1.7

679 59 3
                                    

Antes que o oni pudesse ataca a mais nova,Naori o acerto com sua kunay,e fico em posição de ataque,deixando a pequena atrás de seu corpo,enquanto erguer as kunays na altura de seus seios.Hanako que aos poucos estáva perdendo a consciência por falta de sangue.

__oi...-- a presença deste oni e muito diferente de qualquer outra,Naori ser assusto ao vê a silhueta de Muzan- a moçinha venho paga de heroína?

Naori engolir em seco ao vê Muzan o rei dos demônios com a roupa cheia de sangue,olhando de maneira sádica e grotesca pra ela,so aquilo foi o suficiente pra fazer as pernas dela treme.

__não...ser aproxime-- tento fica em uma distância dele,ser preparado pra corre com a menina.

__você está mim enfrentando com isso?-- aponto pras kunays e começo a gargalhar alto- eu esto morrendo de medo.

__eu não quero isso,nos deixe ir,por favor-- Naori sabe que não tenha alguma contra ele- deixe nos ir.

__você pode ir,mais a menina fica-- aponto pra pequena quaser falecida no chão.

__não,eu vou levá ela-- limpo a sua garganta ao sentir as mãos frias dele em seu rosto.

__não,você não vai,ela está a beira da morte e uma inútil,a vida dela já está sendo esgotada-- sussuro contra o ouvido dela- vá,salve a sua vida.

__eu já disse que,NÃO!!-- acerto suas kunays no rosto dele,deixando o rei demônios tonto por conta do veneno das glicínias.

Naori pega Hanaka no braços tentado sair da floresta escura e tensa,mais o Muzan não a deixará escapa tão fácil assim.O moreno entro na mata indo logo atrás dos passos da Kanroji mais nova.

Muzan estáva prestes a corta Naori ao meio,mais apenas suas unhas ser choco contra o braço esquerdo dela,o demônio acabo deixando uma grade quantidade de veneno escapar e Naori caiu no chão com Hanaka ainda em seu colo.

__..pare-- a voz serena de Kokushibo fez Muzan recua- disse pra nunca a toca.

__eu sem,e eu cumpro com a minha palavra-- ajeitou a sua gravata,e ando até o superior um- a leve pra casa,eu odeio ler o seus pensamentos quando está perto dela,achei que nois tinhamos um acordo.

__e..temos,não a vejo a anos-- falo quaser com a voz falha.

__certamente está mentindo,mais não vamos fala sobre isso,as leve-- Muzan saiu da ali,deixando pai e filha sozinhos.

__você está mais linda que antes,eu sou um...demônio de sorte-- acaricio o rosto da filha,sentindo o seu coração de demônio palpita mais forte- esse corte não vai resulta em nada,você precisar ser menos heróica.

Kokushibo a deixo um pedaço do seu kimono rasgado por ele mesmo,no braço da sua filha,e a deixo proximo a casa de sua meia-irmã Mitsuri.

(...)

O sol havia nascido e Naori sentia um olha sobre ela,enquanto a mesma cuida dos ferimentos da pequena que havia salvado na noite anterior,Naori não sabiá como,mais na aquela noite por algum motivo Muzan não a mato e ela amanheceu próximo a mansão de Mitsuri.Junto da menina e com o braço enfaixado.

__precisa me dizer o seu nome,pra que eu possa encontrar seus pais-- jogo uma caneca com água sobre os cabelos de Hanaka- não seja tímida.

A menina sempre ficava cala quando Naori a pergunta alguma coisa,e esse silêncio está durando a muito tempo,a esposa do pila do som está cuidando dos ferimentos dela,pretende levá a mais nova a mansão borboleta,pra ter certeza ela está bem.

__Mitsuri sempre guarda as nossas roupas antigas-- disse revirando o guarda-roupa da irmã de cabeça pra baixo-.

__eu me lembro desse kimono- a voz de sua mãe entro em seus ouvidos,e uma carranca surger em seu rosto.

__o que está fazendo aqui?acho que eu fui bem clara da última vez-- a olho com desgosto e raiva,pegando Hanako nos braços.

__você não pode mim ignora assim, eu sou sua mãe-desceu a escada atrás dela.

__mãe?-- sorri debochando- você não tem direito de fala essa palavra,a senhora e tudo menos mãe.

__você saiu de dentro de mim!!- diz puxando o braço dela- e sangue do meu sangue

__já esculta aquela frase,que mãe e quem cria,pois meu sangue até o mosquito tem-- as palavras sairá de forma amarga e ríspidas,acertando a Kanroji como facadas- agora sair da aqui!!

Naori pois Hanako sobre  mesa e levo a sua mãe pra fora da casa,digamos que a velha mãe de Naori apronto muito com ela e seus irmãos e isso os destruí completamente.

__...desculpa,e que ela...mim fez-- paro de fala e foca apenas em cuida de Hanako.

Limpando e enfaixado os ferimentos dela após o banho,a trocando,arrumo os seu cabelos e a levo pra conzinha.

__você deve está com fome,vou faze algo pra come--.

Hanako fico imóvel sobre a cadeira,e olhando pra janela enquanto brinca com os polegares.Naori preparo um prato especial pra ela e o pois sobre a mesa.

__come-- estico o prato em direção a ela,que nego e abaixo a cabeça- pro seus ferimentos ser cura,você tem que come bem.

A menina apenas nego e escondeu seu rosto na mãos,chorando em silêncio,a Kanroji ao perceber isso a abraço e fez um cafuné em seus cabelos.

__isso sempre e bom,chore tudo que tem pra chora-- beijo com ternura e carinho o topo da cabeça dela.

__eu...me chamo Hanako-- foi as únicas coisas que ela falo antes de dormi.

______________________________________

Contínua....

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora