Depois do acidente que aconteceu comigo, passei duas semanas no hospital. Harry não apareceu mais após a nossa briga e especialmente Green não me respondia mais nas mensagens, no qual, eu ficava frustrado por isso. Eu não parava de pensar nas palavras que Harry havia me dito, elas ficavam martelando em minha cabeça praticamente todos os dias. Eu me perguntava se Harry realmente quis dizer aquilo, e queria saber o porquê também, na verdade, gostaria de conhecer Harry, seus pensamentos e sei que ele não era daquele jeito. Sabia que algo dentro de Harry era diferente do que ele aparenta por fora e tinha a certeza de que seus amigos também não o conheciam.
Havia algumas semanas que tinha voltado para escola, e já tinha um monte de matéria para estudar pois estava perto das provas e eu tinha perdido muitas aulas. Niall, Liam e eu estávamos mais próximos um dos outros, nós passávamos praticamente todos os intervalos sempre juntos, almoçávamos juntos, só não ficávamos na mesma sala. Os dois vinham até a minha casa, minha mãe já os adoravam, ela disse a eles que podiam vir sempre, e nos finais de semana nós sempre saíamos. Depois que voltei para a escola, Harry não havia sequer trocado olhar comigo. Eu estava começando a ficar agoniado, tínhamos que correr com esse projeto de artes para quase o fim do ano, por isso eu precisava que ele colaborasse e se sentisse mais confiante comigo para que possamos começar com o trabalho. Quando eu tentava chamar o garoto dos olhos verdes para puxar sobre aquele assunto do hospital, ele me interrompia me dizendo sempre que precisava ir e ia embora me deixando parado no meio da sala ou do corredor, eu já não aguentava mais essa viravolta.
No momento, eu estava com Niall ao meu lado esquerdo andando pelo corredor e com Liam ao meu lado direito, estávamos indo até nossos armários para buscar nossos livros para a próxima aula que a minha seria filosofia. Eu sabia que meu corpo estava melhorando, não sentia mais tanta dor como senti nos primeiros dias que nos quais não conseguia nem me mexer direito na cama, porém alguns hematomas haviam permanecidos, num tom de roxo misturado com as cores, azul e vermelho, bem de leve. Por incrível que pareça, Zayn não chegou perto de mim mais, é claro ainda tinha aquelas gracinhas que ele fazia comigo de longe e quando Harry não estava por perto, pois quando ele estava Harry repreendia seu amigo e os caras junto a eles. Aquele gesto por algum motivo fazia meu coração se aquecer.
Quando chego ao meu armário, Niall continua a tagarelar sobre as provas estarem difíceis enquanto e que ele precisava de algum tutor para ajuda-lo já que ele tinha problema de atenção, eu e Liam demos risadas. Coloquei a senha de meu cadeado e abri meu armário pegando o livro de filosofia, assim fechando o mesmo. Niall e Liam se despediram de mim e foram para suas respectivas salas, enquanto eu ia em direção a minha. Porém quando eu estava fazendo a curva para entrar, me esbarro com um corpo mais alto que eu, saindo de dentro da sala de aula. Era Harry. Nossos corpos se choraram um com o outro me fazendo me encolher e grunhi um pouco por conta de meu corpo ainda não ter curado todo. Escuto um resmungo vindo de Harry, eu não consegui identificar o que ele disse, só sei que ele quis passar por mim, mas eu o impedi. Ele ficou me encarando com os olhos cheio de raiva e meio sombrios, não conheci aquele Harry que estava tentando me ajudar no hospital. Fiquei com um pouco de medo, porém continuei a encara aqueles olhos verdes que infelizmente eu tanto gostava.
"Harry por favor precisamos conversar sobre..."- Insisto e ele me corta passando por mim esbarrando de propósito sem ombro no meu bruscamente me fazendo quase cair pra trás, segurei na parede ao lado.
Dou meia volta e vou atrás de Harry esquecendo da aula. O cacheado apressa seus passos, ele vestia uma camiseta branca como de costume, porém, ela era um pouco mais larga, sua skinny jeans preta usualmente realçando suas pernas longas e sua bunda que não era muito grande. Eu corri até ele segurando meus livros contra o meu peito, me aproximei de Harry e segurei meu livro com uma mão enquanto a outra seguro-o pela camisa fazendo com que ele se virasse brutalmente olhando diretamente para mim. Ele me olha novamente com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...