2.6

432 34 0
                                    

Naori chego em casa e ser deparo com a cena mais constrangedora em toda a sua existência,Sabito com o rosto nos seios de Hinatsuru e ela com as mãos nos países baixos dele e Hanako está com os olhos vendados pelas mãos de Uzui,que gargalhar da situação.O pila d'água está mais vermelho que uma pimenta vendo a situação em que seu amigo ser encontrá,Tenzo e Kioco os subrinhos de dois e dez anos de Naori também estão com os vendados pelas mãos dos pais.

Sabito acabo ficando muito próximo de Hinatsuru,e sempre vem na casa dos Tengens com a desculpa de que está ajudando Hanako com os seus treinamentos.

__que pouca vergonha e essa,perto da Hanako e dos meus subrinhos?-- Naori ajudo Hinatsuru a ser levanta.

__...gomen...estáva ajudando o Uzui a pega aquelas frutas pras crianças -- Hinatsuru falo envergonhada,e de cabeça baixa.

__desculpa cunhada,mais não e que você está pensando...foi apenas um acidente-- Tsutako a irmã do pila da água disse tentando controla os risos.

__depois eu quero sabe,mais antes eu quero sabe o motivo do meu querido irmão está aqui?-- chego perto dele e recebeu a bênção de seus subrinhos.

__e que Uzui nos conto sobre aquela missão no distrito,e nos convidou pra um almoço em família?-- Kenzo.

__e por fala nisso a Mitsuri está um pouco atrasada-- Makio disse e pois as travessas de comida sobre a mesa.

__ela está em missão,eu a encontrei agora pouco-- Naori diz sentando com todos pro almoço- mais eu vou guarda um pouco pra ela.

__e quando vocês vão?-- Tomioka diz enquanto retirá seu haori.

__da aqui dois dias,Naori partirá hoje...e nois vamos em seguida-- a cabelo bicolor proclamou- eu sinto que está será nossa última missão.

__eu acho que já passo da hora,vou sentir falta....mais está na nossa hora-- Hinatsuru olho pra Naori- e vocês duas?

__eu...Makio estamos pensando em aluga uma casa pra nois-- esquecer de comenta,que Suma e Makio não estão mais em uma relação com Uzui e sim sozinhas.

Hinatsuru aos poucos também acabo ser afasta de Uzui,e isso não causo nenhum efeito no Tengen,hoje em dia os cinco viver em harmonia,somente Naori e Uzui contínua o casamento.O Tengen acabo por percebe que o seu coração só consegue ama Naori com sentimentos matrimoniais,e encontro nela a paz almejada,entretanto ainda sente uma responsabilidade com as outras esposas.

__ja disse vocês pode construí uma casa no meu quintal,eu,Hanako e Naori adoraríamos,e disse o mesmo pra Hinatsuru também-- Uzui falo com ternura e empolgação.

__com o tempo tudo vai ser ajusta,e agora eu quero sabe sobre o aquele garoto que tem uma irmã oni?-- a Kanroji mais nova expresso a sua curiosidade.

__foi o Tomioka que os encontro,foi após um ataque de Muzan-- Sabito falo ao recorda das palavras do ruivo.

__essa não e a primeira vez que ele ataca uma família,esse e o caso da Hanako-- Suma falo e recebeu um tapa de Makio-- por que mim bateu?

__porque você não sabe cala a boca, a Hanako ainda sofre com isso-- diz ao ver a menina com os primos que bincar com espadas de madeira.

__mais vamos muda de assunto,por que não falamos sobre a evolução dos caçadores?-- Uzui sugeri.

__eu vou arruma minha bolsa,meu trem sair em menos de uma hora-- Naori beijo a buchecha do marido antes de subir pro seu quarto.

Enquanto arruma as suas roupas,seus atos foi interrompidos pelos lábios de Uzui contra a sua nuca.

__essa missão pode ser última ser você quere-- Uzui a viro de frente pra ele-.

__eu ainda não sem,preciso pensar, não quero deixa a Hanako sozinha em missões-- disse retribuindo o abraço do platinado- pelo menos um ou cinco meses.

__nois pensamos nisso depois,então vai mesmo na Tamayo?-- sento na cama e a puxo pra senta em seu colo.

__sim,eu preciso sabe,depois eu vou direto pro distrito,encontra as meninas-- passo a perna em cada lado do corpo dele-.

__você vai ser atrasar-- murmuro ao sentir os lábios dela em seu pescoço.

__ainda tenho tempo-- ser ajeolho no meio das pernas dele,retirando o cinto de seu uniforme de caçador.

(HOT:pule ser não gosto,e Naori on)

Assim que descer a calça e a cueca de Uzui,seu membro salto batendo em seu umbigo,eu fico a imaginar como ele comsegue ser controla estando desse jeito.

__essa sua cara de faminta...quando o vê me deixo tão....-- Uzui disse com a respiração desregulada.

Pego membro dele em minhas e faço movimentos de vai e vem,o fazendo arfa,deixo beijos molhados por toda a extensão desde de sua cabeçinha redonda e rosa na ponta.

__faça logo...Naori-- a voz rouca e grave dele mim fez arrepiar e em um ato de desespero,Uzui forço seu pau contra minha boca.

As pernas dele ficará babas quando eu começo a fazer rápidos e preciso,o que o fez um rabo de cavalo em meu cabelo e enfiar seu pau na minha garganta,o que me fez engasga.Pode sim passar anos o tamanho de Uzui sempre será novidade pra mim,com a mão eu masturba o que não cabe,até que sinto seu pre gozo e então intensifico os meus movimentos,em um ato de desespero Uzui tampa as boca tentando conte seus barulhos impuros.

__eu...-- Uzui caiu ofegante na cama,e Naori pego a toalha entrando no banho.

__não lembro de ter pedindo a sua companhia-- Naori falo sentido a mão pesado de Uzui em sua costa nua.

__acha que só você pode?-- disse de forma brincalhona-.

__claro que não,eu não sou desse tipo-- o olho por cima do ombro.

__ promete que vai volta pra mim?-

__e claro,cuide da Hanako--.

______________________________________

Não me julgar,eu sou péssima em fazer hot's.Eu sinto muita vergonha,eu só faço por que tem leitores que curte.

Contínua....

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora