Flashback:Hanako
A morena havia entrando na sala pra fazer os exames,Shinobu retiro mais que o nescessario pra fazer os exames com a pequena.
__a Hanako está?-- Sanemi entro na sala junto de seu irmão mais novo Genya- oyakata-sama nos mando busca-la.
__mais por que?os exames dela não estão prontos-- Aoi os impedir de pega a morena- e além do mais ela está sobre os cuidados de Naori,e vocês só pode levá ela com autorização de Naori Tengen.
__que mesmo discutir comigo seu superior?-- Sanemi rosno pra ela,que o enfrento sem medo.
__sem brigas,Sanemi-- Kanae entro na sala,juntamente das três meninas que foi chama por ela.
__meu amor,estamos aqui pra levá a menina,você ja deve sabe,ja que e melhor amiga da outra lá-- disse referindo-se a Naori.
__a outra lá,tem nome e sim eu já sem-- caminho até Hanako que está escondida atrás de Shinobu- minha pequena.
__...eu não quero ir-- falo abaixando a cabeça- eu quero fica com a Naori.
__meu bem o orfanato não e ruim,lá tem muitas crianças e eu tenho certeza que lá irá encontra uma nova família e uma nova mãe-- diz colocando a mão ma testa dela.
__mais eu não quero uma mãe,eu já tenho uma..-- disse correndo até o quarto a onde Naori está.
Flashback off
Hanako fico escondida nos braços de Naori,que não pode deixá de fica emocionado ao ouvir a menina grita quer que fica com ela.
__Hanako...o que Kanae disse e a verdade?-- seguro o queixo a fazendo olha em seus íris.
__...sim e verdade!!não quero ir-- a mais nova diz a morena.
__olha eu não tenho o dia inteiro-- Sanemi falo irritado com a situação.
__eu preciso dessa noite pra pensar -- falo olhando pra Uzui,que concordo que sim com a cabeça- você mim dá essa noite?
__tsk-- disse saído da ali,junto de sua esposa Kanae- so essa noite.
Todo sairá do cômodo,ficando apenas Uzui e Naori,Hanako havia saído juntamente das meninas.
__deixa eu explica desse do início.
__esto a esculta-- Uzui disse deitando no futon.
Naori conto a ele desde do início,do momento que encontro Hanako e de como cuida dela e de como está cada fez mais apegada na pequena Kamado de íris avermelhada.
__então você que adota ela?-- Uzui ser aproximo da mais nova- quer que ela seja da nossa família?sabiá que isso e uma grande responsabilidade por sermos quem somos,mais eu vou apoia você...por que..eu te amo Naori.
_Uzui...-- o abraço,sentido os braços do mais velho o envolver- não quero que ela sofra,o orfanato pode não ser o melhor luga pra ela.
__você ver nela o seu passado,não e a mesma coisa--.
__mais pra mim é,eu posso impedir esse trauma na vida dela-- o fito enquanto segura sua mão- você que essa responsabilidade?
__...deixá eu pensar?...e claro que sim...ela será a mais extravagante de todas-- a puxo pro seu colo,e selo seus labios-.
__o que será que as meninas vai acha?-- passo os braços em volta do pescoço dele.
__que faremos uma criança feliz,eu sem que elas vão concorda-- deixo beijinhos no rosto dela.
Enquanto isso no jardim,Hanako e as três meninas brinca de pique-esconde e Genya apreciar de loge a beleza da Kamado,sentido suas bochechas esquenta.(nessa fic a Hanako tem 12 anos e depois fica mais velha,e a Nezuko 13).
Genya fico mais vermelho ainda após a morena entrega o seu laço a ele.
__você pode segura pra mim?--?
__...e..claro...-- fico todo bobo quando ela selo os lábios na bochecha dele.
Kanae e Sanemi juntamente do pila e de sua esposa estão no escritório da mansão borboleta.
__então vocês vão adotar a pirralha morena?-- Sanemi falo sem paciência limpando sua katana.
__sim,eu farei dela a mais brilhante e chamativa tsuguko-- falo já a pensa em transformar a menina em uma caçadora.
__ela não será uma caçadora,meu querido esposo-- deu um tapa no ombro dele.
__mais..-Naori o calo com um simples gestos de colocar os dedos na boca.
__bom,então avisarei o oyakata-- o pila do vento guardo a katana em sua bainha.
__mais agora o que vocês dois vai fazer?pretende fica pra visitá seu irmão?-- Kanae refresco a memória esquecida de Naori.
__vamos marca de encontrá com ele em seu casamento-- Naori a lembro.
__e mesmo,entretanto eu queria a sua ajudá..-- fez um biquinho.
__parece um bebê-- ando até ela- por que não fazemos assim,depois que você volta da lua de mel,eu vou visitá meu irmão e ai fica um dois dias aqui.
__eu aceito-- falo animadamente.
__mal volto e ja vai mim deixá?- o Tengen mais velho a puxa pela cintura.
__não seja grudento,eu tenho uma vida- entrelaço os dedos com ele.
__O JANTA ESTÁ PRONTO!!-- Aoi os grito do lado de fora.
__senhora Naori!!-- Hanako foi até ela-.
__oi minha pequena!-- abaixo na altura dela,e Uzui fez o mesmo.
__quem e ele?-- aponto pro platinado.
__ele e meu marido,Uzui Tengen-- a menina pareceu engolir em seco antes estica a mão pra ele.
__e um prazer conhecer você,eu sou a Hanako-- disse simplista.
__o prazer e meu-- a seguro no colo- você e linda.
__arigato-- eles andará até a sala de janta e Naori percebeu que a irmã não estáva.
__cade a minha irmã?-.
__Mitsuri-sama..acabo não podendo avisar,mais ela e Obanai-sama sairá em missão-- Aoi disse os servindo.
__ata...-- penso maliciosa.
______________________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Todo Sempre:Tengen Uzui
Разное__por você eu daria a minha vida. __eu sem...e por isso dêem a minha.