Após Uzui e as outras esposas toma o café da manhã,eles partirá em direção ao cemitério a onde os irmãos do pila estão enterrados.O caminho foi um estranho silêncio,Naori durante todo o momento pensava no que a velha lhe disse as meninas cochicho sobre como a mais nova está agindo de maneira diferente.
E Uzui a todo momento tenta fala com Naori,mais a quarta esposa apenas apressava os passos,deixando o Uzui sem entender absolutamente nada.
Volto a aquela vila trás memórias que Naori adoraria esquecer,mais ao pisa no cemitério e impossível não ser lembra de tudo que aconteceu,uma pequena cerimônia foi feita por Uzui em frente aos túmulos.
Os cinco parará pro pode ser alimenta em baixo de uma árvore de sakura,os pratos foi colocados em cima de uma pedra com formato de mesa.
__parece que foi ontem que fugimos da nossa vila,Naori-- Uzui olho pra morena.
__sim...eu queria nunca mais volta nesse luga-- a Yoshida ser lembro dos treinos suicidas de seu pai e de Uzui.
__eu sinto muito,não queria trazer essas lembranças-- Uzui pois a mão no rosto de Naori- por isso está tão cabisbaixa?
__tambem,mais vamos fala de outra coisa-- disse empolgada,levando os hashis a boca- o que achará?
__que você tem mãos de fadas-- um sorriso ser formo nos lábios de Sumi ao come- tão bom.
__não coma tudo- Makio acerto Suma com um tapa.
Depois de um tempo discutido,Makio e Sumi ficará calmas,folhas de sakuras cairá no cabelo de Hinatsuru e Uzui a tiro,o que deixo Makio e Sumi com ciúmes.
__mestre Uzui-- Makio aponto pro cabelo,mostrando as folhas nele.
__mais foi você que coloco-- Uzui diz tedioso.
__Uzui-sama pode me dá a pétala?-- Hinatsuru estico a mão pro marido.
__hum...-- Uzui diz entregando a ela, que seguro a pétala perto dos seios.
__mestre Uzui!!-- Sumi e Makio falo juntas.
__fala meninas-- apoio a cabeça no ombro de Maya.
__podemos ir comprá um doce?-- as três falará juntas.
__está bem,aqui está o...-- antes que ele pudesse terminar a frase elas o puxara- você não vem,Naori?
__eu vou arruma tudo aqui,pode ir-- aceno pra eles,Uzui reluto em ir,mais acabo sendo puxado pelas mulheres.
Naori guardo tudo de volta na cesta,e caminho em direção ao túmulo dos irmãos,ela ser ajoelho em frente a eles e começo a reza.
Lagrimas quentes molhara a maçã do seu rosto,ela ser lembro dos sorrisos as brincadeiras,apesa dos treinos de Hiroshi,eles ainda erá felizes,até que um a um foi lavado pra campos de batalha e voltará de la mortos.
__eu não queria trazer você aqui,eu sinto muito-- Uzui seguro o ombro da mulher- me desculpa.
__tudo bem,eu so preciso deixá eles parti-- ser levanto e foi surpreendida por um abraço do platinado.
__eu esto aqui,por você e somente pra você-- aperto ela contra seu peito, querendo que ali ela fosse o seu luga seguro-.
__eu não queria,mais eu acho que você acabo ser tornado o meu porto seguro-- sussuro apertando ele,o calo de Uzui é tudo que ela precisa nesse momento.
__trouxe pra você-- estico um pacote colorido pra ela-.
__são os meus preferidos!!-- disse com um sorriso de orelha a orelha- como você sabe?
__as meninas falará-- deu de ombros, vendo a mulher ser lambuzar todo enquanto desguta do doce-.
__VAMOS!!O SOL ESTÁ SER PONDO-- Makio grito na entranda do local,Uzui seguro a mão da esposa e caminhará em direção as outras- vamos pra casa agora?
__quero levá vocês a um luga antes-
Uzui aperto a mão de Naori-Eles chegará a um penhasco,Uzui fico ao lado de Suma que gritava por conta de uma libélula.
Hinatsuru revelo ao marido e as outra esposas o seu desejo de sair do campo de batalha,após enfrentar e derrota uma lua superior,Uzui fico em silêncio,e volto sua atenção pra Naori que aperta um cola fortemente contra o peito.
__podemos pensar sobre,Hinatsuru- Uzui volto sua atenção pra elas- mais agora vamos embora.
__espro fica em casa pelo menos um três dias-- Makio disse abraçando a cintura de Naori- e você Ori?
__tudo bem por mim,acho que meu corpo precisa de um descanso-- a morena disse apoiando a cabeça no ombro dela- talves vou fazer uma visitá a minha irmã.
______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Разное__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.