Frase do dia
Quando ser sentir trouxa,lembre-se que a Ariel troco a sua linda voz por homem.
__________________________________________Lembra de seu passado com sua mãe e pai e sempre bom e amargo,Naori ser torno alguém muito fechado pra ama e ser amada depois do que aconteceu, isso não foi culpa dela,mais por algum motivo que até ela mesma desconhece Naori ser culpa por tudo.Sua família começo a desmorona depois do seu caótico nascimento.
Quando ser assusta a morena ja tinha entrado em sua casa,e admiro por alguns segundos o silêncio,que logo ser torno em gritos escândalosos de Suma e Makio,ela ando até o quintal e encontro um cenário caótico,Makio fazendo Suma come pedras,Uzui com uma carranca no rosto e Hinatsuru tentando separa as outras esposas,a Kanroji avisto um cesto de roupas sujas.
A morena os ignoro subindo pro até o seu quarto,trancado a porta e indo em direção ao banheiro,ser livrando do cheiro que adquiriu ao anda pela ruas da pequena aldeia que habita.
__vai precisar de ajuda?-- Uzui fico atrás da mulher,que está a limpa a limpa a bancada.
__não-- caminho até a dispensa e pego o nescessario pra prepará a jantar.
__e por que não?eu posso fazer algo extravagante-- escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Naori.
__da última vez que você me ajudo as coisas sairá do controle,e Obanai e bem pontual...-- o grisalho ao ouvir o nome do pila da serpente,viro a mulher em direção a ele.
__o que Obanai que aqui?com nossa família?-- Uzui seguro firmemente o ombro dela.
__relaxa-- seguro as mãos que estava em seu ombro- Obanai está aqui por que preciso da minha ajudá pra um problema,e por educação o chamei pra jantar.
__posso sabe que problema e esse?--
__no jantar saberá,agora sair-- tento levá ele até a porta mais ele ser nego- Uz...
Foi interrompida por um beijo de seu marido,Uzui a prenciono contra a pia da conzinha,levando uma mão pra de baixo de seus cabelos e a outra na sua cintura a sua língua entro na boca de Naori sem permissão,a deixando completamente rendida a seu beijo e carícias.
__eu...preciso fazer a comida-- ser separo ofegante,criando um espaço entre eles.
__já vou indo-- deixo um sela na testa dela e saiu da conzinha,cantarolando, o pila sempre faz isso quando está contente.
Após corta os legumes e prepará a sua especialidade,Naori limpo a conzinha e pois os pratos na mesa o cheiro chego até Suma que desceu a escada na velocidade da luz,assustado a sua companheira.
__que cheiro maravilhoso,quando vamos come?-- Suma levanto as tampas da panela.
__assim que o Obanai-sama chega-- bateu na mão boba de Suma,que tento rouba um pouco da comida.
__ai Naori-chan-- balanço a mão no ar freneticamente- so queria um pouco.
__pois éspera o jantar-- viro as costa indo pra parte de trás da casa.
As estrelas havia saído e Obanai está junto dos cinco na mesa,apreciando a comida de Naori,enquanto a Kanroji mais nova conta a ele histórias sobre como Mitsuri e Kenzo erá terríveis quando mais novos.
__então foi você que deu a ela Yumi -- penso em alto ao ser lembra da coelha de Mitsuri- ela e bastante apegada aquele bicho.
__não a chame assim,lembro que o nosso irmão quaser beijo infarto quando mandei a carta-- ser lembro de um dos momentos mais especiais ao lado da irmã- fico feliz que ela ainda a tenha.
__sim,e o maior xodó dela,estão por todo lado juntas-- Obanai havia ser soltado mais,pois Naori lhe deu uma taça de vinho.
__não e querendo atrapalhar vocês dois nem nada,mais que diabos o Obanai está fazendo aqui?-- Uzui diz enciumado pelos risos e gargalhadas que Naori dá.
__...e..--Obanai limpo a garganta antes de começa a fala- a sua esposa mim convido,por que?algum problema?
__não,nenhum-- deu um meio sorriso pro colega de trabalho.
__na verdade o Obanai e eu vamos pra casa de Mitsuri amanhã-- Naori falo de uma vez e Uzui acabo ser engasgado.
__Tengen-sama!??-- Suma deu leves batidinhas nas costa dele,na tentativa de tenta densengasga-o o mais velho.
__bebe um pouco de água--Makio deu a Uzui um copo de água,e o pila a bebeu.
__está melhor?-- Naori pergunto com a expressão preoucupada.
__...tô..-- limpo a garganta e encaro a esposa com um sorriso- e quando os dois tomará essa decisão?
__hoje a tarde,Tengen-sama eu não vou aceita que me proibia de ir-- diz firme levando um hashi a boca.
__eu nunca faria isso,Mitsuri além de alguem confiável e sua irmã-- Uzui volto a come,ele sempre faz isso quando está ansioso- que horas você e...Obanai irá?
__assim que o sol nascer,quero ir o mais cedo possível,pra chega antes do almoço-- o pila das serpentes ser levanto e fez uma referência a eles.
__você já vai?-- Naori também havia ser levantado e guiando o pila até a porta.
__sim,quero ter bastante energia pro dia de amanhã-- assim que Naori abril a porta,o pila foi embora.
__não me olha assim-- Naori volto a ser senta pra come.
______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
De Todo__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.