1.0

959 67 4
                                    

Frase do dia

Estuda pra fica rica,e mimar a burguesa safada que existe em dentro de mim
_

________________________________________
Continuação do Flashback....

Após soca o rosto de seu filho,Tanaka o derrubou no chão e fico sobre o seu filho mais velho,socando o seu rosto o deixando imobilizado no chão,Kenzo nem ao menos tento revida,pois caso isso aconteça quem vai sofre e sua mãe e irmãs.

__pare Tanaka-- Naomi seguro braço do marido,o levando pra dentro da residência- meninas cuide do irmão de vocês!!

Mitsuri pego um kit médico dentro da casa e puxo os irmãos pra beira de um riacho,sentado sobre uma rocha.

__onee-chan...-- Mitsuri diz chorando enquanto cuida dos ferimentos do seu irmão-.

__não chore,eu esto bem-- forço um sorriso enquanto as duas limpa e cuida dos seus machucados.

__otasan não quis fazer isso,ele e bom...-- Naori junto de sua mãe ainda tem esperanças que o mais velho possa muda.

__ele e ruim sim,Naori você e nossa mãe espera por um Tanaka que não existe mais-- Mitsuri falo farta de sua irmã defender seu "pai".

__você deve respeito a ele,Mitsuri o nosso pai só está passando por uma má fase-- outra vez a rosada mais nova tento defender Tanaka.

__Naori com o tempo você vai acaba compreendendo tudo,e verá que o nosso pai não e bom-- Kenzo deixo um sela na buchecha dela- até lá,eu vou cuida de vocês.

__...arigato-- Naori sussurro com sua testa colada a de seu irmão.

__vamos troca de assunto-- Mitsuri disse olhando pro rio- e vamos nada!

__espera Mitsuri!!!-- Naori exclamo mais já estáva submersa no riacho.

__vem Kenzo!!-- a rosada com pontas verdes grito,vendo o irmão nega com a cabeça.

__ele está com medo,pois não saber nada-- Naori mergulho no riacho e aceno pro irmão.

__e claro que eu sem nada,e melhor que vocês duas juntas ainda-- ser jogo no rio indo em direção a elas- eu vou afogar as duas.

Fazia muito tempo que eles não ficava juntos ser divertido,pros irmãos aquele sem dúvidas erá os melhores momentos do mundo e ela guardava tudo em sua mente,registrando cada sorriso e brincadeira que eles inventa com o único intuído de ser diverti.E foi ali que eles prometera a eles mesmos sempre cuida e proteger um ao outro.

Jurando de dedinhos nunca deixá um ao outro pra trás,uma promessa que pra eles nunca ser quebraria,uma união que nem o destino romperem.

Mais o que eles não sabe e que destino  pode ser cruel e sem coração,e o que eles não sabiá e que o destino fará tal maldade com crianças puras e inocente demais,pra um mundo tão cruel e ríspido.

(....)

Após um banho quente ambos estão a espera da jantar,um silêncio bom está entre eles,mais também existe uma tensão entre Tanaka e Kenzo.

Assim que Kenzo termino de come,ele foi em direção ao quarto que divide ao lado de suas irmãs,deitando no seu futon.

Mitsuri e Naori ajudo Naomi a limpa a conzinha,e pegará seus livros e foi pra varanda,no final da noite elas sempre ser deitava ali pra ler.

__eu acho que nossa família nunca mais será como antes,eu tenho medo de quando me casa ser assim- Mitsuri abril o livro na página certa e começa a procura o parágrafo.

__não pense nisso,nossa família vai volta a ser como antes--deu um meio sorriso e estico um lençol no chão.

__fique Tanaka!!!-- escultara a mãe delas exclama e avisto a silhueta de seu pai em meio a escuridão,certeza ele vai bebé e gasta todo dinheiro do mês.

__VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!ISUA INÚTIL!!-- grito sumindo em meio ao emaranhado da matá que rodeia a sua casa.

"Que seja devorando por onis"penso o seu filho mais velho.Kenzo antes do que seu pai ser torno o viu como um herói,mais tudo havia mudado quando ele começou a bebé e a bate em sua mãe as escondidas,pois é um convarde.

__ele nunca vai volta a ser o que erá antes-- murmuro em lágrimas no colo de sua mãe,que limpava seu rosto.

__meu amor não chora,esto aqui-- diz com a sua voz angelical,secando as lágrimas de sua mais nova.

__vamos dormi-- Mitsuri a puxo pela mão,depois de receber um beijo de sua mãe.

__boa noite,meus bebês-- aceno com a voz agora triste e embargada.

Ao entra no quarto cê deparando com Kenzo de braços abertos,elas deu um sorriso e ser deito com ele.

__meus bebês-- disse contra o topo da cabeça delas- são as coisinhas mais feias do mundo.

__feio e você-- Mitsuri falo socando o braço dele.

__e filhote de cruz credo-- Naori.

__nossa...fiquei triste-- fez um bico.

__me poupe,só a Emi mesmo pra ser interessa por alguém feio como tu-- Naori falo e Mitsuri gargalho.

__e você...só o Kyojuro mesmo-- diz e Mitsuri gargalhar  alto o bastante pra atraí a sua mãe ao quarto.

__crianças- ela os olho e rapidamente  três fingir está dormindo.

__tá vendo Mitsuri....o seu relincho de égua com asma,atraiu atenção da mamãe-- Naori a olho,a rosada das pontas verdes apenas pois uma toalha na boca pra combri o riso.

__...desculpa..hahahaha-- disse rindo mais alto ainda.

Encerramento do Flashback!!
______________________________________

Esses flashback são sobre como nossa Naori foi vendida.Espero que esteja gostando.🤗

Contínua....

🔉por enquanto e só isso,mais eu vou posta mais nos próximos capítulos🔊

Pra Todo Sempre:Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora