Oa chega na mansão dos Ubuyashikis, as irmãs Kanrojis entrará após a confirmação das gêmeas de Kagaya a mesa já estáva posta e repleta com os mais variados cardápios e tipo de bebidas com luz de velas e Amane ao lado de Kagaya.Naori e Mitsuri o referêncio e sento junto a eles,logo as empregadas começará a servir.
__antes de começa,Tamayo-sama e Yuki-sama entre por favor-- o lider da demon slayer corps falo e Tamayo entro junto de um homem desconhecido aos olhos de Naori- a Tamayo já me conto sobre a sua origem,Naori Tengen.
__espero que não ser sinta que eu invadir seu espaço-- Tamayo sento ao lado dela.
__não claro que não-- a comprimento e logo o rapaz que acompanhá.
__esse e Yuki,assim como você ele e filho de um oni-- Tamayo- e ele está aqui pra responde as suas dúvidas.
__eu desde de já agradeço-- Kagaya começo- Naori seu pai e o superior um,certo?
__sim-- abaixo o olha- como o senhor sabe?
__simples você tem o mesmo D.N.A que o primeiro usuário da respiração do sol,o usuário dessa respiração foi um dos primeiros caçadores a conquista a marca-- diz enfrentando o desafio de come- esse homem ser Yorrichi,e ele teve um irmão gêmeo chamado Michikatsu.
__e ele e o lua superior um-- Amane entrego papeladas a Naori-.
__primeiro usurário da respiração da lua?eu ja ler sobre esse homem, eu só não sabia a parte que ele ser torno um oni...e meu pai-- Naori.
__assim como irmão,ele tem a sua própria respiração-- continuo só que dessa vez foi Tamayo- digamos que eu o conhecer,de todas as luas,ele e último que eu acharia que faria algo assim.
__então isso que dizer que Naori e tia do Muichiro-- Mitsuri chamo a atenção deles- bom e o que os exames confirma.
__isso ainda e segredo mais sim,o Muichiro pode ser neto ou bis neto de Kokushibo-- Kagaya pontuou e em seguida olho pra Naori.
__oyakata-sama ser me permitir eu posso fazer algumas perguntas pro Yuki?-- Naori.
__e claro-- deu um meio sorriso pra ela- o Yuki-san está aqui pra tirá as suas dúvidas.
__eu quero sabe tudo-- olho pra Yuki.
__tudo o que?-- deixo a taça de vinho sobre a mesa- existe muitas coisas sobre nossa espécie,Naori.
__o que "nois"somos?como vivemos e nossos poderes?-- o metralho com as perguntas que rodeia a sua mente.
__primeiro Naori respira,a nossa espécie e bem complexa eu julgo que somos meio oni-- ela o olho com dúvida- nois podemos nos recupera mais rápido que qualquer humano, podendo assim como os onis regenera.
__e os poderes?
__existe muitos de nois,que o pode e nulo e ele pode leva uma vida como-- ele suspiro- e existe aqueles que são como eu e você,que pode se torná mais forte caso coma pessoas ou até mesmo os onis.
__como os onis?-- Kagaya.
__não,até por que diferente dos oni criado por Muzan,nois temos a escolha de seguir o caminho do canibalismo ou seguir uma vida de alimentos humanos-- frizo cada parte- mais e claro sempre há um efeito,eu por exemplo em meus tempos de ouro eu comia onis pra ajudá Yoriichi e corporação.
__e aqueles que come?e quantos anos podemos viver?.
__eu tenho novecentos anos,eu sou o filho do primeiro oni criado por Muzan-- mostro a ela um cola- isso e algo que meu pai mim deu antes de ser morto.
__...novecentos..anos?-- Mitsuri diz apertando a mão da irmã.
__sim,mais como eu disse depende muito da sua alimentação-- Yuki- eu só vivo tanto anos assim,por que aderi onis a minha dieta,você me parece ser bem forte,entretanto nunca comeu outro tipo de comida a não ser a feita pelo homem.
__..e-- o encaro- existe uma maneira de viver como humana?
__você e uma humana-- disse sério como ser aquilo fosse óbvio- e filha do segundo oni mais poderoso,você pode levá uma vida de humano e morre cedo o que nos mantém vivo e a alimentação e o sangue de Muzan.
_vocês foi criado a partir do sangue do Muzan,e basicamente são como filhos dele-- Tamayo- Yuki conheceu muitos meio onis que viverá uma vida comum e morrerá ao 70 ou 90 anos.
__mais existe um porém-- Yuki crio um ar dramático- não podemos cria, ou seja nois não podemos nos reproduzir o sangue de Muzan que existe em nosso D.N.A nos impede de gera uma vida.
Naori realmente estáva preparada pra tudo,mais isso a atingiu em cheio,um dos seus sonhos sempre foi gera uma criança a partir do seu ventre.
__..isso e o de menos-- ela mentiu,e o aperto de Mitsuri ser torno mais ríspido- o que mais você sabe?
__que existe pessoas de nossa espécie que ser junto a Muzan e ser tornará seus sentinelas-- Yuki concluir- e só isso,Naori eu gostaria de treina você.
__com o que?Yuki-san eu não quero aprender a lida com o meu pode-- tento da basta no assunto.
__a senhora e quem sair perdendo,o seu cheiro e muito predominante e isso indica um grande pode-- ele levo a taça de vinho a boca.
O final do janta foi calma,Yuki acabo por ir embora com Tamayo,como a noite e um atributo pra mulher foi a melhor opção.
__vocês duas dorme aqui hoje-- o mais velho disse sendo guiando por Amane- não quero que vocês corra riscos.
__certo-- elas falará em conjunto.
__existe mais uma coisa que quero lhe conta,a sua irmã ja sabe-- o lide da família Ubuyashiki olho pra lua e depois pra irmãs- Naori nos iniciamos um treino com Tanjiro,e com os outros caçadores por um motivo pela qual a nossa vida em fim mudará.
__e o que seria oyakata-sama?
__nois criarmos um plano pra de uma vez por todas acaba com o Muzan-- Kagaya profere.
__eu vou está lá-- o olho de cato- eu posso ajudá com o superior um,ele não me parece que vai cede assim.
Mitsuri e Naori foi guiada em direção ao quarto de hóspedes,a onde dois futons as espera.
__eu nunca vou deixá você ir,e isso não está em discussão.
__Mitsuri eu não já sou maior de idade-- apago a vela ao lado do futon - e só eu tenho o direito de fazer isso.
______________________________________
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
De Todo__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.