Louis e eu estávamos começando a ficar mais próximos um do outro agora, eu não tenho mais o porquê de perturba-lo. Zayn anda percebendo meus momentos com Tomlinson, ele fica bravo comigo quando eu prefiro me sentar com Louis, mas eu não ligo, o que me importa é ficar perto do garoto agora. Eu sei que fui muito estúpido no começo com ele, mas eu venho tentado melhorar meu comportamento e acho que estou avançando pois Louis está mais aberto comigo, ele se sente confortável perto de mim, a única coisa que ele evita é quando eu o toco sem querer ou quando chego muito perto. Mas tudo bem para mim, só de estar pertinho dele já fico com o coração mais quentinho. Ontem quando estávamos na sala de música ensaiando, ou melhor, Louis estava escrevendo a música, eu aproveitei e me sentei ao lado dele e eu queria tanto, mas tanto beija-lo, só que ele se afastou e eu fiquei congelado em meu lugar me perguntando por que ele estava fazendo aquilo.
Mas enfim, eu estava gostando dessa aproximação dele comigo, acho que aos poucos, ganho a sua confiança, claro que eu tento manter minha reputação na escola, só fico realmente próximo a ele quando estamos escondidos ou quando não tem ninguém por perto, afinal todos pensam que eu sou hétero certo? Eu venho trocando mensagens pelo Green com Louis e ele mal fazia ideia de que era eu. Eu não pretendo me revelar tão cedo, imagino ele ficando bravo comigo por ter escondido algo de mim para ele, então prefiro manter em segredo. O que mais me irritava era saber que Louis ainda estava com Will, aquele cara, ele não me cheira bem, eu já vi algumas vezes Will deixando Louis na escola ou indo se encontrar com ele, aquilo me atinge de uma certa forma que não tem explicação. Eu juro que tento não demonstrar ciúmes, mas é tudo em vão, sei que Louis percebe, sempre chego junto quando eles estão próximos, eu os atrapalho, mas não estou nem aí.
Por incrível que pareça Zayn não incomoda Louis tanto como antes, claro que há aquelas gracinhas quando o pequeno chega na sala de aula, eu escuto os meninos atrás de mim zombando dele, mas logo lanço um olhar feio para eles que logo param. Malik me olha sempre desconfiado, mas eu dou de ombros e finjo não perceber. Louis tem percebido minha aproximação com ele, ele não se importa, que no caso eu fico feliz, mas eu percebo o quão tenso ele fica quando eu o toco, um simples toque e seu corpo se tenciona, acho que deve ser o efeito que causo nele. Claro que fico contente em saber disso que eu causo essa sensação nele, mas eu queria que ele me deixasse aproximar mais, eu não sei do que tanto ele tem esse maldito orgulho ou algo do tipo, sei que vai ser um passo difícil para tentar ter algo com Louis.
Nós estávamos saindo da aula no momento, eu estava com Zayn ao meu lado tagarelando sobre como Liam era irritante e sobre Perrie que estava sempre mandando mensagem para ele, mas que a garota começara a irrita-lo. Não entendia muito bem qual era a de Zayn, ele nunca nem se querer havia comentado sobre Liam alguma vez, encarei meu amigo escutando-o falar sobre Payne enquanto eu segurava minha mochila pendurada em um ombro só. Já estávamos para fora da escola, no estacionamento chegando no meu carro. Os alunos em volta em grupos indo até seus veículos, outros grupos esperando o ônibus passar em frente ao portão e outros inclusive Louis que conversava com Liam e Niall animadamente na calçada. As aulas que tivemos hoje foi cansativa, principalmente matemática, no qual eu detestava, eu quase fui reprovado ano passado mas sorte que minha mãe não me deixou ser, agradeço ela até hoje. Olho para o outro lado da rua e avistei Louis conversando com Niall, eu nem havia percebido como ele se vestia hoje, ele usava uma calça moletom preta um pouco apertada em suas pernas dando uma leve realçada em sua bunda redondinha, e seus vans pretos com alguns traços brancos, sua camisa branca um pouco justa em seu corpo e ele usava suspensórios vermelhos, como ele poderia ser mais bonito?
"Harry? Harry?!"- Sinto Zayn chacoalhar meu ombro fazendo-me desviar de Louis. Meu melhor amigo me olha confuso com uma sobrancelha arqueada, ele olha em volta para ver o que tanto eu encarava, mas fico em sua frente para não ver que era para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...