2.9

321 28 0
                                    

Hanako pego suas katanas ao avista o amigo comendo a carne de um dos onis,enquanto Genya cuida de um,ela foi até uma casa a onde tem uma família gritando por socorro.Ao entra na casa ela ser deparo com o forte cheiro de sangue,a cena de um bebê no chão com sangue e sua mãe viva ao lado a vez ter um deja vu,da época em que perdeu seus irmãos e uma lágrima acabo escorrendo.

__cuidado moça!!-- um som alto a fez ser jogo no chão,na tentativa de proteger o bebê e mãe da criança.

__olha uma heroína,detesto vocês caçadores-- a olho ríspida.

__que pena,vou ali mim mata por você não gosta de mim-- disse erguendo as suas katanas- eu esto sem tempo hoje,então será rápido.

Os dois entrará em uma batalha de corpo,ele tem técnicas incríveis a mais nova penso enquanto lhe da uma testada.

_respiração do som,primeira forma todoroki--.

A pequena Kamado levanto as espada gêmeas a cima da cabeça,as batendo no chão com grande força e ao mesmo tempo ela cria explosões com bombas, causando danos físicos no oni e tirando a sua concentração,pra em fim cortando a sua cabeça.

__sua...pirralha...-- falo e ser desfez em cinzas,ele não erá tão forte como ela imagino.

__tá tudo bem por aqui?-- Genya diz ao entra na casa- e claro que está,a melhor está aqui.

Disse em um murmurou,enquanto a mais nova ajuda a mulher e o bebê a sair da casa.

__e melhor levá elas até a mansão borboleta-- Genya falo vendo Hanako enrolando uma faixa no braço ferido da mulher.

__e uma boa mesmo-- ajudo a mulher a levanta e pego o bebê no colo- e bem fofo.

__obrigado gentil garota-- beijo a mão de Hanako- a sua mãe deve lhe ama muito.

__ah..-- olho pro lado e avisto o corvo ser aproximado.

__e outra missão pra você-- o mais alto falo.

___cow!!pila das chamas precisa de ajua!!.

__leve ela pra mim,eu cuido disso-.

__cuidado,concerteza e um superio -- Genya deixo um beijo sobre a testa dela- ser cuida,Hanako.

__está parecendo meu pai!!-- falo com as buchechas avermelhadas.

Enquanto corre em direção a linha do trem infinito,Hanako sentir um forte cheiro que e conhecido por ela,a lua superio três está aqui.Falo pra ela mesmo.

Hanako ser aproximo e avisto o pila da chamas lutando com o superior três.

__querida afilhada!!esto contente me ve-lá!!-- grito alto ao lança o três pra loge.

__está ferido,precisa da uma pausa  padrinho-sama-- tiro suas espadas gêmeas da bainha-.

__não e nada não-- Kyoujuro.

__SENHOR RENGOKU!!-- Tanjiro deu um grito,e isso fez Hanako olha pra trás e fica em choque-- ...H-ha...nako?

__T..anjiro...-- saiu mais baixo que qualquer sussuro e seu acabo caído de joelhos- onee-chan...

__que?-- o pila das chamas os olho sem compreender.Enquanto Akaza foge por conta da luz do sol.

Tanjiro sentia seu coração palpita em sua caixa tórax com mais velocidade, com os olhos marejados e com um sorriso de orelha a orelha.Os seus braços rodearam a irmã,a apertado contra seu peito,Hanako sentia o mesmo enquanto chora e soluça,e os seus fios são acariciados por Tanjiro.

E todos ao redo deles principalmente  Kyojuro olha espantados.

__como..?!eu sentir tanto sua falta- Tanjiro a fitava limpando seu rosto- me conta...como conseguiu?

__a Nezuko entro na frente,e aquele homem a mato em meu luga-- falo em lágrimas ao lembra da irmã- ela morreu por minha culpa.

__a Nezuko não está morta-- foi as últimas palavras dele antes de cair desacordado nos braços da irmã.

__Tanjiro..irmão?!-- o chacoalho.

__ele está bem,só desmaio por falta de sangue-- um dos paramédicos ser aproximo o pego no colo- senhorita Tengen.

__...e aquela caixa?-- Hanako disse ao senti cheiro de oni,pego as espadas gêmeas- respiração...

__para!!-- Kyojuro exclamo e seguro a mão da afilhada- essa e a Nezuko.

Hanako coloco as mãos na boca,e seus olhos ser encherão de água.

__não...-- ela esculto grunhidos vindo da caixa.

__o Tanjiro vai explicar pra você,eu levo a caixa-- Kyojuro pego a caixa e pós nas costa.

(...)

Tanjiro está dormindo a duas horas,e Hanako não saiu nenhum momento de perto dele,ela tento avisar Uzui mais ele está em missão.Ela toco na caixa de Nezuko,mais seu medo a fez recuar.

__Nezuko...você está mesmo bem ai dentro?-- falo ao entra no cômodo a onde a caixa está,sendo protegida do sol.

__hum..-- Hanako esculta a irmã murmuram e remexer dentro na caixa- hump...hump..

__...eu posso ver...você?-- deu leves batidinhas na caixote.

Nezuko abril a porta do caixote,saido.

__...você está linda...-- deu abraço e um beijo na testa dela- eu sentir tanto sua falta.

__hump...-- deito a cabeça no peito da irmã.

__...Hanako...Nezuko!!?!-- Tanjiro diz entrando e ser juntado a elas- achei que fosse um sonho,esto muito feliz por está com vocês duas.

__Tanjiro me conte tudo-- solto do abraço,enquanto fitava o irmão.

Tanjiro conto absolutamente tudo que aconteceu a irmã,e Hanako não deixo de chora nem por um segundo,e fico a imaginar tudo que o irmão passo com Nezuko.

__e você...

Eles foram interrompidos por barulho e gritos vindi de fora,Hanako pego a caixa de Nezuko saido juntos de Tanjiro pra ver o que está a acontecer.

__Tengen-sama?!o que está fazendo com elas?solte as imediatamente-- a morena exclamo com a caixa da irmã nas costa.

__Hanako que bom que a encontrei, as meninas estão em perigo-- Uzui largo Aoi e suas ajudantes.

__Naori-sama..o que aconteceu com ela?-- disse com os olhos marejados.

__faz dias que elas não pode mais as cartas,e eu receber uma mensagem de Naori-- entrego a ela o envelope, erguendo a sonbracelha ao avista a caixa em suas costa- por que está com esta caixa?

__eu vou explicar tudo a você,mais agora precisamos salva a mamãe.

Tanjiro arregalo os olhos.

__eu vou com vocês-- ele proclamou e sem hesitação- Hanako.

__Tanjiro a Naori e Uzui cuidará de mim como meus...pais,depois do que aconteceu--.

__eu tenho uma divida com o senho -- Tanjiro referêncio o pila.

__do que está falando?-- Uzui cruzo os braços.

__no caminho eu explico,temos que ir-- Tanjiro pego a caixa com a irmã.

__a gente vai junto-- Inosuke junto de Zenitsu ser oferecerá.

__pera aí-- Hanako- eu conheço você, e claro e o maluco que mim pediu em casamento.

__O QUE?!-- Uzui exclamo indo pra cima do loiro- eu vou matá você,seu moleque.

__não!!temos que salva a mamãe.

______________________________________

Contínua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora