O sol fez Uzui murmurou irritado ao lembra que esqueceu de fecha janela do seu quarto,o platinado acabo por percebe que a sua mulher já estáva a regar e cuida das suas flores.Uzui após cuida daa suas higienes matinais desceu pro café,encontrando todas as mulheres da sua vida reunida,pro pode desfruta do café da manhã.
__nois vamos levá a Hanako pra fazer compras-- Hinatsuru disse o servindo,e em seguida juntando a eles pro café.
__que ir conosco,Tengen-sama?-- a de olhos azuis falo animadamente.
__e claro que sim,quero ajudá vocês a deixá Hanako o mais extravagante possível,será a minha obra de artes-- Uzui aponto pra ele mesmo convencido.
__eu adoro o seu estilo Uzui-sama-- disse a pequena Kamado,atraindo a atenção deles.
__ela será uma mini Tengen,muito linda-- Naori.
__sim!!mais agora vamos,o dia logo ficará quente demais-- Makio e Suma partirá em direção ao jardim com Hanako nas costa.
(...)
__o que vamos fazer?precisamos de uma babá,pra quando saímos as três em missão-- Hinatsuru início a conversar,enquanto procurá algo que goste na feira.
__sim,eu esto a espalha que vamos precisar de ajudá-- Uzui durante a caminhada,espalho que precisa de uma babá.
__sera bom,já que Ísis e Natsuki não são pagas pra see babás-- Naori diz pegando um brinco de bolas rosas,e pedrinhas na lateral.
__nem acredito que o festival será amanhã-- Makio ser junto a eles com sacolas a perde de vista.
__e mesmo!e o casamento de Kanae e Sanemi-- Naori recordo que em fim verá seu irmão e subrinhos.
__o casamento será junto com o festival,que lindo e extravagante que vai ser!!-- Uzui.
__sim será-- eles admiraram Hanako comendo um algodão doce.
__ela será a futura sucessória da respiração do som-- falo o Tengen bastante empolgado.
__sim,faremos dela a melhor.
(No dia seguinte)
Todos estão presentes pro casamento de Kanae e Sanemi,a irmã da noiva mal conseguir segura a felicidade por em fim pode ver a irmã feliz e ao lado da pessoa que ama a barriga de grávida de Kanae está mais evidente que nunca,por conta do kimono na cor branca.
__então a Hanako e adotada?-- Kenzo pergunto enquanto segura seu filho no braço.
__sim-- falo Naori beijando a testa do subrinho- ele e a coisa mais linda do mundo.
__você não sabe o como eu esto me sentido após ser pai,e algo que eu nem posso descrever-- Kenzo olho em direção a seu segundo filho,Tenzo.
__eu sinto a mesma coisa quando eu olho pra Hanako-- também olho pra menina que brinca com Uzui e o primo adotivo.
__vocês dois vão mesmo fica a fala de filhos?-- Mitsuri falo enciumada.
__que foi?está com vontade de ter filhos também?-- os dois Kanroji diz olhando pra ela e Obanai.
__hein para,hoje e um dia especial, porque além do casamento de Kanae e Sanemi e meu aniversário também-- Mitsuri brinco com os fios rosados.
__a gente sabe,aqui está o presente que eu comprei pra você-- Naori deu a ela um convite pra uma apresentação.
__mais aqui tem dois-- Mitsuri a olho com a sonbracelha erguida.
__um e pra você e outro e pra algum acompanhante-- mostro Obanai que seguro um envelope envergonhado.
__eu acho que ele tem um presente pra você-- Kenzo brincou,entretanto o pila da serpente realmente tinha um envelope em mãos.
__oi!!-- Kanae pulo nos braços da mais nova- o que está achando do meu casamento?
__que...está tudo lindo!!-- falo com animo a vendo acaricia a barriga- e você nascer quando?
__está previsto pro final desse mês- Kanae deu uma risadinha ao sentir a respiração quente de Naori em sua barriga.
Um som de explosão fez eles assusta,e olha em direção ao local que venho o estrondo.
__que isso?-- Kanae falo com medo,e foi arremessado pra loge.
__KANAE!!-- Sanemi grito e antes que chegue até a mulher,um deslizamento o impedir.
__Kanea!!eu esto aqui!!grite pra eu a encontrar!!-- Mitsuri exclamo e seguro a mão da irmã,retirado a sua katana da bainha.
__Ahh...eu esto aqui!!o meu bebê!-- ela grito.
Onis descerá em bandos em direção a Sabito,que está a protegê as crianças e Hinatsuru.
__fiquem calmos!!e um ataque,ser proteja!!-- Obanai havia gritado.
_eu vou atrás da Kanae,e vocês dois encontre a Tsutako!!-- Naori exclamo pegando suas kunays.
__sempre preparada...essa e nossa irmã-- Kenzo empunha sua katana.
Eles ser separaram,e a Tengen foi em direção aos gritos de Kanae,enquanto esculta barulhos de katanas afiadas.
__amiga...a minha bolsa estouro-- a ex pila falo,gemendo de dor,deitada no chão.
__tudo bem,eu esto aqui-- estico a mão pra ela- Kanae eu vou precisar fazer isso...
__faça...eu aguento-- Kanae.
Naori retiro a calcinha da amiga,elevo o kimono a deixando exposta,os gritos de Kanae aumentará quando Kanroji aperto sua barriga a forçando pra baixo.
__AHHHH!!AHHH!!isso está a mim matando!!-- Kanae exclamo e aperto o kimono.
__no três...1..2..3
A morena forço a entrada do canal da varginda da amiga,forçando que o bebê saía.
__nasceu....-- entrego a ela o bebê que está encharcado de sangue.
__ele e lind...CUIDADO NAORI!!.
Outra vez Naori foi jogada contra os escombros,por um dos onis.
__eu adoro crianças-- ele rosno indo pra cima de Kanae e do bebê.
Naori não avisto suas kunays,e o seu corpo parecia ter sido pisado por mais de um carro.
Até que uma quentura o seu corpo aos pouco começa a ser recupera,e ela vai pra cima do oni.Ela o socava e o chutava o lançando em direção diversas,assustando Kanae,que pego o bebê saído do local com dificuldade.
__o que e você?-- O oni olho com medo,e contando a perna dela fora- seja lá o que for...vai morre agora!!
Mesmo com a perna decapitada,Naori foi pra cima do oni e em um golpe fatal o mato e caiu ofegante no chão.
__NAORI!!
______________________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Random__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.