4.9

195 12 1
                                    

Aos poucos,a morena ser sentia pela primeira vez em calma consigo e com a sua alma,tudo estáva tão calma,ela abril os olhos avisto o verdadeiro paraíso com direito a girassol e lírios e muitas cores deslumbrantes,Naori sentiu um cheiro família de sua mãe e de Uzui,ela ser viro calmamente em direção ao lado aposto da cachoeira e os avisto sentados em uma pedra e Kokushibo do lado oposto brincando com seu irmão e filhos.

__não chego seu momento-- a voz de Yorrichi a tiro de seu transe- querida sobrinha esse não e seu momento.

__como?-- ela caminho até ele calma.

__você ainda tem muita coisa pra viver lá em baixo-- seguro o ombro da mais nova- meu irmão fico feliz com o seu beijo.

__não queria mata-lo.

__eu sem,agora você precisa volta a três criança esperando por você.

Aos poucos Naori foi abrindo os olhos, e saído de seu sub-consciente e volto pro mundo real a onde a luz forte a incômodo um pouco,mais felizmente ela reconhecer aquele local,e o seu quarto com quem dividia ao lado de Uzui.

Ela levo um susto ao avista Nezuko e Hanako saído do banheiro,ainda mais pelo fato de Nezuko está sem o seu bambum na boca.

__que bom que acordo-- Suma disse ao entra no quarto.

__quanto tempo eu dormi?-- falo um pouco tonta ainda.

__uma semana-- Suma pois a bandeja de cafe na cama- eu sinto muito pelo Tengen-sama.

__queria que fosse um sonho ruim- sento sobre a cama de pernas cruzada - e o resto?quem sobreviveu?e o antídoto deu certo?

__hein respira-- Suma sento na cama, pra pode pentea os cabelo de Nezuko.

__como está Tanjiro?--.

__bem,todos estão bem,exceto-- fez uma pausa- Uzui,Genya,Shinobu e por último Gyomei.

__ele morreu pra salvá Makomo e Kenzo-- Hinatsuru deu um meio sorriso e sento na cama- você está bem?

__sim-- suspiro derrotada,atacando a bandeja de comida- acho que eu esto precisando ir ao sol.

__isso e verdade você está muito pálida-- Tanjiro entro no quarto usando amuletas.

__você está parecendo um velhinho com isso-- falo aos risos.

__eu vou levá em consideração essa piada,por causa que eu amo o seu sorriso-- Tanjiro falo com ternura.

__me dão um minuto,pra pode mim troca-- todos sairá a deixando sozinha no quarto,Naori cheiro as roupas do marido e deixo algumas lágrimas cair.

Mais limpando em seguida e vestido o  seu kimono azul,com shorts por baixo e uma sandália,e em seguida escovo os dentes.

__o sol faz mesmo bem-- Naori disse ao sentir os raios contra seu rosto.

__sim,o sol faz bem em todos os sentidos-- Hinatsuru ando ao lado da morena,enquanto as crianças vai na frente com Suma e Makio- sobre o Uzui...como está indo?

__eu não sem,nem ao menos pode ir ao enterro dele-- entrelaço o braço no dela.

__por que não vai?ele foi enterrado próximo da cidade,em um Campos com lírios a onde todos os caçadore também foi velados-- entrará em uma doceria.

__mais tarde eu faço isso,agora eu quero curti com os meus filhos.

Naori sentiu os braços dos três irmãos em sua cintura,enquanto observa a vidraça com doces.

__está gostando Nezuko?-- Suma diz ao ver a menina comendo o doce com expressões fofas.

__e que o nosso dinheiro antes erá regrado,então não comia esses doces-- Nezuko.

__pois agora você vai sempre pode fazer isso-- Naori aperto a mão dela- eu prometo.

O primeiro dia de Naori fora da cama foi tranquilo,repleto de coisas boas.O único problema foi a noite que chego e Naori ser encontro na aquela cama em que viveu tantos momentos.

__saudades de você-- beijo a aliança em seus dedos,enquanto pentea os cabelos em frente a penteadeira com espelho.

Ela sento na sacada com um livro em mãos,olhando atentamente pra lua e com uma xícara ao lado com um bom e quentinho chá de camomila.

______________________________________

Contínua.....

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora