Tomioka ser ajoelho ao lado de Naori, lhe dando apoio e Tanjiro a abraço de frente chorando juntamente a ela,o tempo que ele teve ao lado de Uzui foi o suficiente pra admira,respeita e lhe ver até mesmo como um segundo pai, entretanto a luta não tinha acabado e ainda tinha uma batalha pela frente, Kanao ser ofereceu pra fica junto de Naori enquanto o resto inha enfrenta o Muzan.Tanjiro de inicio ser recuso, mais após as palavras de Naori ele mudo de idéia.
"Vá Tanjiro,você precisa construir um mundo melhor pra suas irmãs"
As palavras ecoaram pela mente dele, e o Kamado por ir após deixá o seu hoari sobre o ombro de Naori que ainda olha pro corpo do marido no chão sem vida.Ela pego a aliança do dedo dele e coloco no seu,beijando os lábios frios dele pela última vez.
__eu vou te ama pra todo o sempre, Tengen Uzui-- fecho o olho dele,é em seguida pegando as espadas gêmeas do marido.
__o que a senhora pretende fazer?- Kanao pego sua kantana seguindo a mulher.
__acaba com esse ciclo de desgraça pra sempre-- enquanto elas corre pelos corredores,matava qualquer oni que apareça em suaa frentes.
Naori está a procura um em espécial,e após esculta o barulho do violino a ser tocado ela finalmente a encontrar em uma luta contra Yushiro,mais antes que ela pudesse ao menos toca na mulher o violino foi tocado mais uma vez e ela e Kanao acabo caído em outra sala.
A morena acabo caído sobre o superio um,que está a luta contra Muichiro, Hanako,Gyomei e Sanemi,ela levo um susto ao ver o corpo de Genya caído no chão dividindo ao meio e Sanemi ao lado chorando e Hanako com olhos queimado de raiva e a marca do caçador presente em sua testa assim como a de Tanjiro.
Kokushibo estava prestes a acerta um de seus golpes em Hanako,mais paro quando Naori entro na frente da filha erguendo as espadas de Uzui.
__..sinto pelo seu marido...-- começo e levanto as espadas- ...torna-se um oni como eu..e vamos viver ao lado de Muzan.
__acha mesmo que eu viveria junto da aquele maldito?-- rosno raivosa contra ele- nunca Kokushibo,nunca vou me unir ao homem que crio o assasino do meu marido do único homem que eu amei.
__...mais você não tem escolha,vem comigo-- estico a mão pra ela- eu e você podemos da a volta por cima,e finalmente vou ter o seu perdão.
__sim que mesmo o meu perdão,ser junte a nois e nos ajudá a acaba com o Muzan-- olho com esperança dele aceita.
__eu não posso aceita-- disse com a espada apontada em direção a filha.
__Hanako no dois...Kanao..
As três juntamente de Gyomei,usará a suas habilidades juntos tudo no mesmo momento causando faíscas ao bater contra a espada de Kokushibo.
__acha mesmo que meu tio gostará de ve-lo assim?que tipo de samurai e você que não proteger os mais fracos?-- Naori fala enquanto tenta acerta-ló.
__...Naori...por favor...acabe com a minha dor-- ele fico abaixo a espada a espera de ser morto- meu irmão tinha razão eu sempre deixei a minha inveja fala mais alto.
__não fala assim-- Naori também abaixo a sua espada- caso você não tivesse ser tornado um oni,eu não estaria aqui.
__caso eu não tivesse me tornado um oni...muitas pessoas estaria vivas-- Kokushibo- e...talvez a sua mãe...ainda..tivesse aqui.
__respiração da névoa,primeira...
Antes que Tokito o mate,Naori fez isso e assim decapitado a cabeça da lua superior um.
__...arigato..princesa...-- Kokushibo antes da morte recebeu um beijo em sua testa.
__Sanemi ainda não acabo,Muzan ainda está vivo-- Gyomei tento fazer o Shinuwashigara levanta.
__como você está?-- Naori sabiá da aproximação de Genya e sua pequena e avisto nos olhos dela sua tristeza.
__não tenho tempo pra isso,Genya queria assim como todos nois ver Muzan morto-- entrego a espada de Sanemi a ele- e principalmente ser for pela lâmina de sua nichirin.
__você está certa,pirralha-- ele pego a espada- vamos mata aquele diabo.
Eles correrá em direção a Muzan,só que mais uma vez o violino foi tocado os jogando em direção diferente.
__continue-- Naori exclamo ao avista a mulher do violão- eu vou acaba com o motivo dos nossos enjoos.
Nakime estava olhando fixamente pra Naori,que fico em posição de ataque Yushiro logo fico ao lado da morena pode entra na luta.
__ela ainda está sendo controlada, Nakime está em uma luta cerebral com Muzan-- Yushiro gesticulo com as mãos.
__não me importo,apenas vou corta a cabeça dela-- Naori disse erguendo suas espadas gêmeas.
A luta parecia fácil,mais em um mais um toca do violino,Naori foi lançada loge e com ajuda de Yushiro volto ao campo de batalha.
__quando eu manda vai ser o melho momento pra matá ela,só não acha por impulso e em fim dela será decretado-- Yushiro falo e Naori fez sim com os dedos.
Yushiro entro em uma luta cerebral,e Naori fico atenta ao comando do mais velho,"agora"ele sussurro e Naori estico suas espadas.
__respiração do som,quinta forma, arrepio das corjas!!
Naori seguro espada em empunhadura contrária e gira a outra usando as correntes que as conecta e assim por fim cortando a cabeça dela.
Mais antes disso Nakime toco o violão pela última vez,e Naori foi lançada em direção a outra sala e corto a perna e muitos onis de classes baixos chego.
Ela não moveu nenhuma palha,Naori decreto assim mesmo que aquele séria o seu último momento de vida,e apenas espero e desmaio pela falta de sangue constante.
__respiração d'agua,décima primeira forma...calmaria- Tomioka seguro a espada e corto a cabeça de cada um dos onis-- hein...acorda..
__...eu...-- Giyu corto um pedaço do haori de Tanjiro que Naori usar,e fez uma amarração em sua perna ferida.
__um médico!!-- Tomioka exclamo e seguro o rosto dela- tudo bem,você precisa fica aqui,o Tanjiro e Nezuko e Hanako precisa de você...e todo o resto..e talvez eu também.
__senhor Tomioka,deixe conosco-- um dos paramédicos falo,e pois o corpo de Naori na maca.
______________________________________
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Aléatoire__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.