Após a última aula, encontrei com meus amigos pelo corredor. Assim que a professora estava explicando, o sinal bateu, todos os alunos se levantaram e foram em direção a saída, peguei meu material de cima da mesa e guardei em minha bolsa. Dei tchau para professora e ela sorriu para mim dizendo "até mais Louis". Encontrei com Niall e Liam no corredor, eles também estavam com as mochilas nas costas, me cumprimentaram com seus sorrisos em seus rostos. Conversamos um pouco de como foi a aula de cada um, olhei em volta e os alunos estavam andando com pressa para ir embora para casa, eu até havia me esquecido de ir ao banheiro, troquei meu número com os meninos e acenei para eles dizendo que precisava mijar antes de ir embora.Andei tranquilo pelos corredores, fiquei pensando em como era bom que a sexta-feira finalmente chegou, eu estava ansioso para ficar em casa tranquilo e sem acordar cedo. Niall me disse que mandaria mensagem à noite para marcamos algo de sair no sábado à noite, eu concordei, estava precisando. Me sentia sozinho dentro da minha sala, Nick agora estava passando maior parte do tempo com Zayn do outro lado da sala, então as únicas pessoas que eu tinha era Niall e Liam, acho que já era o suficiente.
Quando cheguei no banheiro, parei imediatamente encontrando Harry de costas para mim apoiado na pia e ouvi a voz de Zayn. Eles estavam falando sobre mim novamente, parei em meu lugar por um momento, escutando claramente o que os dois estavam conversando. Observei Harry pelas costas, e prestei atenção em como ela era forte, os ombros largos, sua cintura fina, porém, com um pouco de gordura, me lembrei do dia em que o toquei, aquilo foi delicioso. Mas durou pouco, Zayn estava terminando de enxugar suas mãos quando se virou para o lado e me viu, eu congelei, ele deu aquele sorriso novamente que eu odeio, Harry também se virou e arregalou os olhos. Tentei dar meia volta, mas foi em vão, senti Zayn pegar com suas mãos em meus ombros me fazendo virar para ele, eu o olhei com medo, eu odeio aquela sensação, de que sei que vou apanhar, eu já estava cansado daquilo, não conseguia mais revidar, era a mesma coisa na antiga escola. Harry pega nos ombros de Zayn como se tivesse fazendo-o parar, eu estranho aquele ato.
"Ora ora, olha quem chegou Styles"- Ele diz se aproximando de mim, eu fico com medo, não havia mais ninguém no corredor.
"Chegou a garotinha"- Escuto Harry falar, aquilo doeu mais do que os socos de Zayn aquele dia na rua.
Não entendia por que Harry me tratava daquele jeito, eu sabia que ele era diferente, algo dentro dele me dizia que aquele garoto não era assim. Uma hora eu sentia que o grandão não era tão valentão assim, parecia que ele queria me dizer que havia amor em seu coração, mas ele não me dava nenhuma chance de acreditar. Eu tentei me virar e sair das mãos de Zayn para ir embora, mas não consigo. Zayn me puxa com pelos braços, estava machucando, sentia suas unhas enfiando em minha pele, meu corpo suava, minha franja colada na testa me fazendo ter de ajeita-las. Zayn pega em meu queixo fazendo-me encarar aqueles olhos castanhos tão obscuro.
"Vamos acabar com ele Harry, você sempre me ajuda, vamos eu vou segura-lo"- Ele me pega pelos meus dois braços, deixo a mochila cair no chão, ele me puxa para parede, ficando por trás de mim.
Estou imóvel, não consigo sair dali me sentia preso, aquele momento só conseguia encarar os sapatos de Harry.
"Harry aproveita! Faz o que quiser com essa bichinha nojenta"- Sinto lágrimas formando em meus olhos, eu sabia o que estava por vir.
Esse momento me fez lembrar de algo que aconteceu dois anos atrás.
Eu havia tido aula de violão naquela noite, estava voltando para casa, caminhava tranquilamente pela rua e cantarolava baixinho. Quando do nada escuto passos atrás de mim, tento ignorar aquilo, mas como minha curiosidade olho para trás, vejo três garotos andando um do lado do outro, eles estavam vestindo roupas escuras, os três tinham os sorrisos malvados no rosto eles estavam me encarando e dando risada. Olhei novamente para frente, apressei meus passos quase correndo, mas eu sabia que eles estavam me alcançando, tanto que senti a presença deles ao meu lado. Um já estava em minha frente me fazendo parar, os outros pegaram o meu braço e me fizeram ficar preso. Tentei me soltar, mas foi em vão, eles eram muito mais fortes que eu na época, eu só tinha 14 anos, eles eram do terceiro ano, eu os conhecia. Jack, Will e Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...