Shinjuro levo os três irmãos pra sua sala privada,e ali eles ficará falando sobre como ocorreu a morte do seu pai,aquele interrogatório foi o mais cruel e doloroso pros três,só de lembra da morte do pai faz os três fica emotivo e com o coração destruído.
_
_
Três dias depois
_
_Kyojuro está ensinado Mitsuri Naori a treina,enquanto Kenzo está preparado a bolsa delas,hoje mais cedo chego uma carta de Naomi a onde diz que e pras meninas volta,enquanto Kenzo fica pra entra na competição pra ser torna um espadachim.
__penser só Kyojuro,nois dois e um cachorro ou coelho-- Naori está a horas tentando fazer o loiro aceito seu pedido de casamento- eu prometo se uma ótima esposa.
__...não,somos crianças ainda,mais eu prometo pensar até lá-- deu uma piscadela pra ela- agora segure a katana assim...
__eu sem-- falo firme,erguendo a sua katana de madeira em direção ao loiro- me ataque futuro não marido.
__e claro...futura esposa-- falo aos risos,indo em direção a ela.
Aquela luta foi mais sobre como eles falando em casamento,e Mitsuri rindo quando Kyojuro derruba a irmã no chão.Ruka as vezes observa a empolgação do filho quando a rosada fala sobre ter filhos.
__então essa e a comida favorita do Kyojuro?-- Naori pergunto após ter tomado banho e indo auxiliar Ruka na conzinha.
__sim,e eu vou ensina você a fazer-- a matriarca da família Rengoku,diz colocando um avental na mais nova.
Naori fico atenta vendo a mulher faze uma batata-doce,e fez uma segunda fornada igual a da mulher,e preparo um chá e levo pro loiro.
__umai!!-disse o loiro enquanto come as batatas- isso tá maravilhoso!!
__arigato,eu fez com muito amo-- a menina falo com os olhos brilhando.
__você e um amo,eu espero que um dia alguém muito especial entre na sua vida-- Kyojuro depósito um beijo no rosto dela- por que você merece o mundo.
__eu te amo mil milhões-- abraço ele de lado- aqui come mais.
Já erá horário da tarde,por volta dos meios dias,Kenzo está perto do portão com a mala das irmãs,esperando elas partir.
__..eu vou sentir saudades-- Kenzo entrego a mochila pra elas- promete manda cartas?
__e claro onee-chan-- Naori encosto a testa na dele- eu te amo.
__eu também--Mitsuri ser junto a eles - vamos éspera por você.
__meninas isso e pra livra vocês dos onis-- Raku entrego glicínias pra elas.
__volte em segurança!!--.
(....)
Mitsuri e Naori estão a duas horas em caminho pra casa,as duas estão a fala sobre como Raku e fofa e especial,a morena acabo sendo como uma segunda mãe pra elas.
__Ahh...um monstro!!-- Mitsuri pulo nas costa da irmã- corre!!
__nossa que monstro-- Naori pego o coelho que assusto a irmã- Mitsuri e só um coelhinho fofinho,olha que lindo...
__...ai...que fofo...mim da-- a futura pila do amo pega o coelho,e o rodo no ar- eu quero fica com ele!!
__então fica,ele combina mesmo com você-- falo tirando uma frunta da bolsa e deu ao animal-ele parece está faminto!!
As duas parará proximo ao rio,e deu ao coelho água e comida,e aproveita pra refrescar o sol hoje está mais quente que o normal.
_cade a mamãe?-já duas da tarde quando elas chegará em casa.
__MÃE!!-- Mitsuri entro exclamando pela casa.
__ela não está-- Naori deu de ombros e entro em seu quarto,jogando a bolsa no chão.
__está cedo,por que não vendemos nossas flores?-- Mitsuri ser jogo no chão ao lado da irmã.
__e uma boa idéia,assim mostramos o Yumi pro nossos amigos-- aponto pro coelho no chão.
__e mesmo!!eu vou pegá os ramos!! -- Mitsuri exclamo e pego as sacolas plásticas.
__sim.
Assim elas fizera e logo ser encontrará abrindo a sua lojinha de flores,as duas não tem muitos clientes,pois existe uma filial bem maior que a delas.
__oi meninas-- Emi,Mahina e Hirok ser junto a elas.
__seja bem-vindos-- Mitsuri puxo um banco pra eles senta,o que os deixo impressionadas.
__você está cada vez mais forte-- Hirok diz pegando o coelho- de quem e essa coisa fofa?!
__e meu,a minha irmã quem deu-- Mitsuri diz com as bochechas infladas - gostará?
__sim!!!e muito lindinho-- Emi- e a onde Kenzo?
__...e ele foi treina e só volta,em dois anos.
__..ah...e uma pena- Emi abaixo a cabeça.
O dia passo bem rápido,e Mitsuri e a Kanroji mais nova ficará convesando com os amigos,até que a lua chego e elas voltará pra casa e pra suas surpresa Naomi a mãe delas,estáva ali com um homem e uma mulher ao lado.
__oii mamã!!-- Naori abraço a pernas da mãe,e recebeu um olha de muito reprovação- eu fez algo de errado?
__...e ela,pode levá-- Naomi disse e puxo Mitsuri pelp braço.
__do que você está falando?-- Naori falo assustada,ao ver o casal chegando perto dela- mamã!!
__vem com a gente!!-- a mulher que até então e desconhecida,pego o braço da rosada-- Naori.
__eu não vou a luga algum!! exclamo e mordeu a mão da senhora.
__garota mal criada-- a mulher diz balanço a mão no ar- mais com o tempo vai melhora.
__solta a minha irmã!!- Mitsuri tento ir até ela,mais o homem pego Naori e jogo na parte de trás da carroça.
__Mamã!!!me ajudá!!-- lágrimas cair enquanto Naori avisto a mãe puxa a irmã pra dentro da casa,pelos cabelos.
__ajuda ela!!!mamãe...por que?!?e a sua filha-- Mitsuri ser encontra em desespero.
__ela não e minha filha,EU ODEIO VOCÊ NAORI!!--.
falo alto suficiente pra menina que s Naori esculte,Mitsuri luto muito pra pode salva a irmã,mais já era tarde demais.
Naori avisto os íris de sua mãe uma última vez.
______________________________________
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Rastgele__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.