Após uma sequência de declarações e choros,Mitsuri e Naori entrará na casa da rosada,as duas estão a horas deitadas sobre a cama da pila,Mitsuri está acariciando os fios de sua irmã mais nova a sua boneca como ela a chama carinhosamente.
__você está muito mais bonita que antes-- Mitsuri ser levanto e puxa sua irmã junto- esto tão feliz!!
__eu também,eu quero vê o Kenzo-- disse alegremente,enquanto encosta a testa na de Mitsuri.
__e claro!!!mais primeiro eu tenho que agradecer Obanai,foi ele que trouxe você,certo?-- Naori confirmo com a cabeça.
As duas sairá da mansão a procura do pila da serpente,mais não o encontro.
__sera que ele já ser foi?-- a pila do amor falo tristonha,encostado a sua cabeça no ombro da irmã.
__eu nem agradecer,espero que ele volte-- pego sua mochila qur estáva próxima da varanda- o que nois vamos fazer?
__o que você que fazer?-- falo com empolgação.
__que acha de um jantar e depois ir até as fontes termais?--.
__sim,a noite a temperatura d'água fica muito boa e converso que esto morrendo de saudades da sua comida-- a barriga da rosada rosno ao pensar na comida de sua irmã.
__então vou prepará a sua comida favorita-- passo a mão em volta da cintura dela e entrará outra vez na casa.
Mitsuri ser sento sobre a bancada,fico a observa a irmã fazendo o seu prato preferido,Naori o pois sobre a mesa recém organizada e ser junto a irmã.
__assim vai acaba engasgado-- deu um sorriso ao vê a irmã velha ser lambuzando toda.
__e que você tem mãos de fadas,eu amo tudo que você faz-- Mitsuri sempre foi a mais esfomeada entre os seus dois irmãos.
Naori sempre gosto de conzinha pra ela,pois Mitsuri sempre a elogiava e isso sempre a deixava vermelha.
__como está indo com o Obanai?- ao pronúncia essa frase,Naori acabo por fazer Mitsuri ser engasgar- hein..
__...eu to bem..-- disse torcido em sua mão,enquanto levá um copo de água a boca- a gente...e so amigo.
__para Mitsuri,ele vê você além de uma simples amizade-- assim como a irmã deu levo um hashi a bocan
__..você...acha?- a olho com os ambas arregalados.
__sim eu acho,ele olha pra você do mesmo jeito que Uzui olha pra mim -- suspiro ao ser lembra de seu marido e pila do som.
__já está com saudades dele?-.
__sim-- disse risonha,levando o prato pra pia- a gente estaria jantando no horário desse.
___não vejo de me casa e pode fazer o mesmo-- a abraço por trás,enquanto a Naori lava os pratos.
__o que vamos fazer agora-- seco as mãos no pano de prato.
__vamos as fontes termais-- Mitsuri pego sua bolsa com dinheiro e puxa a irmã em direção a aldeia.
Naori e Mitsuri sempre amará nada a luz da noite,e dessa vez não será diferente,em vez de ir até as fontes,as duas descedira entre elas mesmas ir nada em um rio que tem próximo a mansão da pilar.
A água gelada as fez arrepiar e os pelo de seus corpos ser arrepia,Mitsui joga a irmã com tudo no rio e uma pequena guerra de quem joga mais água ser início as fazendo ri muito alto.
__para!!acho que eu vou ter um ataque de risos-- ser sentara na beira do riacho.
__você não sabe o como eu sentir a sua falta-- Naori proclamou e ser deito na grama próximo ao rio.
__eu também,mal vejo a hora de ir atea casa de nosso irmão,pra você pode conhecer os nossos lindos sobrinhos--.
Mitsuri ser lembro dos filhos de kenzo e Tsutako,os dois ser casará assim que o mais velho ser largo a vida como caçador de oni,pois o mesmo acho perigoso levá essa vida e está casado ao mesmo tempo.
Naori não pode conhece os subrinhos, já que a mesma ainda estáva sobre o domínio de seu pai adotivo,seu dono Hiroshi,mais finalmente vai pode os encontrá.
______________________________________
Desculpa o capítulo curto,e que esto tendo bloqueio criativo,por vonta da pressão escolar...sorry.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Diversos__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.