0.4

1.4K 142 2
                                    

Naori ainda ser lembra do dia em que foi separada de Mitsuri,cada lágrima derramada,cada humilhação que ela sofreu e também ser lembra do seu salvador,Hiroshi Yoshida o shinobi lendário que a compro e crio como sua filha.O homem parecia da mais afeto a ela do que os próprios filhos,só que Hiroshi nunca deu a ela sua tão almejada liberdade.

__entre crianças-- a velha dona abri o portão pra que eles entre- eu vou prepará tudo pra vocês.

A velha que foi salvá pelos caçadores e que hoje ser dedica ajudá eles,os levo até seus aposentos,como aqui e uma casa de respeito como ela diz, Uzui ficará sozinho em um quarto e as meninas em outro.

__boa noite mestre Tengen-- elas diz em conjunto,o pila apenas aceno e entro no seu quarto.

__olha essa comida-- Suma ser sento em frente a bandeja de comida,com os olhos brilhando.

__sim!!a senhora conzinha muito bem-- Naori pego seu hashi e começo a saborear a refeição,sentido uma mistura de sabores.

__delicia,mestre Tengen já está com a sua comida?-- Hinatsuru olho pra senhora,que nos observa sentada em seus joelhos.

__sim,o pila já está alimentando,eu  agradeço pelos elogios-- ela saiu do quarto,nos deixando sozinhas.

__quero envelhecer assim-- Naori suspiro ao pensa em fica velha junto da irmã.

__eu também-- Suma disse comendo mais levá de arroz.

__mais nois vamos ao lado Tengen-- Hinatsuru nos olho empolgada,talvez Naori não pense assim,ela gosta das meninas,mais como séria está em um casamento normal?ela ser pergunto.

__e com filhos ao lado-- Suma falo e Makio e Naori ser engasgo- meninas?

__tudo bem-- Naori e Makio falará em conjunto,tossindo na mão.

__as duas não pensa sobre filhos?-- Hinatsuru limpo a boca com um dos lenços que estão sobre a bandeja.

__acho que filhos e um paço muito importante,somos caçadores,não podemos pensa nisso-- a mais nova assim como Makio não acha uma boa idéia ter filhos,não agora.

__mascotinha tem razão,filhos vai nos atrapalha nas missões,então as duas ser cuida-- um incômoda fez Naori abaixa a cabeça,e estranho sabe  Uzui também tem relações com elas.

__não estamos grávida-- Suma falo eufórica,balançando as mãos de forma frenética.

__acho bom-- Makio termino de come e ser levanto- eu vou fazer minhas higienes.

__eu levo a bandeja-- Naori pego a bandeja,saído do quarto,ao passa pelo corredor esculto murmurou vindo do quarto- hoje a mansão está cheia.

__sim,isso e bom-- a velha senhora pego a bandeja das mãos dela.

Naori sento na bancada,observando a senhora lavando os pratos.

__precisa de alguma coisa?-- ela diz parando de lava as vasilhas.

__a senhora conhecer bastante da vida,certo?-- Naori falo ser ajeito em cima da bancada.

__o suficiente pra sabe que você e uma guerreira-- as palavras da velha senhora,fez Naori erguer a cabeça.

__como e um casamento normal?-- a voz de Naori havia saído mais como um sussuro.

__e isso então-- a velha pois a mão no queixo- você não gosta da relação que está?

__eu gosto,as meninas são ótimas,e que...-- ela ser calo.

__você ser apaixonou por ele?meu bem-- ela abraço Naori de lado.

__eu não sem o que eu sinto-- mais como eu sou patética,Naori penso ao senti seu rosto molha.

__eu conheço esse tipo de relação, você foi obrigada pelo seu pai a ser casa com ele-- a velha senhora pois a franja de Naori por lado.

__sim,mais eu pensei que eu inha só sentir ódio pelo meu marido-- ela limpo suas lágrimas.

__querida você e nova e seu coração  e sua mente está confusa,quando se caso esperava um monstro como marido-- fez uma pausa antes de contínua- mais recebeu alguém bom e que lhe tratá bem,e normal você está deslumbrada.

__o que eu devo fazer?-- seguro as mãos dela.

__não ser apaixone,um velho sábio disse uma vez,guarde seu amor pra alguém que realmente vale seu sofrimento-- ser separo do abraço,e volto a lava as vasilhas.

Naori caminho pro lado de fora,e suas lágrimas cairá sem para,amor pra ela que dizer dor,Hiroshi sempre demostro amo através da dor,e isso só fez a cabeça de Naori ser confundir,as vezes ela só queria ser como a irmã e sabe o que realmente e esse sentimento.

Ela limpo aquelas malditas lágrimas e avisto uma borboleta,ela pouso na ponta do nariz de Naori e fico ali parada.

__amiguinha,você me lembra Kocho  -- deu um sorriso ao lembra da pila.

A mais nova ser levanto e caminho ao relento,o frio tomo conta e ela havia subindo pro quarto,sentindo o seu corpo relaxa no futon.

______________________________________

Continua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora