1.8

634 45 0
                                    

Hanako acabo pegando no sono outra vez,Naori a deixo descansar enquanto cuida do ferimento ainda aberto em seu braço,ela ser lembra de poucas coisas que aconteceu na aquela noite, mais um rosto sempre que ela fecha os olhos vem em sua memória.Um rosto com seis olhos,com íris lindas e penetrantes.

__o que aconteceu com o seu braço? -- Mitsuri assim que avisto o braço da irmã,jogo sua katana no chão e foi até ela-.

__bom...-- procuro as palavras certas antes de fala,caso contrário Mitsuri terá um ataque cardíaco.

__eu deveria te vindo com você,e a onde está a menina?-- pergunto após Naori explica toda a história.

__dormindo,com o seu coelhinho ao lado- deu um sorriso e a levo até onde a menina está dormindo- a única coisa que ela falo foi o nome.

__ela e linda!!- tampo a própria boca após perceber que falo ato demais.

__sim,ela está dormindo a três hora direto-- disse preoucupado,e ajeolho ao lado do futon da mais nova e pois a mão na testa de Hanako- está meio febril.

__acho de e melhor leva ela até a mansão borboleta?-- Mitsuri fico um pouco mais afastada.

__bom a noite chego e melhor não arrisca,deixe isso pra amanhã,vou prepará alguma coisa pra nois-- diz saido do quarto acompanhado de sua irmã.

As duas ser sento na varanda da casa da pila,enquanto desfruta de uma xícara de chá,observando as gotas de chuva que começará a cair.

__o que vamos fazer com ela?-- diz a mais velha,enquanto assopra  líquido quente em sua xícara.

__não sem,mais provavelmente a família dela foi morta por Muzan,o que significa que ela e órfã-- Naori falo serena,enquanto o vento junto de gotas de chuva molhar o rosto dela.

__isso e triste,viver em um orfanato sem amor....-- suspiro pesado e gotas de choro molho a buchecha dela.

__hein..-- limpo as gotas teimosas- eu tenho certeza que ela vai fica bem,e forte só de está viva.

__sim,você tem razão.

__mais uma coisa,aquela que mulhe esteve aqui hoje.

__a nossa mãe?-- Naori balanço a sua cabeça confirmado que sim- achei que ela tinha entendido o nosso recado.

__Kenzo a onde ele está?.

__ele vive em uma fazenda linda,eu quero levá você amanhã,mais tem a Hanako.

_deixamos ela na mansão da Kocho e vamos-- deu de ombros e puxo a mais velha pra entra na casa.

__você que dormi comigo hoje?-- ela olho brincalhona pra irmã.

__e claro,faz tempo que não temos um tempo só pra nois-.

Após algumas piadas e risos altos,elas adormeceram sobre o futon,aquilo foi sem duvida a melhor noite de todas,os pensamentos de Naori estáva a todo tempo em Hanako,por algum motivo a Kanroji não deixava de pensa nela.

(...)

A chuva havia cê  tornando mais forte e Naori observo o temporal pela fenda da janela,e desceu a escada até o jardim da casa,e por coincidência a pequena Kamado estáva molhando os pés nas gotas das chuvas.A morena sento ao lado dela.

__e muito...bonita...a...sua...casa..-- falo envergonhada e de cabeça baixá  -- por que está sorrindo?

__essa não e minha casa,mais onde eu vivo e lindo também-- balanço as pernas no ar.

__você e linda-- toco o rosto de Naori afastado a sua franja- seus olhos são como esmeraldas.

__..e o seus como rubis-- realmente os olhos de Hanako são vermelhos e lembra rubins- que mim conta sobre o que aconteceu?

__..eu vou volta a dormi-- troco de assunto,subindo outra vez pro quarto que está a dormi.

Aos poucos as gotas engrossar mais do que antes,Naori descedir ir dormi as duas da manhã e ao passar pela porta do quarto a onde Hanako está a dormi  a Kanroji ser assusto ao ver a mais nova ser contorcendo de febre.

__ai...Hanako...acorda!!-- balanço ela sobre o futon,rasgando o kimono da mais nova- acorda..

__ela está tendo uma crise convulsiva-- Mitsuri entro no quarto com uma bacia com água morna e um pano- colocá na testa.

Assim Naori fez,mais antes coloco ela em uma banheira com água gelada pra abaixa a temperatura.

__ela não acorda...-- Mitsuri disse já em pânico- o que vamos fazer?

__leva pra mansão borboleta,veja só a chuva está abaixando-- pois a Kamado sobre a cama.

__certo,vou pegá a minha espada e encontro você lá em baixo.

Outra vez Naori estáva em uma noite agitada,vestindo um kimono na mais nova que ainda ser encontra em um desmaio convulsivo.

Anda na chuva não e nada bom,Naori e Mitsuri estão encharcadas e Hanako está no mesmo estado.

__precisamos de ajudá-- as duas falo em conjunto ao vê Kocho na porta.

______________________________________

Contínua....

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora