Hug me Louis

6.7K 485 1.1K
                                    




           

Escuto o barulho do meu despertador ecoar pelo quarto, aperto meus olhos não querendo acordar, mas o som não me deixava dormir, então tive que fazer um esforço e esticar meu braço para desligar aquele maldito barulho! Hoje é sexta, finalmente! Volto para minha posição e tento cochilar mais um pouco só que eu sabia que iria perder a hora, então resmungo falando nada com nada e me levanto da cama lentamente tirando o cobertor de cima de mim. Sento-me na cama e estico meus braços para cima bocejando saindo um som alto pela minha boca. Enfim levanto-me e ando até o banheiro para fazer minha higiene matinal, pego minha escova de dentes e começo escova-los, logo em seguida tiro minha roupa e entro no chuveiro para tomar um banho de dez minutos. Após o banho, pego a toalha pendurada no box e me enxugo depois enrolando-a em minha cintura. Vou em direção ao meu armário procurar alguma roupa qualquer, procuro algo descente e acho uma calça de moletom e uma camisa branca cobrindo de azul nas mangas. Pego minha cueca box e visto-a assim colocando a roupa que escolhi por cima, vou até o banheiro novamente para pegar minha escova de cabelo e me olho no espelho tentando ajeitar meus fios de cabelos que caíam sobre meus olhos, argh aquilo me irritava tanto. Penso que um dia terei de fazer um novo corte de cabelo, feito isso, caminho até minha cômoda pegando a caixinha com as minhas lentes de contato e coloco-as em meus olhos, eu odiava-as, mas teria de usar já que meus óculos foram quebrados, e como aquelas lentes coçavam, Deus!

Sinto meu celular vibrar na mesinha ao lado da cama, estava pronto para sair, dou uma olhada no espelho mais uma vez para checar, e penso como eu tenho que mudar minha aparência, Deus eu estava muito esquisito, meu cabelo estava todo bagunçado, faço uma careta para mim mesmo no espelho. Ignoro-me e vou até a mesinha pegando meu celular e olho para tela vendo que era uma mensagem de Green, e abro um sorriso ao ver, ele não falava comigo fazia muito tempo. Desbloqueio meu celular e o mesmo fazendo um barulhinho, clico no ícone das mensagens.

Green: Bom dia baby.

Eu acabo sorrindo.

Eu: Bom dia Sr anônimo.

Respondo garoto das mensagens e guardo meu celular no bolso, ainda tinha que tomar café antes de partir para escola, e ontem como havia matado aula com Harry eu me sentia um péssimo aluno. Ainda bem que não era o mesmo professor de ontem se não iria nos questionar e sabia que eu iria ficar como um pimentão e todos iriam olhar para nós. Dou uma esticada na minha cama e assim que termino, pego minha mochila em cima da cadeira na frente da mesinha e coloco-a por um ombro só, abrindo e fechando a porta do meu quarto atrás de mim, desço a escada logo sentindo um cheirinho de café entrando pelas minhas narinas. Vejo minha mãe à frente do fogão com uma frigideira na mão jogando algo para cima, e percebo ser uma panqueca. Eu me aproximo dela e dou um beijo em seu rosto, ela sorri dizendo um "bom dia Louis" e eu respondo com um sorriso.

"Parece que alguém acordou de bom humor"- Mamãe comenta enquanto eu arrasto e me sento na cadeira, e era verdade eu acordei feliz hoje e não parava de sorrir.

Não sei porque eu havia acordado desse jeito, acho que foi por causa de ontem e da forma que Harry Styles me tratou, ele não foi aquele garoto estúpido que conheci alguns meses atrás. Quando ele esbarrou sua perna "sem querer" na minha eu senti! Senti seu corpo se tencionando na hora assim como o meu, eu confesso que meu coração começou a bombear na hora mais rápido e até achei que estava escutando-o, fiquei com vergonha por aquilo. E percebi como sua voz era gostosa de ouvir e ele tocava muito bem violão, eu sei que iríamos nos dar muito bem no projeto para o final do ano, eu mal podia esperar para começar.

"Ah mamãe, é porque é sexta-feira"- Tento mentir e ela se vira arqueando uma sobrancelha.

"Eu te conheço Louis, faz tempo que o senhor não sorri dessa forma e eu gosto muito do seu sorriso"- Ela me diz tirando a frigideira com a panqueca no fogo e colocando sobre um prato ao lado na pia.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora