Frase do dia
Tô solteira,por que toda oportunidade de fazer homem de besta,eu fiz.
________________________________________Após limpa a conzinha e guarda todas as vasilhas,Naori preparo um chá e se junto com as meninas pra joga cartas e aproveitar o restante da noite,Suma juntamente com Makio foi uma das primeiras a começa o jogo e como sempre Suma ganhou e Makio fico puta da vida,ela admite tudo,menos perde,principalmente pra Suma.
Naori percebeu que Makio implica de forma constante com Suma,e sempre perde a paciência com a morena de íris azuis,a Kanroji até mesmo já chego a cogitar que Makio vê Suma além de só amiga...talvez amor?não ou sim?
__não seja idiota,Suma!!-- Makio deu um tapa na cabeça dela- está vendo o coringa matá qualquer carta.
__mais eu tenho o rei,e nada e mais poderoso que a majestade-- Suma diz tentando joga outra carta.
__Suma o coringa e mais forte que o rei-- Hinatsuru mostro o manual do jogo pra Suma-.
__Hahaha...vou sentir falta nesses dias que estarei com Mitsuri-- disse parando aos poucos sua crise de risos.
__a gente também,não dá pra viver sem a nossa mascotinha-- Makio bagunço o cabelo dela.
__sim,principalmente por que Uzui vai fica com humor cão-- Hinatsuru ser lembro de outras vezes que Naori visitava um templo por dias,e Uzui ficava puta da vida.
__e mesmo!!!não vai Naori-chan- diz Suma elétrica,balançando as mãos no ar.
__meninas não pra tanto,Uzui-sama não pode ser tão chato assim,só por que eu sair por alguns dias-- nego freneticamente com a cabeça.
__pois ele é-- Suma fez um bico cruzo os braços.
__tá,por que não falamos sobre as nossas yukatas?-- Hinatsuru sento em formato de borboleta.
__eu já comprei a minha,Naori que mim auxílio no momento da comprá-- disse orgulhoso e contente.
__nois vamos comprá as nossas na próxima semana-- Makio aponto pra ela e Hinatsuru- e você?
__bom...talvez eu compre junto de Mitsuri-- junto as cartas e deu uma última golada no chá- eu vou deita.
__nois também,Uzui-sama só chega mais tarde-- Hinatsuru fecho todas as janelas.
Depois de termina a refeição,Uzui foi informando por alguns aldeões que um oni de baixo nível estaria rodando por ali,Uzui acho desnecessário ajudá de suas esposas e simplesmente foi sozinho.
Enquanto arruma sua pequena mala,a morena avisto uma pequena linha com uma pedra no final,no vestido que usor quando fico na mansão da senhora das glicínias.
__de quem será isso?-- observo a fina corda e uma pedrinha na ponta,e os seus pensamentos por algum motivo a levo a...
Desculpa pelo meu amigo,ele não constuma agir dessa forma.
Eu sou Sabito..
A morena ser sento na cama enquanto admirava o item em sua mão,e um sorriso acabo aparecendo em seu rosto.Sabito foi muito legal com ela,e também e bastante bonito,mais Uzui e muito mais.
Naori retiro sua roupa,vestido alguma de suas camisolas e ser deito em sua enorme cama.
(...)
Uzui havia chegado na casa assim que mato o oni,não erá nada demais,mais os aldeões quaser implorava pra ele fica e bebe um pouco.Depois de um banho no seu quarto,ele ser deito em sua cama,pois não queria incômoda Naori,já que a mesma sair amanhã em viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
De Todo__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.