4.6

148 8 0
                                    

O jantar foi servindo e Hinatsuru está a éspera os convidados  chegar,Makio e Suma acabará desistindo de viajar em lua de mel agora e organizará ao lado de Hinatsuru um jantar pra pode reanimar Naori um pouco.Aos poucos alguns convidados chegará e ser sento pra pode espera o restante e Uzui e Naori e seus filhos desce pra pode ser junta a eles,Tamayo está aqui pra pode informa que termino o antídoto de Nezuko.

__então a Nezuko vai volta a ser humana?!-- Tanjiro mal podia cre que finalmente vai atingi a sua meta.

__sim,amanhã ela precisa está na mansão borboleta-- Yushiro falo de forma alegre pela primeira vez em público.

__isso e incrível,parece que está a da certo-- Tsutako seguro a mão do irmão- agora você e Urokodaki estão livres de seus deveres.

__desculpa mais que deveres você está falando,cunhada?-- Naori.

__bom...o Tomioka-san ser ofereceu junto de Urokodaki-sama escreverá uma carta a onde diz que caso a Nezuko mate algum humano,eles e eu cometemos suicídio-- Tanjiro diz com um sorriso que não consegue tirá do rosto.

Isso só fez Naori admira ainda mais o pila da água,e lhe deu um sorriso sincero.

__irmãs--  Kenzo chamo a atenção de suas irmãs- eu estive pensado em construí uma escola na casa que foi de nossa família.

__eu apoio,mamãe inha quere isso-- Mitsuri estico a mão pro irmão- me perdoe?

__eu que devo um pedido de desculpas,pra vocês duas e pra mãe  -- Kenzo limpo a pequena lágrima que escorreu pelo seu rosto- e você Ori?

__por mim o que vocês dois quere, eu vou assina em baixo-- levanto o copo de vinho- eu quero fazer um brinde pra minha mãe e pra Tamayo,que vai cura a Nezuko e a todos vocês.

__e a Vitoria que teremos sobre o Muzan e todos o seus onis-- Uzui diz e entro no brinde.

__e a vida loga que todos teremos-- Suma falo e estico sua taça.

___cow!!a mansão Ubuyashiki está sendo atacada!!repito a mansão do oyakata-sama está sendo atacada!! convoco todos os pilares!!

Todos excerto Naori,Nezuko,Tsutako e  as crianças partirá em direção a casa de Kagaya temendo a vida de seu mestre e família.

__a luta final começo-- Tsutako.

__abri!!-- a voz de Aoi ecoa na porta da mansão Tengen.

__Aoi o que faz aqui?-- Naori abril a porta pra ex-caçadora entra.

__esse e o antídoto,a senhora Kocho o termino e está aqui-- as três meninas que fica na mansão disse do lado de fora.

__por favor,entre meninas-- Tsutako deu espaço pra elas entra- não e bom fica ai fora.

__aqui está o antídoto-- Aoi abri uma maleta com uma seringa e um fraco de vidro,com um líquido claro dentro - quem vai aplica?

__vocês não sabe?-- Hinatsuru,Makio e Suma sairá da conzinha.

__não Shinobu-sama nos ensino,só que não queremos nos arriscar-- Sumi falo mordendo as unhas.

__deixa que eu faço-- Naori forço a Kamado a deita no sofá- vou precisar que você confie em mim.

__ela sabe mesmo fazer isso?-- Kiyo falo pra Naho.

Nezuko beijo a buchecha de Naori,ser deitando em seguida,a Kanroji respiro fundo e limpo a onde vai fazer a aplicação do antídoto e por fim aplico, deixando todos impressionadas ao acha a veia dela bem rápido e sem precisar fura Nezuko duas vezes.

__está ser sentido bem?-- pergunto a morena,colocando a mão sobre sua testa- e normal da febre?

__sim-- Aoi pego a seringa e a maleta.

__meninas pegá uma bacia com água morna e um pano-- Naori pediu a Suma-.

__acho melhor da um banho nela,o antídoto concerteza está a fazer algum tipo de efeito-- Tsutako ser ajeolho,sentido o pulso da morena.

As horas estava passando e não tinha notícias nenhuma sobre a luta contra Muzan,e Nezuko continua deitada mais a sua febre está abaixando.

__MENINAS PRO CHÃO!!- Naori grito e ser jogo no chão,protegendo Sumi que estava a seu lado.

Elas escultara um barulho de violão a ser tocado,e Naori avisto uma mulher com um tipo de instrumento musical em mãos.

__mestre mando buscá-la-- olho nos olhos de Naori e toco o violino.

______________________________________

Contínua....

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora