⚠️aviso:a minha escola está de greve a mais de duas semanas,e por conta disso eu consegui concluir a fic,esto muito feliz por isso.E agora vou pode posta todos os dias...em fim beijos
_
_
_Durante o caminho,Hanako explico ao pila do som sobre ela e Tanjiro,Uzui fico a ouvir tudo atentamente,com um sorriso largo na orelha.Tanjiro fico a todo momento agarrado com irmã,já Zenitsu e Inosuke a cada segundo ser envolve em encrencas,deixando Uzui irritado e Hanako risonha mais ainda preoucupada com Naori.
__então vocês dois são irmãos?você e linda como a Nezuko-- Zenitsu diz ser aproximando da menina.
__obrigado,Nezuko e mesmo muito linda,ela erá divindade na nossa aldeia-- falo com orgulha da irmã.
__você também era Hanako,e ainda é-- Tanjiro mal consegue esconder a sua felicidade.
__então Hana...a onde você fico?-- Inosuke erro o nome da morena pela milésima vez.
__e Hanako,não Hana-- o fito,mais logo desvio o olha- por que você usar uma cabeça de javali?
__por que cê que sabe?-- Inosuke.
__curiosidade-- deu de ombros e fico ao lado de Uzui- a onde elas estão?
__Suma na casa Tokito com Naori,e Makio na casa Ogimoto e Hinatsuru na casa kyogoku-- Uzui os puxo pra entra em um hotel.
__e qual e o plano?- Tanjiro pergunto e Uzui e Hanako ser entre olhará.
__e...-- fez gestos com os dedos.
__vocês vão ser vestir de mulheres -- Uzui falo sereno.
__QUE??!-- os três responder em um corretor.
Mesmo hesitando,no final eles acabo por concorda e assim acabo surgindo aa mulheres mais estranhas do Distrito do entretenimento,Sumiko, Inoko e Zenko.
Enquanto na casa Tokito,Naori ajudá a cortesa Koinatsu,ela e gentil e muito dócil de início a Tengen acabo até por suspeita dela,mais com o tempo acabo percebendo que aquele e so jeito da mulher.
__arigato,você e sempre bondosa comigo-- Koinatsu murmurou quando a mulher ajudo a pentea os cabelos.
__você e boa,gosto do jeito que você cuida das meninas...elas são muito novas pra está aqui-- ser sento de frente a ela.
__sim-- deu um sorriso- sempre que as vejo estão sorrindo,fico feliz que mesmo tendo essa vida aqui elas são felizes.
__Koinatsu ser me permitir dizer,a senhorita está linda-- as meninas diz ao entra no cômodo.
Suma havia dito a Naori que fugiria,e inha ao encontro de Uzui e desde da aquele dia não teve mais notícias da mulher.E desde então vem tendo ter contando com Hinatsuru e Makio,só que nada,ela não pode sair da casa Tokito já que está a paga uma dívida de comida.
__isso não está pesado,pequena?-- Naori arregalo os olhos ao avista a dona do bordel batendo na pequena de Kimono xadez verde- não faça isso com ela.
__não mim duga como tratá os meus funcionários-- a dona do bordel falo e saiu do corredor.
__você está bem?eu ajudo a levanta -- levo um susto ao ver o rosto da "mulher"- nossa...poderia jura que você e homem.
__arigato-- agradeceu abaixando a cabeça- ....to...todos...dizem isso.
Fez uma carranca ao conta mentiras,o Tanjiro e muito honesto e por isso tem dificuldade em conta mentiras.
__você vai limpa isso tudo sozinho?- pergunto e ele confirmo com a cabeça - eu ainda tenho um tempo,eu vou ajudá você.
__eu agradeço-- "Sumiko".
__acabei me esquecendo qual e o seu nome?--.
__Sumiko...bela dama... e o seu?
__Naori-- assim que ela falo seu nome Tanjiro a empurro pra um dos quarto -- o que está fazendo?
__eu sou Tanjiro Kamado,e sou um exterminador-- mostro a ponta do seu uniforme- eu esto aqui a mado de Uzui e...da minha irmã Hanako.
__...ata...pera ai você disse irmão da Hanako?-- o prenciono contra a porta - diga coisa feia.
__sim...eu sou-- Naori o solto com as mãos na boca- a onde está a Suma?
__ela fugiu- falo com receio- por que ela não chego em casa?
__não,a senhorita Sumi não volta pra casa.
__mais...
__esculta bem,você tem que sair da aqui e ir embora-- Tanjiro a entrego a suas kunays.
__eu não vou embora,preciso ajudá a encontra as meninas-- falo baixo.
__faça assim,eu vou ajudá você a sair da aqui-- suspiro pesado e lhe deu a caixa- cuide dessa caixa,ai dentro contém uma das mulheres mais importante pra mim.
__pera ai...você e o garoto que tem a irmã oni?-
__sim,mais não e hora pra isso,tire os civis de perto.
Um forte estrondo foi escultando,e os lanço pra loge,destruindo todo a casa Tokito.
__a cortesa Warabihime,ela e uma oni-- Naori exclamo ao avista a mais velha indo em direção a Tanjiro- ela e uma oni!!!cuidado jovem Kamado!!
______________________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Diversos__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.