Bem, já que algumas pessoas apoiaram esse novo capítulo extra, enfim escrevi! Desculpem pelo smut ruim eu nunca escrevi e deve ta uma merdinha ksaoka, mas eu tentei sério!
Comentem muito pessoal que agora esse é realmente o último de Bullying Boy, eu amei escrever essa fic e vou guarda-la para sempre! <3
Sentado na grama à beira da margem da represa a minha frente, observo Louis nadar alegremente pela água. Nunca consegui entender o motivo de estar tão feliz ao analisa-lo dessa forma, Louis estava simplesmente feliz e contente por simplesmente estar nadando nessa represa. Viemos para uma cabana no interior de Londres passar um dos últimos dias de férias antes de voltar as aulas, eu sugeri essa viagem para aproveitarmos os dias sozinhos sem ninguém nos atrapalhando.
Felicidade era o que eu sentia no momento, eu não poderia estar mais feliz ao lado da pessoa que tanto amo e num lugar incrível. Havia essa cabana que era bem simples e pequena, havia um campo verde grande e flores, árvores espalhadas pelo local. A propriedade era do meu avô então pedi para minha mãe se eu podia trazer Louis para cá, claro que ela aceitou só pediu para que eu cuidasse dele e não deixasse nada acontecer já que ele era o filho da sua melhor amiga.
Graças a Deus minha mãe havia melhorado do câncer, Louis permaneceu comigo enquanto ela estava no hospital se cuidando, hoje ela ainda se trata é claro, indo frequentemente ao hospital para consultas. No momento eu estou com um enorme sorriso no rosto pensando em tudo que aconteceu durante esse ano todo. Se alguém me perguntasse se eu já havia me apaixonado anos atrás ou sequer gostado de algum garoto, eu iria rir da sua cara e mandar a merda.
Por incrível que pareça, Zayn havia se aproximado de Liam, os dois viviam saindo e dando risadas por aí, tanto que meu melhor amigo até tinha se afastado um pouco de mim para poder "conquista" Liam. Louis deu tantos avisos para o moreno e ameaças que o mesmo havia ficado "com medo" de Tomlinson, olha quanta ironia numa frase só? No começo do ano era eu e Zayn quem ameaçava o meu namorado e Liam, agora o jogo havia virado. Mas felizmente nós cinco havíamos virado melhores amigos depois daquele dia no churrasco.
O dia estava calmo, tranquilo, o sol brilhando no céu, o som dos passarinhos em volta do campo e o barulho de água espirrando por Louis nadando. Eu não estava muito afim de entrar na água, só queria ficar por um momento sentado pensando em tudo que havia acontecido entre mim e Louis. Ele havia me perdoado por tudo que fiz, porém eu mesmo não havia me perdoado e nem sei se um dia irei. Ainda me sinto mal e toda vez que olho para o meu garoto, lembro das coisas horríveis que fiz a ele.
A pior cena foi o dia em que eu bati nele no banheiro, eu vi a fúria em seus olhos vermelhos de choro, o seu jeito que havia ficado depois de soca-lo no estômago, e lembro de como ele conseguiu se soltar dos braços de Zayn para vir me atacar. Eu poderia ter deixa-lo revidar, poderia ter deixa-lo me enforcar até onde eu não conseguisse mais respirar, se Zayn não tivesse o largado de cima de mim. Depois desse dia me senti estúpido, idiota por fazer algo assim com alguém que era do mesmo jeito que eu, só que era feliz, ele era feliz por ser quem era e não tinha vergonha de esconder, ele tinha coragem de se mostrar e eu tinha medo de dizer quem eu realmente era por vergonha e medo.
"Hey Harry..."- A voz de Louis ecoa pelo local me tirando dos pensamentos e fazendo-me encara-lo. Noto que meu namorado estava nadando de volta para beira da represa. Seu cabelo molhado jogado sobre a testa caindo sobre seus olhos azuis.
Assim que Louis chega perto de mim, ele ainda permanece dentro da água escura, porém levanta suas mãos e toca minhas pernas que estavam dobradas. Ele sorri para mim e sorrio de volta analisando seu rosto e observando o quão maravilhoso ele era. Porra, como eu era sortudo de tê-lo somente para mim. Não sei o que faria se alguém tentasse tira-lo de mim ou se Louis se apaixonasse por outro alguém, porque afinal éramos tão jovens e ele tem tantos anos pela frente, qual seria a probabilidade de ele se apaixonar por outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Boy (Larry Stylinson Fanfiction)
Fanfiction* FANFIC CONCLUÍDA * Louis, um garoto inocente de 16 anos, gay. Sofria bullying em sua antiga escola fazendo com que transferisse para uma nova, mas até então ele achou que eu isso iria parar, Louis estava totalmente enganado a isso. Harry, um garo...