Duas semanas ser passará,os dias se passará com um pisca de olhos,Naori e Mitsuri havia retornando da casa de Kagaya a exatos 15 dias.Com o passar das semanas Hanako e Tanjiro início um treinamento com os pilares,eles e mais dois amigos de Tanjiro que Naori conheceu no distrito da luz vermelha ou entretenimento.Kenzo acabo por proíba a inda de seus filhos até a mansão Tengen,por conta de sua mãe Naomi que ser estalo de fez na casa da filha.
Após uma certa insistência de Yuki,a Kanroji mais nova começo a treina e descobri novos estágios do seu pode e ate a onde ele pode ir,não descobrirá nada demais,Naori só tem uma força elevada e sua regeneração e mais eficazes que um oni de patente superior aos demais.Nezuko crio um laço muito forte com sua responsável legal,já que Uzui e Naori entrará com os papéis pra adota os irmãos Kamado de uma vez por todos,passando até agora também o sobrenome do casal.
Tanjiro Kamado Tengen,no início o caçador estranho mais logo acabo por ser acostumar e a gosta do nome,e aos poucos ser adaptou a aquela casa e ao amor de uma segunda mãe.
Hanako Kamado Tengen,ela sempre foi uma Tengen e lida com isso não foi um problema pra ela,entretanto agora ela está tento que lida com coisas bem piores como tipo o primeiro amo,e o sortudo e Genya o Shinuwashigara mexeu com o coração da Kamado e agora Tengen.
Nezuko Kamado Tengen,Nezuko está no mundinho dela a onde tudo que ela sabe e dormi,apesar de fica mais ativa agora que tem a companhia de Naori pra toma chá e come biscoitos amanteigados e fugir das investidas de Zenitsu,que já foi inúmeras vezes ameaçado de morte por Uzui,que pai de duas meninas.
O casamento de Suma e Makio vai ser ralizado hoje no fim tarde,tudo está indo como o planejado,faltando apena alguns detalhes nada importantes,as flores cor azul e amarelo já estão em seus devidos lugares e um tapete na cor vermelha enfeita o chão de grama que acaba em um alto em formato de arco,com flores azuis e lilás.
Uma mesa enorme repleta com doces encontra-se no meio da festa,outra mesa separada especialmente pro bolo de chocolate branco,o espera,já que Naomi acho melhor o lava mais tarde.
__deixa eu esfrega esse pé,Hanako- Naori pego uma escova pra pode da um jeito no pé da Kamado- isso está um nojo.
__não e pra tanto mamã-- falo com os vidrados em sua Nezuko,as duas estão a toma banho juntas- o que você vai fazer no cabelo da minha irmã?
__ainda não sem,mais esto a pensar em algo mais discreto e elegante ao mesmo tempo-- volto a sua atenção pro cabelo de Nezuko,lavando e o penteado- sinta o cheiro.
__sim,são de baunilha e cerejeiras- suspiro sentindo o cheirinho que a irmã está exalando.
__hump...-- Nezuko cheiro o próprio cabelo e relaxo dentro da banheira.
__filha?!-- Naomi bateu na porta e a Kanroji mais nova foi até ela.
__algum problema mãe?-- Naori seco as mãos em uma das toalhas.
__o alfaiate trouxe as roupas,e está esperando o dinheiro lá em baixo-- Naori entro em seu quarto abrindo a gaveta e pegando um maço com dinheiro.
Descendo a escada que da na sala,e ao avista o alfaiate entrego o dinheiro a ele.
__sempre que precisa eu esto ai,e aqui estão as roupas-- o alfaiate lhe entrego as sacolas com as roupas separados- até mais ver.
__tinha uma boa volta!!-- aceno pro homem e em seguida subindo pro quarto a onde as meninas estão.
__já terminarmos-- as irmãs Kamado estáva sentadas na beira da cama,com uma toalha enrolada no corpo.
__Hanako vou começa por você,seu cabelo não e tão rebelde quanto o da Nezuko-- a Kamado mais nova fico de pé,enquanto Naori corta as pontas de seu cabelo.
Hanako desde de sempre gosto de seu cabelo na base do pescoço,Naori tiro as pontas e ajeito a sua franja.
__agora vamos colocá a sua yukata- retiro o vestido da sacola.
A yukata de Hanako e da mesma cor da Nezuko,com diferenças apenas em suas flores,enquanto a de Hanako e branca com azul a de sua irmã e amarelo.A morena logo fico pronta,e ser olho no espelho encarnada pelo resultado.
__Nezuko você e a próxima.
Naori ajeito as pontas rebeldes no fios de cabelo da Kamado e em seguida fazendo uma traça embutida,com um dos enfeites que ela compro no início e no fim e vestido a Yukata em Nezuko que ser olhava no espelho com os olhos brilhando.
__vocês estão perfeitas-- ajudo amba a arrmara a sandália na cor rosa,com detalhes em tom marrom que lembra bastante um pé de sakuras.
Após ajeita os últimos detalhes com as meninas,Naori deixo o terno de Tanjiro sobre a cama que o Kamado está a dorme e foi pro seu quarto pra pode ser arruma também.
______________________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Разное__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.