Flashback on
O sono havia sido interrompida após a chegada de seu pai,uma discussão entre sua mãe e pai ser início,Kenzo abraço as irmãs e tento com as mãos abafa os ouvidos delas,pra que elas não escutasse a discussão acalorada entre os dois pilares da família Kanroji.
__EU JÁ DISSE DESGRAÇA!!!-- os três escultara um barulho de prato sendo quebrado- eu sou o homem dessa casa,e está na hora de você sabe disso!!
Tanaka deixo um tapa forte contra os dois lados do rosto de sua mulher,ao esculta o barulho Kenzo saiu do abraço das irmã indo pra cima do seu pai.
__quem você pensar que é,pivete?-- Tanaka limpo o cato da boca que está sangrando,após levá um soco- eu vou matá-lo!!
__nunca mais eu vou deixá você encostar na minha mãe e as minhas irmãs!!-.
Tanaka começo a desferir socos e fico sobre o filho,Kenzo começo a cuspir sangue enquanto as meninas olha a cena apavoradas.
__SAIR DE CIMA DELE!!-- Naori pego uma faca e soco no ombro do pai- seu desgraçado!!
__sua vadia- Tanaka exala o cheiro de álcool- que paga de heroína?então vamos vê o quanto aguenta.
Puxo Naori pelos cabelos a jogando contra o chão,a rosada caiu de joelhos no chão e Tanaka pego o cinto da sua calça e estáva pronto pra bate nela,só que antes disso acontecer,Naomi pego a espada que já foi do marido e corto o seu pescoço,decapitado sua cabeça.
__mãe...-- Mitsuri ser ajoelho perto da irmã- você mato o otasan?
__...eu...-- ela apenas saiu correndo da casa,chorando-.
Naomi estáva afastada da sua casa,ela ser jogo no chão e começo a chora ao lembra de tudo que fez,e de como ela mesma arruinou o seu casamento quando em uma noite a oito anos atrás.
__isso e tudo culpa sua-- Naomi diz ao sentir a presença de Kokushibo- eu odeio você....
__...deixe mim fica com ela,eu sem que muitas vezes tento mata-lá-- o ex caçador falo sério,saído da mata a onde está escondido.
__a culpa e todo dela...assim que ela nasceu a minha vida acabo,eu esto acabada-- Naomi.
__seu marido e que o verme dessa história...o que teria acontecido ser eu não tivesse parado ele na aquela noite?-- ajoelho na altura dela.
__Tanaka nunca faria mal a ela,ele gostava dela.
__..ele olhava pra minha filha,como uma mulher e não uma criança-- diz com o rangendo os dentes.
__..meu marido nunca a olho dessa maneira,você que acabo com tudo-.
__você cê deito comigo,por que quis -- seguro o rosto dela,a forçando a olha em seus três íris.
__e eu me arrependo todos os dias,a Naori e filha de um demônio...e por conta desse erro,eu acabo de perde meu marido-.
__seu marido e um merda,e esse e o final de um merda-- levanto e ando pra matá escura- agora que aquele verme está morto,finalmente vou pode volta a procurá o lírio.
__eu odeio você..-- murmuro vendo o superior um sumindo.
Naomi seco suas lágrimas e caminho de volta pra casa,enxergando a luz da vela ainda brilhando,a morena entro na cabena e avisto os três filhos no chão abraçados em frente ao corpo de Tanaka.
__..mamã..-- Kenzo limpo o choro e ser levanto- o que vamos fazer?
__você vai levá arruma suas malas e vai pra casa do Shinjuro,e leve as meninas...eu vou resolver tudo aqui-- tento sorri e saiu da casa,após pega uma blusa de frio.
__mãe..-- Naori tento ir até ela,mais Naomi nego com os dedos.
__vem,vamos arruma as nossas coisas-- Mitsuri puxo a irmã pela mão até o quarto.
(....)
Os três já estão no caminho pra casa de Shinjuro,o trajeto está sendo um silêncio terrível,nenhum dos irmãos tem coragem de abri a boca.Mitsuri como sempre está abraçada com sua irmã mais nova e Kenzo de cabeça abaixada,tento não olha as irmãs.
__hein...-- Kenzo falo fazendo as duas o encara- otasan está em um luga a onde poderá paga por tudo que fez, e quando estive pronto,vai volta pra este mundo.
__...
__não podemos fica triste,e sim feliz-- foi até elas e deu um abraço compartilho- temos que ser forte pela mamã.
__e mesmo,e Kyojuro não quere nos vê triste-Mitsuri seco as lagrimas dos irmãos.
__sim..-- falo Kanroji mais nova,e os três finalmente chegará na mansão do pila do fogo.
__Ahh...que saudades!!-- Kyojuro pulo nos braços dos amigos- eu estáva com tanta saudades.
__a gente também- Kenzo finalmente conseguiu sair do aperto do loiro.
__oi crianças!!-- a mãe de Kyojuro diz acenado pra eles,com o pequeno Senjuro de apenas dois anos,agarrado em seu kimono.
__Senjuro!!-- Naori seguro o pequeno nos braços- como você está grande e lindo,desse jeito eu vou esquecer a minha paixão pelo seu irmão e me casa com você!!
__mais eu não aceito isso,nois dois somos almas gêmeas-- Kyojuro disse brincalhão.
__podemos conversar crianças?-- a voz do pila do fogo fez presente.
______________________________________
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Random__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.