First message

18.9K 1K 986
                                    

Hoje está sendo meu primeiro dia de aula, estou nervoso.  Nos apresentamos para a professora, era matéria de matemática, odeio isso. Me transferi para esta nova escola por conta do bullying que eu sofria na antiga, desde que meu ex namorado Stan terminou comigo, os colegas da minha antiga escola zombavam de mim por eu ser gay, me batiam, eu cheguei a ficar internado no hospital. Então minha mãe me transferiu para cá. A escola era bem grande, ainda não me enturmei ainda, aqui ninguém sabia sobre mim e eu esperava não saber.

A primeira parte da aula ocorreu tudo ok, a professora ainda não havia passado nenhuma matéria, apenas explicando como iria ser o ano com ela, os projetos, trabalhos e provas. Todos os alunos estavam com os rostos entediados, menos o meu. Eu era bem interessado nas aulas.

Assim que entramos no intervalo, pego meu café da manhã na cantina e fico sozinho em uma mesa comendo meu lanche natural. Algumas pessoas já haviam encontrado seus grupos de amigos, fico brincando com meu celular na mão observando pelos lados as pessoas se entretendo, e me perguntava se eu iria encontrar algum amigo. Ajeito minha franja que toda vez caía sob meus olhos, havia pensado em mudar o corte de meu cabelo, quem sabe aquilo não me incomodaria mais. Quando voltamos do intervalo, volto para o meu lugar, a próxima matéria era a de inglês, e o professor comentou sobre a mesma coisa que a professora anterior havia falado.

Alguns minutos depois, sinto meu celular vibrar várias vezes em meu bolso, fico irritado com tal ato pois estou começando e preciso me concentrar no que o professor estava falando. Demoro um pouco para checa-lo já que estou no meu primeiro dia de aula, só que a vibração não para, retiro meu celular do bolso irritado.

Número desconhecido: Oi

Número desconhecido: Você é o garoto mais lindo dessa escola

Número desconhecido: Seus olhos são mais azuis que o oceano todo

O que? Arregalo os olhos, me pergunto como me conhece e como sabe meu número. Respondo.

Eu: Quem diabos é você? Segundo como sabe que meu número?

Envio a mensagem, guardo meu celular no bolso e finjo prestar atenção na aula, olho de canto para a turma, ninguém mexendo no celular, grunho de raiva.

Número desconhecido: Bom, no momento pode me considerar como Green

Verde? Tampo a boca para não dar risada. A professora continua anotando na lousa, digito novamente para o tal de Green

Eu: Green? Você não tem um nome?

Green: Obviamente tenho, mas no momento não posso te dizer

Eu: Por que? Qual o problema?

Green: Você não iria entender...

Estranho, encaro meu celular. Escuto o professor me chamando atenção, guardo o celular e penso nesse tal de Green e seu mistério.

Oi gente, assim, a história conta um pouco do harry mandando mensagens de textos pro louis sendo todo bonzinho e gentil como ele, só que irá ter a história de cada um e pessoalmente e em cores, o harry faz bullying com o louis.

Ok é a minha primeira fanfic espero que gostem, a fic não terá dia certo para ser atualizada! Obrigada por quem a acompanhar!

Muito amor.

Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction) Onde histórias criam vida. Descubra agora