em pé no gramado, esperando ansiosamente Liam dizer alguma coisa após o pedido de desculpa feito por Zayn. Claro que foi um choque para todos quando ficaram sabendo que o grande valentão da escola também era gay, assim como os outros, menos Niall é claro que não fazia questão de preferência. Afinal, o loiro diz que amor é amor e ele não tem escolha para o gênero.

Harry estava com seu braço em volta do pescoço de Louis e o mesmo abraçando o maior pela cintura e ambos sorriam para o futuro casal em sua frente, enquanto aguardavam uma resposta de Payne. Os dois torciam para que no final das contas, Liam desse uma chance para o moreno, afinal, eles fariam um casal muito bonito. A expressão de Zayn era muito engraçada, ele olhava para Liam com uma expressão ansiosa e apreensiva, brincava com seus próprios dedos e desviava de vez em quando seu olhar do moreno, o garoto estava naquela posição fazia uns cinco minutos mais ou menos. Ele havia chamado Liam num canto enquanto os outros três comiam um pedaço de carne quando havia ficado pronto feita pelo pai de Horan, mas eles foram atraídos pelo grito de Liam e logo correram ver o que havia acontecido. Logo descobriram que ele gritou um "o quê?" bem alto pela reação em descobrir que Zayn era gay, afinal de contas.

"Bem...e-eu não sei o que dizer, é uma surpresa para mim Zayn, não sabia que...que era como nós e muito menos que gostava de mim. Claro q-que também te acho atraente, quero dizer, bem bonito eu...é..."- Liam tropeçava com as palavras e Louis viu o rosto do amigo enrubescer, ele soltou uma risadinha ao ver o amigo nervoso, negou com a cabeça e olhou para o namorado ao seu lado.

Puxa! Louis encarou o perfil de Harry enquanto o maior estava distraído, e pensou o quão sortudo ele era por ter um garoto daqueles como seu namorado. Enfim ele havia perdoado Harry pelo que havia feito com ele, mas não havia admitido isso em voz alta para o grandão. Louis achava que não era o momento certo, iria esperar mais tarde para fazer isso e ele iria querer que fosse com um presentinho depois. Tomlinson sorriu pequeno ao notar o quão angelical o rosto de Harry era, sua pele era tão lisinha e branca, não havia nenhum defeito nela, e sua boca? Cara, a sua boca, Louis era apaixonado por aqueles lábios, sua vontade era de atacar seu namorado na frente de todos ali mesmo, mas precisaria esperar pois claro que não ficaria somente em beijos. Louis imaginou Harry deitado em sua cama com os cotovelos apoiados no lençol, enquanto Tomlinson traçava beijos pelo corpo nu do namorado, droga! Ele logo sentiu algo apertar dentro de suas calças. Abaixou o olhar e sentiu seu rosto queimar, logo levando sua mão para frente da calça e olhando para os meninos para ver se nenhum deles haviam notado um pequeno volume no tecido. Louis suspirou frustrante, mas logo sentiu um aperto em seu ombro, olhou para o ato e notou os dedos longos no pano, logo sorriu para o toque.

"Que foi?"- Escutou o sussurro de Harry em seu ouvido e virou seu rosto para encarar o dono daquele par de olhos verdes. Sorriu tão aberto que quase fechou seus olhos. Harry achou uma graça e teve vontade de sorrir junto.

"Nada...depois preciso falar com você, pode ser?"- Louis diz baixinho para somente o namorado escutar e Harry fecha o sorriso rapidamente deixando uma expressão preocupada.

"Está tudo bem?"- Harry pergunta e Louis assente ainda com um sorriso pequeno no rosto colocando sua mão no peito do cacheado.

"Sim, não se preocupe"- Harry assente e Louis volta sua atenção para o novo casal a sua frente.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora