3.5

252 24 0
                                    

Naori ser afasto de Sabito e Hinatsuru e foi em direção a uma loja feminina,a onde ela pretende comprá os enfeites pra Nezuko e alguns brincos novos pra Hanako.Ao entra na loja ela avisto a última pessoa em que penso ver em uma loja pra cuidados feminos,os íris azuis de Tomioka logo ser encontro com os verdes da Kanroji mais nova.

__nunca pensei o que o encontraria em luga como esse-- ser aproximo dele,após ver a sua dificuldade em escolher um brinco.

__e nunca mais verá,da proxima eu vou manda Mai-- falo arrancando um riso de Naori-.

__eu não sem pra quem e o presente  -- pego uma pulseira com ursinhos- mais eu adoraria ganhar um desse.

__e por que?-- a olho de cato.

__não sem-- vasculho pelo local,na tentativa de acha enfeites de cabelo- e Tomioka-san!você fico bastante íntimo do Tanjiro,certo?

__eu apenas o ajudei-- falo com certa frieza- mais por que a pergunta?

__quero comprá algum pra Nezuko, mais não sem os gostos dela.

__hum...você e o Tengen pretende mesmo adota eles?-- ser aproximo dela.

__e por que não?Tanjiro e Nezuko são crianças e precisa de alguém como responsável-- falo trazendo o moreno de volta pra realidade- não sem como a corporação aceito isso.

__você tem razão,Tanjiro só tem 15 anos e Nezuko 14-- Tomioka acabo por ser sentir um tapado- espero que eles seja felizes.

__e será-- ela ser assusto ao avista a não grande de Tomioka pegando três enfeites-.

__ela vai gosta desse,e talvez da pulseira de ursinhos-- falo fazendo uma carranca- agora eu preciso da sua da sua ajudá...eu não sem o que compra pra Kioco.

__ela venceu você na carta?-- ele confirmou com a cabeça que sim- a minha pequena está cada vez mais forte.

__e bem insistente,mal consigo sair de la sem uma partida de cartas-- deu um sorriso bobo.

__escolha a pulseira de ursinhos,ela ama-- aponto pro local que a pulseira está e pego o que queira,indo pro balcão.

__vai quere so isso,Naori?-- Agnes e a mais nova vendedora,mais conhece Naori a anos.

__so-- entrego o dinheiro das compras.

Ela aceno pra Tomioka,saído da loja e logo sendo seguida pelo pila d'agua.

__que..toma...um copo com suco?-- Tomioka falo envergonhado.

__...não precisa-- desvio o olha pro nada.

__por favor e meu jeito de agradece pela ajuda-- estico a mão pra ela.

__apenas um copo--.

Na esquina com a loja de cuidados pra mulheres,existe uma doceria que e frequentada somente pelos caçadores de demônios.

__serio que ela fez isso?-- Naori estáva tento ser recupera de uma crise de risos,após Tomioka conta pra ela sobre Kioco o forço a brinca de bonecas-eu até imagino ela servindo o chá das cinco pra você.

__ela me forço a senta em uma das cadeiras de plásticos,aquele foi o dia mais humilhante da minha vida -- Tomioka também tanta para de ri, mais sempre falha.

__isso e por que você não foi ate a casa na árvore-- limpo as pequenas gotas de lágrimas de tanto que gargalho.

__mais como está o Tengen depois da aposentadoria?-- paro de ri o olho - não precisa conta ser não quiser.

__ele está um pouco estranho,mais e por pouco tempo-- deu uma golada no suco- mais vai fica bom.

__sim-- o pila d'água disse deixando o dinheiro sobre a mesa.

__eu pago-- a mão de ambos ser choco sobre a mesa,causando arrepios em seus corpos.

__oii!!-- Makio e Suma exclamo ao ver eles.

__meninas?!?-- Naori puxo a sua mão com certa velocidade,indo até Makio- já estão indo?

__sim,cade a Hinatsuru?-- pergunto Suma tento encontrá a morena.

__está com o Sabito,eu estava com o Tomioka-san comprando umas coisas-- mostro as sacolas pra elas.

__precisamos ir,está tarde-- Makio.

__espera um pouco vou dá tchau ao Tomioka-- caminho outra vez até o encontro do pila- eu já vou indo.

__sim e claro,nos vemos por aí-- diz com a expressão neutra- e mais vez me chame de Giyu.

__eu vou tentar.

Naori deu meia volta indo até Makio e Suma,que estão conversando com Hinatsuru.

__vamos,ainda temos que prepará o jantar.

A caminhada de volta pra casa,foi a base de muitas piadinhas sobre Sabito e Hinatsuru.A morena a todo tempo ficava avermelhada com as piadas das companheiras.

______________________________________

Contínua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora