O sol contra a pele de Naori anucia a chegada de mais um dia,ela bocejo e passo a mão ao lado da cama e não há ninguém ali.O som de água caído fez a menina abri a janela e avista Uzui no jardim regando suas rosas,um sorriso bobó apareceu em seus lábios.Naori pego sua toalha entrando no banho,o banho duro em torno de quinze minutos.
Ao sair do banheiro,ela pois seu traje, de fica em casa,um kimono branco na altura dos joelhos e fez um coque alto em seus cabelos avermelhados e ao mesmo tempo castanhos.Seus fios ser assemelha a de Kokushibo,a menina saiu do quarto sentido o cheiro de café sendo preparado.
__bom dia-- Suma entrego a mulher uma xícara com café- tem carta pra você.
__serio?-- a menina largo a xícara na mesa,correndo pela casa até o jardim.
__hein..-- Uzui passo o braço em volta da cintura dela- por que animação?
__cade a carta da minha irmã?-- ela estico a mão em direção a ele.
__Naori eu acho fofo você e a sua irmã ser darem bem...mais-- falo com uma mão no queixo.
__mais nada,a irmã e minha-- Naori cruzo os braços,a espera da carta.
__so não deixá seu pai descobrir-- o mais velho entrego a carta a ela.
Mitsuri Kanroji
Oi irmã,esto mandando essa carta pra lhe informa que eu esto bem,e que esto com saudades,gostaria de ver você,e como você está?o Uzui está sendo um bom marido?
Mudando de assunto queria convidar você pra passa um tempo aqui em casa,pra podemos matá a saudades uma da outra,me responder antes de sair em missão
Ass:Mitsuri.
__por que está chorando?-- Uzui diz após limpa as lágrimas da mulher.
__nada,eu so sinto saudades dela-- a mais nova passo a mangá do kimono no rosto- ela me convidou pra ir até a casa dela.
__bom..ser isso que você que-- o pila seguro o rosto da mulher,acariciando seu rosto com o polegar.
__meu marido está muito feliz essa manhã-- Naori beijo a palma da mão dele.
_talvez por que você mim faz muito feliz-- o jeito que ele frizo a palavra você,fez Naori sentir borboletas em sua barriga.
__não só eu,as meninas também-- os dois ser sentara na grama.
__e...-- eles foi interrompidos pelos ratos de Uzui,Naori sempre ser acaba de ri com os ratos do marido.
__muque..muque-- eles entregará as kunais de Naori.
__por que eles estão com elas?-- ela pergunto vendo Uzui pega as kunais.
__eu dêem ordens pra que um dos ferreiros a amole-- entrego a mulher as suas armas de batalhas.
__vamos sair em missão?-- pergunto empolgada,segurando as kunais agora bem afiadas.
__não sem informar,mais esto a crê que sim-- Uzui puxo a Naori pra ser levanta com ele- que acha de treina?
__ainda esto cansada,por conta de ontem-- a mais nova disse com o rosto vermelho.
__você fica linda assim,ontem foi maravilhoso-- o pila pois as mãos na cintura dela.
__para...-- ela deu um soco no ombro dele.
__você e tão extravagante,que me deixá louco sem nem precisa lhe toca-- sussuro contra ouvido dela,e ela ser arrepio.
___cow...cow...missão por hashira do som...ao sul-- o corvo de Uzui voo sobre a propriedade do Tengen.
__ninguém merece-- Hinatsuru grito de dentro da casa.
__mais que belo início de dia-- Uzui solto Naori.
Naori entro na casa pra pode junto de Makio organizar as armas,isso e uma tarefa feita sempre pelas duas,já que Suma fica responsável pela comida e Hinatsuru pelos curativos.
__vamos levá essa?-- Makio mostro as suas novas shurikens- isso vai ser uma arma e tanto nas nossas mãos.
__e..vai mesmo-- Naori ajeito tudo na mochila e Makio guardo o restante em seu devido luga.
Naori saiu do cômodo indo até o onde ser encontra os venenos,ela passo o líquido sobre suas kunais e caminho em direção ao seu quarto.
A garota pois um vestido vermelho,e uma bolsa de perna,o vestido assim como das outras tem abeturas em sua lateral e abertura nos seios.
(Foque no vestido,ignora a mulher)
Os cinco já estava na saída da mansão Tengen,Naori está ao lado de Makio e Hinatsuru está no meio e Suma ao lado de Uzui,que mordeu os lábios ao ver o traje que Naori está usando.
______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Losowe__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.