Descedir pública tudo de uma vez por conta da estréia de St,uma das minhas séries fvs e eu tinha esss cronograma de termina tudo antes da estréia de St4.
E isso beijos
______________________________________
Anos mais tardes,Os anos seguinte a batalha final contra Muzan foi muito decisivos,muita coisa aconteu com os personagens principais dessa trama,e vou lhe conta agora.Suma e Makio,elas finalmente sairá em lua de mel e conhecerá a praia e descedira que ali inha construí a suas vidas,elas juntas adotará dois gatos e um cachorro e após muitas brigas as duas chegará ao consenso e descedira adota Sumi,Naho e Kiyo,elas visitá Naori frequentemente.
Hinatsuru e Sabito,os dois em fim se casará e juntos construirá uma escola na antiga casa dos Kanrojis e com a ajudá de Tsutako,Hanako e Nezuko eles seguir o caminho do aprendizado e fundara um ONG na mansão das borboleta com ajudá de Kanao,juntos eles tivera dois meninos e uma menina.
Hanako e Muichiro,o pila da névoa ajudá a Kamado a sair da solidão em que ser encontro por conta Genya,e isso fez eles ser aproxima muito e cria um vínculo muito forte,eles ainda estão a namora por conta da pouca idade que tem.Eles briga muito,mais no final do dia estão aos beijos,e ele sempre ser esquece dela.
Nezuko e Zenitsu,ele ainda insiste,e muito,mais Nezuko já deixo bem claro que e nova de mais pra um namoro ou compromisso sério e que precisa crescer ainda.
Tanjiro e Kanae,esses dois estão ao lado um do outro como sempre e com o passo dos anos issi só fortalecer,eles ainda espera a idade certa pra em fim subir ao altar.
Mitsuri e Obanai,o amor venceu,e os dois ser casará a dois anos atrás e em fim pode realizá o sonho um do outro, Mitsuri espera o terceiro filho do casal que ao todo tem duas meninas e mais um menino no forno,eles são tudos.
Rengoku encontro o amor ao lado de Makomo,os dois ser assumirá e estão a namorar nos dias de hoje.
Já Naori após muito tempo negando,a morena a um ano atrás resolveu da uma chance pra Tomioka e os dois estão a espera o primeiro filho do casal,e viver em uma fazenda loge do caos da cidade ao lado de um riacho com Inosuke e os irmãos Kamado.
__Giyu issi faz cócegas-- ela reclamo após o moreno,passa o nariz gélido em seu pescoço- Haha...para..
__tá bom-- ele continuo e trilho um caminho de beijo até o topo da cabeça dela,e abraço de costa,enquanto sua mão acaricia a barriga de seis meses dela- eu nunca fui tão feliz.
__tambem me sinto feliz-- encosto a cabeça no ombro dela,após joga ela pra trás.
__o que acha de plantamos mais um pouco ali?-- aponto pra uma parte do terreno que está vazia.
__bom..eu acho ótimo,até por que a nossa família está crescendo...e também temos....o INOSUKE!!DESCER DESS ÁRVORE!!-- ela exclamo ao ver o mais novo membro da família,sobre uma árvore após irrita Aoi.
__deixa ele-- Tomioka a viro de frente pra ele- o amor juvenil e assim.
__e mamãe,com tempo melhora-- Tanjiro exclamo,com uma cesta de frutas em mãos.
__eu acho que a Aoi vai sofre muito na mão dele-- Nezuko está com uma mangueira em mãos,regando a canteiro.
__sim,eu sofro muito na mão da Hanako- Tokito falo vago de suas memórias.
__como o que é?-- Hanako fecho os punhos pra Tokito- eu vou matá você aqui e agora!!
__vamos fazer alguma coisa,mãe?-- Nezuko fico ao lado deles,enquanto recebia um cafuné nos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Random__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.