2.1

542 47 0
                                    

Dois dias depois,Mitsuri olho cinco o mais vezes  irmã que dorme de forma desconfortável ao lado da maca em que Hanako está,a menina dorme a dois dias seguindos.Segundo Shinobu a menina está em um coma passageiro,por conta dos ferimentos que causará hemorragia na mais nova  mais que ela ficará bem.

__hein..trouxe um pouco pra você-- Kanae sento ao lado dela com uma bandeja de chá- você está a bastante tempo aqui.

__...nem da pra perceber-- deu um meio sorriso,pegando uma xícara que a Kocho a estico- e você?não vai ser deita?

__na verdade,eu esto aqui por que a carta do oyakata-sama chego--.

Naori envio uma carta ao mais velho da família Ubuyashiki,informando da situação de Hanako,Naori fico surpresa pela rapidez que a carta foi respondida.

__a onde está?-- levanto e foi seguida por Kanae.

__no meu quarto,vou levá você ate lá.

Naori pra Hanako que ainda dorme e acabo seguindo Kanae,as duas andará  por um corredor até os aposentados da Kocho.

__aqui-- Kanae entrego a ela carta.

Ubuyashiki Kagaya

Querida Tengen,eu acabo de recebe a sua carta,tenho a lhe informa que eu juntamente a minha esposa agradecemos em nome da corporação pelos feito que fez ao salva essa criança.

Voltando ao assunto principal,eu juntamente com um orfanato que apoia a corporação entramos em um acordo pra que a menina em questão fique sobre o cuidado de um convento.

Por isso lhe peço que assim que a Hanako melhora a traga a mim,e eu a encaminhará pessoalmente a esse convento.

Ass:Ubuyashiki Kagaya

Naori entrego a carta novamente a ex pila e caminho pra fora do quarto,ela entro na sala a onde Hanako está e ser ajoelho ao lado dela,pensando.

__certamente alguma família vai lhe adota,e você vai volta a se feliz- ajeito a franja dela,enquanto algumas gotas molha o seu rosto- ai que saco, por que esto chorando?

__por que está apegada a ela-- a voz de Sabito entro no ouvido da morena.

__eu a conheço a apenas alguns dia -- limpo o rosto ao avisto o ruivo senta a seu lado.

__e daí?-- disse olhando pra menina- as emoções funciona assim,quando você perceber já está amado.

__mais isso  impossível de acontece -- admiro pela primeira vez o ruivo- a Hanako na verdade só mim fez me lembra da minha história,mais a dela e completamente diferente da minha.

__olha eu soube sobre a carta,acho melhor você não a deixa ir-- Sabito- de uma chance.

__eu não sem see você sabe,mais eu sou casada e não posso simplesmente chegar na minha casa com uma criança-- disse como ser aquilo fosse óbvio.

__você quem sabe-- deu de ombros e ser levanto- e boa noite.

Naori aperto a mão de Hanako e mais nova respondeu o ato,apertando de volta e abrindo os olhos.

__....eu..-- Hanako tento ser levanta,só que Naori a deito novamente.

__não faça esforços-- disse e grito por Aoi,que logo entro com Shinobu.

__Naori eu vou precisa fazer alguns exames com ela-- Shinobu tento levá Hanako,mais a menina abraço as pernas de Tengen- vamos pequena.

__...eu esto com medo-- seguro mais forte as pernas de Naori.

__hein..-- a morena ser ajoelho na altura de Hanako- você precisa ir,pra pode ser cura.

__mais eu tenho medo,não me deixá ir sozinha-- abraço o pescoço dela.

__vamos fazer assim,Naori vai até a porta com você-- Shinobu sugerir e Hanako confirma com a cabeça.

Assim elas fez,quando as quatro chego em frente a sala,Hanako deu um beijo na buchecha de Naori e entro com Aoi e Shinobu.

__vida..!?!-- Uzui entro no quarto que Naori ser encontrá- você está bem?

__Uzui...o que você está fazendo aqui?-- Naori falo retribuindo o abraço do platinado.

__a sua irmã mim manda uma carta contando o que aconteceu...e eu não assim que deixei as meninas em casa,corre o mais rápido pra cá- escondeu o rosto na curvatura do pescoço da morena- por que não me conto?

__eu estive cuidado de uma menina -- beijo delicadamente a testa dele- e não tiver tempo.

__está machucada?-- olho pra braço dela que ser encontrá enfaixado.

__não e nada demais,eu esto bem-- seguro o rosto dele,o beijando- só preciso troca a faixa.

__eu vou ajudá você.

Uzui desenrolou delicadamente faixa branca da pele dela,e estranho o fato de não haver nenhuma cicatriz.

__que foi?-- ela pergunto ao perceber o nervosismo do marido.

__você gosta mesmo de exagerar-- deu uma gargalhada,imaginando que a mulher fez um drama por nada.

__do que está falando?-- o olho sem entender,e depois pro braço- como isso ser curo tão rápido?a dois dias atrás meu braço estáva caído.

__meu amor...acho que você está a exagera demais,não há nem rastros de feridas aqui-- Uzui paro de brinca ao avista a expressão séria da mulher.

__eu não esto a exagera Uzui,o meu braço a dois dias atrás estáva podre -- olho no espelho boquiaberta com a imagem que está refletindo no objeto.

__talvez...

Eles fora interrompidos pela chegada animada de Hanako,que pulo nos braços da Kanroji.

__tudo bem?como foi?-- tento deixá a Kamado mais tranquila.

__eu não quero ir...mim deixá fica com você...eu faço qualquer coisa-- lágrimas molhara o kimono de Naori e deixo Uzui intrigado,pela menina que rodeia a cintura de sua esposa.

__do que você está falando?-- Naori diz acalmando a pequena.

______________________________________

Mim perdoem pelos atrasos,mais a escola está queimando os meus neurônios😭e isso me deixá muito frustrada,por que odeio deixá vocês sem capítulos novos.

E pra piora esto com bloqueio criativo, e esto criando duas novas fics,e não sem quando vão posta,por que tenho que termina as minhas séries e livros na biblioteca.

Contínua...

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora