Aos poucos Naori abril os olhos,ainda ser acostumado com a claridade que o quarto da mansão borboleta trás,ela junto de Tanjiro dormirá cerca de um dia a mais depois da batalha contra os luas superiores seis.Ela olho pra onde a silhueta de Mitsuri está,a rosada ser encontrá lendo um livro em uma poltrona próxima a maca em que a irmã passo os últimos dias.
__nem penser em levanta-- Kanae diz ao entra no cômodo com remédios em mãos- você ainda não está bem o suficiente.
__eu me sinto muito bem,eu dormi quanto tempo?-- escorro as costa na cabeceira da maca.
__um dia e meio-- Mitsuri fecho o seu livro e sento na ponta da maca da irmã- você foi muito bem.
__eu dêem o meu melhor-- disse e recebeu uma agulhada no braço- que isso?nem avisa Kanae.
__não seja criança-- disse risonha- e só uma agulha.
__pra que?pelo que eu sem o meu corpo está regenerador sozinho.
__mais ainda tem veneno dentro da sua corrente sanguínea-- entrego a ela um copo d'água e as pílulas de remédios.
__a onde está Hanako e Uzui?e todo o resto-- tombo a cabeça pro lado.
__todos estão bem-- Mitsuri falo e a Tengen suspiro aliviada- Uzui teve que ir embora,Hanako está junto do irmão e Inosuke e Zenitsu ainda estão ser recuperando.
__que bom- relaxo na maca,após bebé os remédios- quando vou pode sair da aqui?
__assim que os seus exames fica pronto,até la descansar-- Kanae diz beijando a testa dela- e sério,você passo por uma serie de problemas musculares.
__eu vou,eu sem que depois que eu sair da aqui a minha vida vai fica agitada demais-- suspiro pensado em como vai resolver as coisas com Hanako e os irmãos,e claro que ela vai quere fica com a família de sangue.
__isso você ver depois,agora relaxa e depois descer come alguma coisa -- saiu do quarto deixando as irmãs Kanroji sozinhas.
__o que você vai fazer em relação a Hanako e os irmãos?-- Mitsuri.
__não sem,eu tenho certeza que ela vai quere fica com eles e eu esto tão apegada a ela-- fez um bico,e coloco o braço na testa.
__eu sem tenho absoluta certeza que você vai resolver isso,a Hanako ama demais você pra ir assim-- diz deitando a cabeça no peito de Naori.
__mais e você?como vai a vida,nois ficamos mais de semanas sem nos ver-- rodeo os braços no torço dela.
__nada demais,Obanai-sama está a cada vez mais a mim evitar.
__mais por que?-- falo erguendo a cabeça.
__eu não sem,ele está agindo assim do nada-- fugo o nariz,pra evitá de chora.
__Mitsuri-- aperto ela mais contra seu peito- acho que o Obanai-sama não sente-se confortável em entra em um relacionamento,por conta dos traumas dele e também por causa que você e a pila do amor.
__e o que isso tem haver?
__pensa comigo-- a olho antes de da início a sua tese- o Obanai tem muita insegurança com ele mesmo,e por isso ele acha que não e suficiente pra você....e eu tenho certeza que ele pensar que você só e meiga e boa com ele,porque e a pila do amo.
__você tem razão,como eu vou fazer pra ele pensar ao contrário?fingir ser emo?-- Mitsuri acabo arrancando uma gargalhada sincera da irmã.
__não e pra tanto,de um tempo a ele e o ensine a lida com as inseguranças dele,Uzui mim ajudo a lida com as minhas e por isso eu sou quem sou-- toco a ponta do nariz dela.
__obrigado pelos conselhos,erá pra eu lhe da conselhos e não você me dá.
__...eu quero fala com a mãe...
__que..?!-- Kenzo entro no quarto com tudo- sério Naori?depois de tudo que ela fez?
__..Kenzo...deixá eu explica..
__a Mitsuri fica ser humilhado pra ela eu até entendo-- falo rasgado sem medir as palavras- mais você?ela vendeu você e Mitsuri por favor.
__Kenzo não fala assim comigo,a mãe está morrendo,ela so que o seu perdão-- levanto da cama indo até ele.
__morrendo ou não,ela nunca terá o meu perdão e ser vocês duas tivesse o mínimo de vergonha na cara,não falaria nenhum um oi-- diz saido batendo a porta.
Naori murmuro "eu vou fala com ele" saído do quarto,Mitsuri foi trás,por conta que a irmã ainda não está cem por cento.O sol entro nos olhos de Naori mais claro que no quarto a deixando desnorteado e pra não cair ela seguro nas paredes de madeira da mansão borboleta.
Seus pés vacilo quando ela estava na varanda,entretanto antes que ela fosse de cara no chão de mármore escuro do local,os braços músculosos e cobertos por um haori de duas tonalidades a seguro firme com delicadeza.
Os íris azuis penetrantes de Giyu,lhe deixo firme sobre o chão,os dois ser olhará de forma intensa ao ponto até mesmo de sair faísca.
__atrapalho?-- Uzui limpo a garganta após ver a cena.
__não-- Giyu falo sério,apertando a cintura de Naori.
__Giyu me seguro,eu quaser cair-- ela ser solto dos braços do Tomioka,e foi em direção marido- desculpa, Tomioka-san.
__somos quaser parentes Naori,não precisa de tanta formalidade assim -- continuo com a expressão neutra- fico feliz por está de pé,os últimos dias foi de intensa preocupação pro Tenzo e Kioco,e claro de seu irmão e de minha irmã.
__eu pretendo fazer uma visitá em breve-- aceno ao ver ele afastado- o que foi?ciúmes?
__não,mais também não gosto dessa aproximação toda.
__eu quaser cair-- abraço a cintura dele- Giyu só me seguro.
__"Giyu"?o chame de Tomioka,eu prefiro--.
__por Kami que ciúmes-- beijo o cato da boca dele- você sabe que por você, eu dou a minha vida.
__eu sem-- a levanto a girando no ar.
__eu gostei desse tapa olho-- aponto pro tapa olho de lantejoulas e perola.
__escolhe pensado em você,eu vou fazer uma consulta...que vir?
__e claro.
______________________________________
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Sonstiges__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.