Naori entro na cidade avistado as rua super-lotadas,comprando e vendendo suas mercadorias,o festival de glicínia está ser aproximando,então todos que vive nas aldeias estão a ser prepará por festival.Suma anda sorridente ao lado de sua companheira,apontando o dedo pra cada kimono e yukata,e joias extravagantes.
__ohayo!!-- Suma disse ao vendendo e puxo Naori pra entra na loja- temos que comprá,pra podemos ir no festival.
__sim!!!-- a mais nova exclamo feliz.
__não vejo a hora,a aldeia fica linda nessa época-- Suma pego uma das yukatas,que tem um laço rosa- o que você acha desse?
__acho que você combina mais com azul-- caminho até uma prateleira e pego uma yukata na cor azul,com a faixa rosa.
__você tem razão,eu fico mais linda nessa cor-- pego o traje da mão de Naori e entro no provador.
A morena dos íris verdes percorreu o olha pela loja,a procura de uma yukata,ao ver uma silhueta conhecida ela saiu do local e encontro Obanai.
__Obanai-sama!!-- ela exclamo,e atrai a atenção do hashira- o que faz aqui? aconteceu algum com Mitsuri?
__não a sua irmã está bem-disse com o rosto vermelho- e que coincidência nos encontramos...aqui...
__...e mesmo..está em missão?e por isso está aqui?-- pergunto bastante curiosa,e intrigado com o fato do íris bicolor está aqui.
__si..na..-- suspiro derrotado,olhando pro chão.
__está tudo bem?-- Naori olho pra ele que apenas fitava o chão.
__preciso da sua ajudá pra fazer um a Mitsuri feliz-- falo rapidamente e brinco com os dedos.
__fazer a Mitsuri feliz...?você que a minha ajudá pra compra um presente de aniversário pra ela?--.
__e...isso aí...-- Obanai.
__isso e muito fofo Obanai,a minha irmã concerteza vai fica bastante empolgada-- bateu palmas enquanto sorri maliciosa- principalmente por que e você que vai da o presente.
__você acha...?-- engolir em seco e abri um sorriso assim que Naori confirmar com a cabeça- você vai me ajudá?
__e claro,eu sem os gostos dela,bom ainda me lembro de alguns-- Naori.
__mais eu não quero incômoda-- fico sério,enquanto ajeitava a sua espada.
__não incômoda,apenas vou espera a Suma,pra ela fazer companhia-- o puxo pra entra na loja,ficando a espera de Suma.
__...o que ele está fazendo aqui?ele trouxe aquela cobra?-- Suma pulo nos braços de Naori,com medo do animal de estimação do pila da serpente.
__não Suma,ele não trouxe a...qual e o nome da sua cobra mesmo?-- tento descer a mulher do seu colo,so que não adianto,já que o pila trouxe o seu animal de estimação.
__...AHH!!ele trouxe!!-- aponto dedo pro animal que está rodeando o pescoço do pila.
__pare de estéril--Obanai disse com a voz tediosa- e o nome Kaburamaru.
__ola Kaburamuru,a minha irmã a Mitsuri sempre fala de você e do coelhinho dela-- Naori após ver que Suma havia descido de seu colo,ando até a onde tinha visto a yukata que queria comprá.
Mais ele não estáva mais na prateleira o que a fez suspira triste.
__o que foi?- Suma pergunto logo que pago pela sua yukata.
__nada demais,eu vou ajudá Obanai em uma coisa...nos encontramos em casa-- limpo a garganta,ficando próxima ao pila.
__sim!!nos vemos em casa então,ate mais tarde!!-- aceno saído da loja.
__por onde podemos começa?-- ela seguro o queixo,enquanto saía da loja junto de Obanai.
__podemos comprá algo que a deixe confortável,eu sem que ela não ser sente muito descente com aquele uniforme-- a morena olho atenta pro pila,realmente gosta de sua irmã.
__você está certo,Mitsuri não ser sente bem com aquilo,mais e boa de mais pra recusar uma oferta-- disse ser lembrado de como a irmã nunca diz não a alguém.
__eu sugiro que compra uma calça ou uma...meia calça-- Obanai ando em direção a uma venda e Naori foi atrás.
__acho melhor compramos um meia e discreto e não e cloreto,assim ela não vai sentir calo quando estiver em batalha-- faço gestos com os dedo e ele confirma que sim com a cabeça.
__sim,eu vou levá uma na cor verde pra combinar com o cabelo dela-- diz e um brilho ser forma em seu olha - por que está me olhando assim?
__e que você e muito fofo--.
__...tsk-- bateu a língua no ceu da boca- tem mais uma coisa...mais eu acho que você não vai quere.
__pois conte,mais antes vamos até uma padaria e come alguma coisa-- fico envergonhada ao esculta a sua barriga rosna de forme- gomen.
__tudo bem-- deu o dinheiro ao rapaz que vendeu a meia e saiu do local,e os dois fora até uma padaria.
__o que vocês vão quere?-- um dos garçons aparece com um cardápio em mãos.
__nada...-- Obanai entrego o cardápio novamente pro rapaz,que olho sem entender.
__eu vou quere um,mochi de sakura por favor-- ele anoto o pedindo e saiu de perto deles.
__sabe que isso vai deixá seu cabelo rosa com de sua irmã,certo?-- o pila da serpente a olho de cima a baixo.
__vai nada-- assim como a irmã mais velha,Naori tinha cabelos rosas na sua infância.
Assim como Mitsuri a Kanroji amava come mochi de sakura,mais quando foi vendida pra Hiroshi a morena foi obrigada a larga esse alimento e no final seu cabelo volto a crescer na cor preta.
__isso está ótimo...maravilhoso-- diz ser deliciado com mochi de sakura em seu prato- o que você queria dizer mesmo?
__eu queria levá você pra um janta que vou prepará pra Mitsuri,você aceita ir?-- falo rapido e Naori lhe deu um abraço.
__e claro que sim,tudo que eu mais quero e passa um tempo com ela-- ser solto dele,após vê que o mesmo fico incomodado-mais e pra que dia?
__hoje a noite,e por que eu tenho compromisso no dia seguinte--.
__primeiro eu preciso fala com meu marido,mais tenho certeza que ele não vai ser impor-- disse sorridente.
__certo-- Obanai.
__vou espera você pro janta que lá em casa essa noite,e melhor senhor aparece-- sem éspera respostas da parte do moreno,ela pago a sua parte e caminho em direção a sua casa.
______________________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Losowe__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.