***
A gargalhada de Sn ecoa por toda a sala chamando a atenção de Aaron que tentava assistir um filme, enquanto sua namorada dava risadinhas de hora em hora, totalmente entretida no celular.
— Ok! Ganhou minha atenção. — ele pausa o filme e se ajeita no sofá sentando de frente para Sn. — Do que você tanto ri?
Sua expressão divertida faz Aaron revirar os olhos. Ele não sabia o conteúdo que tinha prendido a atenção de Sn na tela do celular, mas tinha certeza que era besteira e que ele estava envolvido.
— Memes. — ela morde o lábio inferior para conter a risada alta presa em sua garganta e vira a tela do celular na altura dos olhos de Aaron.
A imagem que aparece é uma montagem com Chris Evans, Jeremy Renner e ele. Chris estava com seu traje de Capitão América e ao lado de sua foto, está a do seu escudo. Embaixo da foto do Evans está a de Jemery vestido de Gavião Arqueiro e ao lado de sua foto está a do Aaron vestido de Mercúrio.
Ele franze o cenho confuso e olha para Sn pedindo para que ela traduzisse a legenda que está em português.
— Escudo do Capitão América. — Sn aponta para a foto do Steve Rogers e depois para a do escudo. — Escudo do Gavião Arqueiro. — seu indicador vai para a foto do Clint e depois para a de Pietro.
Aaron leva alguns segundos para entender o conceito da imagem e quando a compreensão fica visível em suas feições, Sn não consegue mais conter o riso e solta uma gargalhada.
— Desculpa amor, mas é engraçado. — ela fala entre a risada exagerada. Aaron fica sério e cruza os braços na altura do peito ficando emburrado.
Sn sabia que ele só estava fazendo charme para ganhar um chamego e por isso não se deixou levar pela pelo bico que se formou em seus lábios. Aaron já tinha visto outro memes sobre Pietro ter morrido para salvar Clint e até achava graça da brincadeira, mas nenhum se comparava aos memes dos brasileiros, era surreal a criatividade daquele povo fazer de tudo uma piada e Sn como uma brasileira de sangue verde e amarelo, sempre fazia piadinhas com relação aos seus personagens para provocá-lo.
— Você é uma péssima namorada
— Não sou não! Eu até postei no Twitter. Não tem namorada melhor que eu, que apóia seus trabalhos e compartilha isso com seus fãs. Que, aliás, me adoram por eu demonstrar todo esse apoio a você nas redes sociais.
Aaron pega o celular da mãe de Sn para olhar o que ela anda compartilhando em suas redes sociais e se deparada com vários posts de memes do Pietro e até do Kick-Ass em sua página do Twitter. Além de algumas fotos e vídeos dele em seus momentos de lazer que ela tinha compartilhado com os fãs. Por não ter redes sociais, os fãs sabiam muito pouco do que acontecia em sua vida pessoal, mas Sn sempre que podia, deixa os fãs felizes com algumas fotos ou vídeos dele. Seu argumento era que ela também era uma fã e gostava quando seu ídolo compartilhava um pouco de sua vida com seus admiradores. No início ele não gosta muito da exposição, mesmo que fosse pouca e restrita, mas isso acabou aproximando Sn de seus fãs e até os hates que ela recebia tinham diminuído consideravelmente depois que ela começou a mostrar um pouco mais de sua vida e por isso ele passou a não se importar com a exposição da namorada.
Aaron para em um post com um gif dele malhando sem camisa e com a legenda: "É disso que o Brasil gosta." Escrito e português e em inglês e com emotion de roxo do diabinho.
Ele a encara com os olhos cerrados e um sorriso malicioso molda seus lábios.
— Você é terrível!
— Eu sei. — Sn sorri fingindo inocência mordendo a lábio inferior. Aaron joga o celular na poltrona próxima ao sofá e se joga pra cima dela a prendendo deitada no sofá com o peso de seu corpo.
— Não sei do que o Brasil gosta, mas vou mostrar do que você gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
FanfictionO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...