5.0

251 10 0
                                    

O sol fez o trabalho de Suma hoje,que com toda a sua glória acordo Naori que dormia com as cortinas da janela levemente abertas,a morena caminho até o banheiro e fazendo as suas higienes matinais e ser vestido e desce em silêncio em direção a cozinha a onde Ísis prepará o café da manhã e Hinatsuru entra na casa com uma cesta de ovos frescos.

__oi-- elas falará em conjunto.

__queria fala com você,Makio e a Suma-- Naori puxo uma cadeira pra pode senta.

__o que?-- Hinatsuru ser junta a elas.

__Uzui gostaria que nois vendermos  essa casa e dividir o dinheiro entre nois-- Naori falo de forma simples,e corto uma fatia de bolo.

__mais...

__mais nada,essa casa erá a nossa herança caso ele ser fosse-- seguro a mão dela- e além do mais,eu não vejo motivo pra fica nessa casa.

__e por que não?-- a futura esposa de Sabito ser inclinou sobre a mesa.

__por aqui e muito grande só pra eu e as crianças-- olho pra conzinha- e  bom eu vou comprá uma pequena fazenda,sabe que esse e um dos meus sonhos.

__Naori...-- ela seguro o rosto dela e acaricio sua buchecha- vamos fazer o que você quere.

__e só isso-- levanto e levo seu prato pra pia- eu vou até a cidade,tenho que ir a mansão borboleta.

__pode deixá,eu aviso as crianças.

__diga a eles que vou éspera eles na entranda da vila-- Naori pego a sua bolsa saído da mansão.

As lembranças nessa casa vai dificulta o processo de Naori em supera todo a dor que está em seu peito.Os pés dela ser moverá até o cartório da pequena aldeia a onde ela pretende colocá a mansão a venda.

__Naori aqui está os documentos,e a casa está em seu nome-- Jhon disse a entregando os papéis da propriedade- você vai mesmo vende aquela mansão?

__sim,e dividir o dinheiro entre eu e as meninas-- falo dando uma golada no chá,que jhon preparo- você sabe de alguma fazenda a venda?

__não-- ele remexia na gaveta,no que parece está procurando algo- mais a uma família interessa em compra a mansão Tengen,a alguns dias atrás um casal foi ao meu encontro pra sabe sobre a casa.

__marque com eles e diga que tenho urgência em vende a casa-- Naori.

__e claro,e meus pêsames pelo seu marido-- falo antes dela sair.

Ela aceno com a cabeça saído do local, e indo ao encontra de Tanjiro,Nezuko e Hanako que a espera comendo um doce.

Os quatros precisa fazer exames na mansão borboleta,por conta da última batalha contra Muzan a onde eles sairá vitoriosos,mais perderá muito também.

__você está ótima-- Kanae falo com um falso sorriso nos lábios.

__que bom,finalmente sinto o meu corpo bem-- pego a receita na mão dela- como você ser sente?

__as vezes eu choro outras vezes eu sorrio,eu esto levando-- Kanae disse enquanto pegá uma dose do antídoto de Nezuko- e você?

__esto levando-- forço um sorriso,e Kanae aplico o antídoto- e pra que isso?

__isso também funciona com você,e caso elimine as células de Muzan que estão em seu corpo,você vai pode em fim realiza o sonho de ser mãe-- tiro a seringa do braço dela.

__isso e cômico-- Kanae olho pra ela em dúvida- eu não pretendo te filho com um outro alguém,que não seja Uzui.

__não fala assim,você ainda jovem e vai volta a ser apaixona- toco o ombro dela- e vai ser apaixona de novo.

__desculpa...-- Tomioka disse ao abri a porta sem bate- eu não sabiá que tinha alguém com você.

__eu já terminei-- Naori pego a sua bolsa saído do quarto.

Após um breve aceno Tomioka entro no quarto,e Naori caminho até onde Mitsuri está internada.

__...atrapalho-- ela fecho os olhos ao ver Obanai e Mitsuri aos beijos.

__...claro que...não...eu esto de saída-- Obanai falo nervoso ao avista Kenzo atrás de Naori.

__e bom mesmo-- Kenzo o olho de cima a baixo,enquanto o pila sair do quarto.

__que foi isso?-- Naori ser jogo na maca da irmã- você está namorando finalmente desencalho.

__eu prefiro quando erá solteirona -- Kenzo cruzo os braços enciumado.

__...ai para...eu esto envergonhada-  Mitsuri falo vermelha e com as mãos no rosto.

__nos poupe-- Kenzo- quando a sua língua tava na boca dele,você não sentiu vergonha?

__e claro-- Mitsuri disse e Naori seguro o riso.

__irmã não fique relichando,isso e sério-- Kenzo deu um peteleco na cabeça de Naori.

__e o que podemos fazer,Kenzo?a Mit um dia ou outro em fim inha encontrá alguém-- com as mãos em frente ao rosto ela ri da irmã.

__tsk-- ele reviro os olhos- eu trouxe isso pras duas.

__um convite...-- elas falará em conjunto.

__e o aniversário de Tenzo e melhor as tias dele está lá-- disse com os olhos vidrados nelas- como está indo esses dias?

__bem...na medida do possível,em breve vou vender minha casa e vou compra uma pequena fazenda.

__que bom,aquela casa não faz bem pra você e muitas memórias-- ele seguro o ombro dela,tentando passa algum conforto- estamos com você, conte conosco.

__obrigado e sim eu vou está na festa do meu subrinho-- disse e ser levanto-- eu so passei aqui pra da um oi,ainda tenho muitas coisas pra resolver.

__Naori nos te amamos muito-- diz Mitsuri enquanto segura a mão da irmã- não desista de nois.

______________________________________

Contínua.. 

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora