1.3

880 79 9
                                    

Frase do dia

Tudo passar,menos a vontade de dá pra Zendaya e Tom.

______________________________________

Naori acabo sendo acordada no meio da madrugada,após Uzui ser levanta do futon ofegante e suado,a morena rapidamente desceu em direção a conzinha pegando um copo de água.

__eu...esto bem,só foi um sonho mal -- Uzui deu uma golada só na água e ser deito outra vez.

__está tudo bem,que me conta com o que você sonho?-- seco o suor que descia pela testa do marido.

__não nescessario-- a puxo pra deita sobre seu peito ainda nu- Naori você já ser apaixono por alguém...?

__eu não sem....esse sentimento ele e estranho pra mim-- deslizo as mãos sobre o peitoral dele.

__o que você sente quando fazemos amor?-- Uzui escorro as costas da cabeceira do futon.

__eu não sem explicar-fico de joelhos sobre furton e seu coração disparou ao vê uma caixinha na mão do grisalho- que isso?

__aquela noite que você conversou com a senhora da mansão,eu acabei escultando-- um nó ser formo na garganta de ambos- eu não sabiá que você ser sentia assim.

__eu...-- ela abaixo o olha,e Uzui a abraço- depois do que meu o pai me fez....eu não consigo....

__você precisa aceita que isso faz parte do seu passado,Naori está na hora de você olha pro futuro...seu pai não vai mais machuca você,eu não vou deixá- aperto ela fortemente contra sei corpo quente

Naori ser sentiu protegida e um bebê enquanto chorava no ombro dele,as suas lágrimas rola pelo seu rosto e a sua mente a levá a um passado que ela deseja do fundo do coração ter esquecido a anos.

__eu vou está sempre com você,por que...eu te amo-- foi a primeira vez que o grisalho pronuncio essas doces palavras,que esquento o coração de Naori- eu sem que você também me ama...só não sabe disso ainda.

__eu sem,eu sempre soube,só tem medo de perde você...eu não quero nem pensar na hipótese de lhe vê partindo-- escondeu o rosto na curvatura do pescoço dela.

__fica calma,eu nunca vou deixá-la-- aos poucos o sono chego pra ambos.

(....)

Mais uma vez o sol insiste em acorda Naori,a morena abril lentamente seus ambas verdes e ser deparo que acabo dormindo no quarto de Uzui,ela tento ser levanta mais a suas pernas falho a fazendo cair na cama outra vez e ela começou a ser lembra da noite de ontem.Suas mãos finas e suaves foi até a onde Uzui dorme,mais ele não estáva ali.

__que isso?- a morena ser surpreende ao vê seu marido entra no quarto,com uma bandeja em mãos.

__caso não ser lembre,você tem que ir a pra casa da Mitsuri-- pois sobre a cama a bandeja,que contém uma xícara de café com leite,biscoito um pedaço generoso de bolo e uma tigela com frutas frescas.

__e mesmo-- tento ser levanta,mais as suas pernas ainda estão dormente- do que está rindo?

__da sua teimosia,eu disse que você precisaria dos seus movimentos,só que você invés de me esculta,quis brinca com fogo-- Uzui ser sento na cama,e pois os pés de Naori em seu colo.

__faz massagem-- ordeno com uma expressão meiga e sexy ao mesmo tempo.

__não olha assim pra mim-- deslizo a mão pra panturrilha dela- você tem que ir visitá sua irmã.

__Obanai-sama já chego!!-- Makio exclamo do cômodo de baixo da casa.

__merda- Naori mesmo com a pernas dormentes,ser levanto pra ir toma seu banho.

Ela não demoro muito no banho,pois Obanai não gosto de atrasos,após seis minutos em baixo do chuveiro,ela saiu do quarto de Uzui enrolada em um dos kimonos de seu marido e foi em direção ao seu.

__eu não tenho o dia todo-- Obanai a olho descendo a escada,usando um kimono com leggins.

__desculpa,acabei dormindo mais que a cama-- ajeito sua mochila nas costa.

__tsk-- disse saído da casa,pois Obanai não gosto de coisa sentimental e nesse exato momento elas estão chorando enquanto ser despede.

__e melhor cuida bem dela-- Uzui diz escorando no batente da porta,Obanai apenas aceno com a cabeça.

__vou cuida dela melhor que você-- deu uma gargalhada abafada.

__isso eu duvido-- contínuo com os braços cruzados,avistado Naori sair da casa.

__vamos!!-- Obanai exclamo.

__espera-- ser aproximo de Uzui lhe dando um beijo- eu volto pra você.

Uzui nem ao menos ser importou com a presença de Obanai,e agarro Naori ali mesmo,a prendendo contra o batente da porta.

Ele deslizo a mão pra trás dos logos fio de cabelo dela,Naori retribuir e pois a língua em sua boca,levando a mão pra cintura dele,o beijo foi finalizado com  Uzui mordendo o lábio inferior dela.

__vou éspera por cartas suas-- Uzui entrego a ela um de seus ratos- esses dois vai está inteiramente a sua disposição.

__certo,eu...até mais!!-- aceno pras meninas,Suma começo a chora de forma escandalosa o que irrito Makio.

__NÃO E PRA TANTO,ELA VOLTA EM ALGUNS DIAS!!!BAKA!!-- acerto um cascudo nela.

__Tengen-sama...a Makio-chan mim bateu!!-- disse chorando e falando mais alto ainda.

__escândalosas-- Obanai murmurou ao vê a cena.

(....)

A viagem duro em torno de duas hora e meia,a aldeia que Mitsuri viver e bem próxima a de Obanai e a da sua amiga Kocho,a mansão borboleta fica a meia hora da pila do amor.Obanai fico o caminho em silêncio,só fazia perguntas que envolve Mitsuri,Naori evito ao máximo reclama de dor,mais as suas pernas ainda estáva fracas.

Obanai mesmo resistindo,depois dos murmúrios de dor a fez subir em suas costa.Da aquela maneira eles estáva indo rápido,o que acelero o processo e já estão no portão da casa da hashira.

__EU NÃO ACREDITO!!NAORI!!!MEU AMOR!!-- a rosada largo a sua bainha com a espada no chão.

E correu em direção a Naori,Obanai a deixo no chão e a rosada pulo no colo dela,abraçando e a enchendo de beijos por todo o rosto.A esposa do pila do som,retribuir tudo na mesma intensidade,enquanto tenta seca as lágrimas de sua irmã mais velha.

______________________________________

Contínua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora