3.8

232 19 0
                                    

Após o preparo do jantar,todos menos Nezuko e Tanjiro ser juntará pra pode ser delícia da refeição preparada por Hinatsuru e Naori as duas junta fez um delicioso yakisoba.O janta foi marcado por Makio e Suma falando dos preparativos do casamento,elas estão pensado em ser casa assim que a estação do outono chegar o sonho de Suma sempre foi casa nessa estação,e Makio que realizar ele.

Apesar dos tapas e petelecos,Makio só que ver Suma feliz,já que a mesma já sofreu muito em sua infância.As duas ser amará desde do primeiro instante que Uzui as apresento na entranda da aquele vilarejo de shinobis lendários e cruéis.

__Hanako- Naori anúncio sua entrada no quarto da filha- já está na cama?

__sim,esto cansada-- deito no futon após escova os dentes- mais e você já vai dormi?

_antes vou levá essa sopinha ao seu irmão- deixo a bandeja sobre o criado mudo do quarto.

__obrigado-- Hanako sussuro alto o suficiente pra ela esculta.

__pelo que?-- fecho as cortinas da janela e apago o lampião.

__por tudo,por te cuidado de mim como uma filha-- Hanako disse agora alto-.

__Hanako...eu te amo-- deixo um sela na testa dela- e espero que você me ama igual.

__e eu amo,obrigado também por está cuidado do meu irmão ter o aceito aqui-- cheiro o cabelo dela de forma angelical- minha mãe Kie inha ama conhecer você.

__e eu inha ama conhecer ela,agora dormi meu amor-- pego a bandeja outra vez saído do quarto.

Naori abril a porta do quarto do mais velho dos Kamados e entro,e o avisto tentado troca suas faixas.

__deixa comigo Tanjiro-- ela foi até ele pegando o álcool e o algodão.

__não precisa eu consigo-- falo com um sorriso doce.

__que mesmo discutir por isso?-- ele nego com a cabeça- então ótimo.

Naori então passo o algodão sobre as feridas de Tanjiro,as limpando pra que não da infecção.Passo também uma pomada curandeira que pelo cheiro Naori reconheceu que foi feita por Kanae,ela também e ótima em produzir remédios controlados em seu escritório.

Após fazer limpa e passa pomada,ela finalmente enfaixo outra vez as ferida de Tanjiro e entrego a ele a bandeja com um prato de sopa com pão e suco de laranja.

_eu vou prepará uma banheira com ervas curativas pra você amanhã,e assim suas feridas logo vai ser cura -- deu um meio sorriso pra ele.

__a senhora ser comporta como a minha mãe,eu...sinto falta dela-- ele falo com a voz embargada,mais logo sorriu.

__por que você não deixa os seus sentimentos transborda?as vezes e bom deixá tudo cair,não ser segure Tanjiro-- seguro o queixo dele,o erguendo em direção a seus olhos de cor avermelhada.

__eu...só quero ser forte pra minhas irmãs..mais eu não consigo-- Tanjiro começo a chora- tudo está me levado ao limite,mais eu não posso desistir eu tenho que cura a Nezuko.

__Tanjiro você e muito jovem pra carrega esse peso sozinho,por que não os divide?-- foi até ele erguendo os braços em direção a ele- dívida comigo.

__senhora Naori-- em um ato de impulso,Tanjiro aceito o abraço e ser deixo levá pelo momento.

O jovem Kamado desde que perdeu a família,tudo que ele pensava é em proteger e cura Nezuko e ser culpa pelo que aconteceu com o seus irmãos e sua mãe.Tanjiro nunca pode para pra chora,por que sempre tinha que continua em frente.

Aos pouco ele limpo as lagrimas e ser afasto do abraço caloroso de Naori,e contínuo a come.

__sabe Tanjiro,meu irmão Kenzo e como você-- beijo o topo da cabeça dele saído do quarto.

Naori lavo o prato e bandeja,e fico a pensar,pegando o livro que estáva a ler na noite passada ela sento-sé na varanda encarando as letras miúdas do livro.

__Nezuko?!-- ela levo um susto ao ver a oni junto a consigo na varanda- eu acabei por esquecer de você,está com fome?

__hump...-- balanço a cabeça em forma de sim.

__eu sem o que você gosta de come-- a puxo pra levanta- Nezuko você sabe escrever?

__hump.

__problemas amor?-- Uzui disse ao avista as duas na conzinha.

__sim,não sem o que a Nezuko come -- falo indo até a dispensa na tentativa de encontrá alguma coisa.

__bom...de a ela um bolo e copo com leite,não há nada melhor e extravagante que isso,e a cara dela- toco o nariz da Kamado de leve.

__você tem razão-- corto um pedaço generoso de bolo e deu pra ela,com um copo com leite.

__hump..-- Nezuko pego a fatia de bolo e o copo,subindo pro quarto.

__ela foi dormi com o Tanjiro-- Uzui e Naori falará ao mesmo tempo.

__como foi com a sua?a Hinatsuru falo que vocês chegará aos risos.

__eu descobri que o meu pai não e Tanaka Kanroji-- corto um pedaço de bolo pra ela e pra ele-.

__então seu pai e mesmo...um oni?-- disse engolido o bolo que desceu de forma ácida.

__...Uzui...eu..não quero fala sobre isso-- abaixo a cabeça e foi abraçada pelo platinado- eu...sou filha das coisas que o mundo tanto odeia.

__hein...não fica assim,eu esto aqui- beijo o topo da cabeça dela- sempre vou está aqui.

__você promete?-- o encaro,e esfrego o nariz no dele- que nunca vai mim deixá?que vai sempre me ama?pra todo o sempre?

__e claro,eu amo você e não e por causa de quem e seu pai que eu vou deixá-la-- selo seus lábios e encosto a testa na dela.

______________________________________

Contínua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora