"Parabéns Harry, estou muito orgulhosa de você, apesar da surpresa fiquei chocada, mas wow, fico feliz por você e Louis"- Uma garota chamada Megan diz a Harry enquanto o pessoal saía do auditório ao lado de Louis. Ele abre um sorriso grande deixando suas covinhas a mostra, Louis se sente orgulhoso também fazendo o mesmo, abrindo um sorriso.
"Obrigado Megan, isso é muito importante para mim, muito obrigado"- Harry agradece com um aceno na cabeça e a garota dá de ombros enquanto os deixavam a sós.
Harry inspira fundo e solta um longo ar de dentro do seu pulmão. Ele precisava urgente falar com Zayn, mas não fazia ideia de onde fora seu melhor amigo. Louis pousou sua mão no ombro do cacheado e o mesmo virou sua cabeça para o namorado, puxa! Como ele era sortudo por ter alguém como Louis. Após o seu discurso, Styles percebeu o peso que havia saído de seu corpo ficando mais relaxado, porém um pouco preocupado ainda. Claro que ele recebeu olhares e cochichos dos seus "colegas", mas ele não se importava com eles, o que Harry queria era conversar com Zayn.
Sua família havia ido falar com os dois após a apresentação, Gemma ficou feliz por Harry e deu boas vindas para Louis à família, o garoto ficou feliz é claro. Portanto, Styles ainda estava precisando fazer uma última coisa. Conversar com seu melhor amigo. Porque poxa, eles ainda teriam um ano inteiro pela frente e como ficaria a amizade dos dois? Harry não queria deixar Zayn e nem queria que o amigo virasse contra Harry. Obviamente estava feliz por ter Louis agora e poderia ser livre com ele, andar de mãos dadas e trocar alguns beijinhos por aí pela escola, claro que sem muito exagero, mas, Harry já estava começando a ficar nervoso e ansioso novamente ao pensar em Zayn.
"Vá falar com ele"- Louis diz depois de um pouco de silêncio. Os dois estavam sentados no degrau da frente do palco do auditório, todos já haviam saído, só estavam ambos. A senhorita Mitchel iria falar com eles no dia seguinte e entregar a nota.
"Estou com medo"- Harry admite olhando para o namorado e suspira, Louis o encara com um sorriso triste no rosto.
"O pior já passou Harry, vá e converse com Zayn"- Seu namorado diz com a voz calma e Harry assente se levantando e batendo suas mãos na calça.
"Tudo bem eu vou...a gente se encontra aqui ou na sua casa depois?"- Harry pergunta e Louis dá de ombros.
"A gente se fala mais tarde, fique tranquilo"- Louis diz sorrindo.
"Ok, obrigado Louis"- Harry agradece com toda sinceridade do mundo, ele de fato estava agradecido, por tudo que Louis havia feito para o garoto, mesmo que ele não merecesse isso do namorado, Harry de verdade, estava feliz e agradecido.
"Você merece toda a felicidade do mundo Harry"- Louis se levanta e se inclina para dar um selinho no cacheado, quando se afasta Harry nota Louis corar.
"Você é a minha felicidade"- Harry diz e sorri, deixando o auditório e um Louis com um sorriso bobo no rosto.
...
Era isso, Harry sentia suas mãos tremerem junto com suas pernas, ele achava que iria cair a qualquer momento. Por que estava tão nervoso em conversar com seu melhor amigo? Ora, Zayn sabia de tudo sobre a vida do cacheado, claro, menos a parte em que era gay, isso de fato ele escondera do amigo, mas o que mais ele poderia ter feito? Se tivesse feito isso anos atrás, Zayn ainda continuaria a ser seu melhor amigo? O moreno ainda falaria com ele sem se importar com a sexualidade do cacheado? Então Harry tinha motivos para se sentir desse jeito, porque depois de anos, Zayn descobrira finalmente o segredo de Harry, e não fora apenas ele, foi a escola toda junto a familiares.
Claro que Zayn estava puto, magoado, chateado e perplexo. Ele não fazia ideia de que Harry também era gay, depois de tudo que fez e seguiu os exemplos do moreno, ele achava que Harry também era hetero e igual a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...