2 anos depois
_
_Os anos havia ser passado.Desde que o dia que os onis atacara os pilares as coisas não são mais as mesmas,Naori nunca entendeu o fato de ter perdido a perna durante a batalha,mais quando ela acordo na maca do hospital a sua perna estáva intacta ali e em perfeito estado.Nem mesmo a Kanae pode explicar o que aconteceu com a amiga na aquele dia.
Hanako acabo ser tornando uma das melhores com a respiração do som,e juntamente de sua família ela faz missões e ja passo no teste final,como ela foi a melhor em seu treinamento a Kamado pode fazer o teste um ano antes.
__então você vai mesmo fala com a senhora Tamayo?-- Kagaya proferir servindo a morena outra xícara de chá quente.
__sim oyakata-sama,eu já mandei a ela uma carta informando-- Naori pego a xícara que foi estendida por Amane.
__acha que ela pode ter a resposta que você procurá?-- Amane ser junto a eles,sentado com as pernas cruzadas -.
__espero que sim,ela concerteza vai mim ajudá-- Naori a duas semanas atrás descediu ir atrás de reposta pra sua anomalia- Tamayo além de forte e muito inteligente,e uma oni que conseguiu fugir do controle de Muzan.__sim,ela concerteza tem algo a fala sobre isso-- os três olhará em direção as crianças que brinca no jardim.
__Hanako ser torno muito forte,isso e ótimo pra comparação-- Kagaya pontuou.Nos últimos dois anos Uzui foco toda a sua atenção pra torna a Kamado uma espadachim de inveja.
__isso e de impressiona,ser ela fica nesse ritmo não tenho dúvidas que será uma pila-- Amane deu um largo sorriso.
__ela mim lembra bastante o jovem que tem uma irmã oni,os olhos principalmente-- Kagaya a olho de forma atenta.
__bom obrigado pelo chá,mais está na minha hora-- ser levanto,e limpo o cato da boca.
__não tem por que agradecer,eu só quero sabe depois sobre o que a Tamayo lhe disse-- Kagaya levanto com a ajudá de sua esposa Amane.
__e claro oyakata-sama,assim que eu colher as informação estarei de volta-- beijos as mãos do mais velho- ate por que eu e as meninas ainda teremos uma missão,no distrito do entretenimento.
__sempre fazendo de tudo pra nos ajudo,e por isso que eu admiro você e Hinatsuru,Makio e Suma-- Amane estendeu o braço pra kagaya,saído da varanda.
__Naori-sama!!-- Hanako a referência e em seguida Kagaya- acabo de volta de mais uma missão.
__que incrível minha criança,como você ser saiu?-- Kagaya mesmo cego conseguir acaricia oa fios da morena.
__muito bem,só esto um pouco com dores...mais nada demais-- disse a Kamado.
__já esto de saída,vejo o senhor em breve-- Naori junto de Hanako mais uma vez o referêncio,saído da casa do Ubuyashiki mais velho.
_a senhora vai sair mesmo pra uma missão de alto risco?-- disse engolido em seco.
__sim vida-- ajoelho na altura dela- eu vou volta como sempre.
__mesmo assim,não acho que seja a melhor das idéias-- cruzo os braços de forma fofa,fazendo uma linda curvatura em seus lábios em forma de biquinho.
__você e mais controladora que seu sensei-- deu de ombros pra cena,indo em direção a estrada que levá a sua casa.
__não mesmo!!eu e o sensei não nos parecemos-- Hanako.
__ata..-- murmuro bem baixinho- diz a menina que usa até a mesma espada que a dele.
Hanako no final das contas está igual a Uzui,fazendo até mesmo as coisas de forma extravagante como ela faz,e assim como ele usar duas katanas.
__o que acha de dangos?-- Hanako chego próximo a morena.
__por favor cinco de cada-- Naori diz a vendedora,que logo os embrulha e entrega após receber o pagamento.
__doces antes do almoço?que feio-- a rosada mais amada exclamo indo até elas- como estão?
__melhor agora,tia Mitsuri-- Hanako e a rosada pila do amor,ser tornará confidentes nos últimos anos.
__ai que coisa linda da tia,eu quero também-- aponto pros doces na mãos de Naori- e preciso fala com você,é e urgente.
__querida vá na frente,quem sabe não encontrá um dos filhos de Ísis e Natsuki-- Hanako pisco pegando a sacola de doces e saído.
__e sobre a mamãe-- falo fazendo a irmã a olha com tédio- e sério,Naori ela está morrendo.
__achei que você não falasse mais com ela-- deu de ombros caminhado.
__e não falo,entretanto nos últimos meses...eu fiquei sabendo que ela está com uma doença terminal.
Naori até poderá fingir que não liga,só que ela liga e muito,apesar de tudo,a morena ainda ama sua mãe,mais pra ela e difícil ainda mais depois de tudo que ela fez.
__ela que o nosso perdão,ela que ir embora em paz-- toco o ombro da irmã,atraindo sua atenção- não acha que ela merece isso.
__Mitsuri ela que o meu perdão de verdade,e não um da boca pra fora -- coloco a mão da rosada em seu peito - e o verdadeiro ela ainda tem.
__eu sem e difícil mesmo,mais pelo menos tente-- a olho com ternura,e encosto a cabeça no ombro da mais nova.
__tá,eu vou tenta-- a encaro e reparo um anel em seu dedo- e esse anel ai?
__bom..o Obanai-sama que mim deu ontem...nois meios que formos a um encontro-- falo tentando segura um gritinho.
__Mitsuri do céu,e como você não me conto isso?-.
__não tive tempo,entretanto esto a conta agora-- disse exibindo o anel.
__espero que vocês dois de certo,eu já não aguento mais essa enrolação --.
___missão pro pila do amor!!cow!!-- Mitsuri e Naori murmuro uma palavra de baixo calão,e ser despedir antes da rosada ir em direção a sua missão.
______________________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Разное__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.