"Ninguém entende o que eu sinto quando te vejo com outros olhares sobre você. É difícil explicar... é mais forte do que eu."
***
Estávamos todos em uma casa noturna para comemorar o aniversário de Scott, irmão mais novo de Chris.
Assim que entramos, começou a tocar Crazy In Love da Beyoncé, sem conseguiu resistir, arrasto Chris para a pista de dança e começo a dançar no ritmo da batida da música, com a mão do meu namorado na minha cintura.
Algum tempo depois, percebo que Chris não parava de olhar para o outro lado da pista, em direção ao bar.— O que foi Evans? — pergunto colocando meus braços arredor do seu pescoço.
— Não gosto do jeito que ele está te olhando. — Ele diz sem me olhar. Viro meu rosto para saber o que está o incomodado e encontro um rapaz me secando descaradamente. Seus lábios se curva em um sorriso malicioso, me deixando totalmente chocada com sua audácia. — Estou começando a achar que você o quer. — olho para Chris de cenho franzido, não querendo acreditar no que acabara de ouvir.
— Está ficando louco? — pergunto com raiva dando um passo para traz me afastando de seu contato. Chris respira fundo fechando os olhos, tentando suavizar sua expressão enraivecida.
— Eu sei que você me ama, mas não consigo evitar. — suas íris azuis me fitam por azuis segundos, mas logo voltam a encarar o cara do outro lado da boate.
A música foi trocada e agora tocava uma batida eletrônica ensurdecedora. Olhei para o rapaz novamente e como se ignorasse o fato de eu estar acompanhada, ele levantou seu copo me cumprimentado. Chris estufa o peito e começa a caminhar em direção ao bar com os olhos sombrios de raiva e ciúmes.
— Chris, não! — apoio minhas mãos em seu peito para impedi-lo, ele coloca seus braços ao redor da minha cintura sem deixar de encarar o rapaz.
— Você pode me chamar de obcecado... — ele aperta minha cintura deixando nossos corpos colados. — ... Sei que não é culpa sua que dêem em cima de você e não quero ser desrespeitoso, mas tenho direito de ficar bravo. — Chris me olha mostrando seu incômodo com aquela situação.
— Não precisa disso tudo. — coloco meus braços ao redor do seu pescoço novamente. — Eu sou sua, de todos os jeitos, de corpo e alma. — sussurro com a voz carrega de malícia. — Chris sorri e beija meus lábios com desejo fazendo meu corpo se arrepiar.
— Você é muito sexy e linda. — ele sussurra próximo aos meus lábios. — E todo mundo quer tirar uma casquinha. — olhei para meu namorado que continha nos olhos um brilho que eu conhecia muito bem.
— Todos querem, mas só você tem esse privilégio. — Me virei de costas para ele e comecei a dançar sensualmente para provocá-lo.
— Queria que não tivesse exposto tudo isso. — Chris me puxou pela cintura colando minhas costas no seu peitoral definido.
— Você nunca reclamou das minhas roupas. — fico de frente pra ele é vejo que sua atenção está nas minhas pernas exposta pelo vestido curto que mal cobre minhas coxas.
— Gostaria que você guardasse um pouco só pra mim. — ele dá de ombros e sobe seu olhar para o meu rosto.
— Protetor ou possessivo? — pergunto sorrindo de lado e logo em seguida mordo delicadamente seu lábio inferior puxando ele na minha direção, o fazendo suspirar com a provocação.
— Me chame de passivo ou agressivo. — Chris sorri de lado e deixa um delicado beijo na ponta do meu nariz, me fazendo sorrir com seu gesto.
— É bom saber que você ainda sente ciúmes. — olho para todos os lados da pista e vejo algumas mulheres o secando — Porque eu também sinto. — volto a encará-lo com uma sobrancelha arqueada.
Chris imita meu gesto olhando a nossa volta e logo volta sua atenção para mim.
— Eu não ligo para nenhuma delas. Você é a única convida, a única que eu quero. — Ele olha novamente para o bar e ficar sério novamente. — Eu disse, não há mais ninguém para você, eu quero ser o único. — beijo seu maxilar fazendo ele olhar para mim.
— E você é. — acaricio seu rosto o fazendo sorrir — Eu quero só você. — beijo seus lábios com todo amor e desejo que eu sentia por aquele homem.
Chris me apertou ainda mais contra seu corpo aprofundando o beijo que já estava quente como o inferno e conseguir toda sua excitação.
— Vejo que não sou só eu está prestes a perder o controle. — interrompo o beijo sem fôlego.
— Você sabe que fico excitado quando também sente ciúmes. — Chris sussurra em meu ouvido com a voz rouca e sensual, aumentando ainda mais meu desejo.
— Vamos sair daqui! — pego a mão de Chris e o arrasto para fora da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences e Imagines Marvel
Fiksi PenggemarO universo Marvel é vasto, cheio de heróis lendários, vilões imponentes, e histórias que ultrapassam as fronteiras do tempo e espaço. Mas hoje, é a sua vez de fazer parte desse mundo. Aqui, você não é apenas um observador; você está no centro da açã...