"Nós...hum...nós..."- Eu me atropelava nas palavras tentando explicar para o diretor da escola enquanto ele nos observava com uma expressão nada legal. O senhor Jackman estava com os braços cruzados e o cenho franzido, suas sobrancelhas permaneciam juntas e os lábios pressionado contra o outro. Engulo a seco olhando de canto para Louis que parecia assustado pela sua presença.
"E-eu tive uma ideia para o nosso projeto, senhor e precisei chamar Harry urgente para podemos ensaiar porque senão iriamos esquecer e já estávamos voltando, foi coisa de cinco minutos senhor"- Louis se explica com a voz gaguejando um pouco e eu encaro o senhor Jackman que suaviza a expressão rolando os olhos e bufando.
"Voltem para a sala logo ou terão consequências vocês dois"- Ele nos olha de soslaio, assentimos e demos no pé.
Eu juro que estava me segurando para rir do desespero de Louis depois que passamos pelo diretor desesperados, levei minha mão até a boca tentando reprimir uma risada e enquanto descíamos os degraus com certa pressa. Não aguentei e comecei a gargalhar, muito alto, tanto que tive de levar minha mão até a minha barriga já que estava doendo muito. Louis então me olha confuso e fazendo uma careta assim que pomos nossos pés no chão do corredor de nossa sala, ele revira os olhos e tento cessar minha risada engolindo a saliva.
"Por que diabos você está rindo? Qual a graça porra? Culpa sua me obrigar a subir na sala de música sendo que podíamos conversar depois, seu idiota"- Ele revira os olhos e antes que pudéssemos chegar na sala, eu o paro com a mão em seu peito, Louis me olha confuso.
"Precisamos de um plano para responder a senhorita Mitchel, acho que ficamos foram por uns trinta minutos Lou"- Eu digo e ele me olha pensativo.
"Simples, diga que foi a enfermaria e que eu estava passando mal"- Ele dá de ombros, como ele pode parecer normal e sem se preocupar com que os outros vão dizer? Louis não era assim quando eu o conheci, vejo que ele mudou muito desde o começo do ano.
Então voltamos para sala e quando chegamos a porta, todos os alunos, inclusive a professora nos olharam curiosos, é claro que isso iria acontecer. Se um garoto e outro garoto saem para irem ao banheiro e demoram trinta minutos para voltar, o que acham que vão pensar? Essas merdas de alunos sempre tem más intenções quando se tratam disso, pude ver alguns sorrisos maliciosos direcionados para nós, mas percebi que Louis deu de ombros e entrou na sala como se nada tivesse acontecido. Engulo a seco e caminho para o meu lugar, ignoro os olhares e principalmente de Zayn que sei que ele estava me encarando desconfiado e me sento na cadeira. Ouço alguns cochichos ao redor e permaneço quieto deixando meu olhar fixado nas minhas mãos entrelaçadas em cima da mesa, como se aquele ato fosse a coisa mais importante no momento.
"Senhor Styles e senhor Tomlinson, posso saber por que demoraram tanto no banheiro?"- Escuto a senhorita Mitchel se pronunciar e mordo meu lábio inferior, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha e escuto algumas risadinhas no fundo da sala. Sinto o olhar de Zayn queimando em minhas costas, mas eu não estava com um bom humor agora para olha-lo. Antes que eu pudesse pensar ou até mesmo responder a professora, Louis responde primeiro.
"Passei mal, então como Harry estava lá, ele me levou a enfermaria" – Louis disse dando de ombros e eu continuava a encarar a mesa por vergonha.
Então a professora não diz mais nada e os cochichos haviam cessado, suspiro mais leve sentindo meu coração voltar aos batimentos normais, viro a cabeça de lado minimamente e olho Louis de canto, ele escrevia algo em seu caderno.
Me pego pensando como ele tem toda essa coragem de enfrentar olhares maldosos e xingamentos sobre a sua sexualidade, eu queria ter a coragem que Louis teve quando se assumiu e essa atitude de não se importar com nenhuma opinião alheia. Me sinto mal até hoje e nunca me perdoarei por todas as vezes que humilhei e bati em Louis, me sinto mal por seguir todas as influências de Zayn e ir na dele para brigar com Tomlinson. Por Deus, se eu pudesse protege-lo de todo o mal eu faria, Louis é um garoto tão frágil que se encostasse nele, quebraria e foi o que aconteceu quando eu encostei a mão nele. Eu me odeio por ter feito aquilo no refeitório meses atrás, por ter puxado seu cabelo com tanta força ao ponto de machuca-lo. Com certeza ele não merecia isso, talvez ele nem me merecesse, eu sou uma pessoa horrível e que tem vergonha de esconder quem eu sou. Me pergunto quando vou criar vergonha na cara e tacar o foda-se e dizer para todos sobre minha sexualidade e então ser livre e feliz com Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...